up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits Pop Ups Tutti Frutti Pineapple Fluro Two Tone 1 Pot

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits Pop Ups Tutti Frutti Pineapple Fluro Two Tone 1 Pot

Description Dynamite baits Pop Ups Tutti Frutti Pineapple Fluro Two Tone 1 Pot

Muitos pescadores se misturaram suas hookbaits em uma variedade de maneiras ao longo dos anos. Quer se trate de um contraste de cores, sabores ou flutuabilidade.

Ao criar o tom Fluro Dois Pop Ups Dynamite teve uma variedade de cores comprovadas e atratores para criar muitas misturas estranhas e maravilhosas, que foram testados para ver o que funcionou eo que não funcionavam. A única constante era sua extrema flutuabilidade.

Eles inicialmente liquidada em duas combinações, um dos quais foi Tutti Frutti & Pineapple uma laranja e isca amarelo brilhante. O segundo a comprovada todas as combinações durante todo o ano de Squid and & Scopex em rosa fluro e vermelho.

Seguindo o seu lançamento a sua capacidade de pegar até mesmo o mais sábio dos peixes rapidamente se tornou aparente. Então Dynamite voltou a pesquisar para ver se havia quaisquer outras misturas que poderia combinar seu sucesso.

Duas novas combinações foram criadas, a primeira uma isca vermelho e branco aromatizado com morango & creme de coco. Em segundo lugar Plum & Pineapple um roxo e fluro amarelo Pop Up.


Compre agora Dynamite baits Pop Ups Tutti Frutti Pineapple Fluro Two Tone 1 Pot por apenas 0 $. Fabricado pela Dynamite baits, Pop Ups Tutti Frutti Pineapple Fluro Two Tone 1 Pot encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na waveinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de nautica e pesca favoritos. Consulte a nossa gama completa de Iscas naturais dentro da nossa secção de Iscas.

Características Dynamite baits Pop Ups Tutti Frutti Pineapple Fluro Two Tone 1 Pot

Cor
Laranja
Tipo de Iscas
Pop Ups

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynamite baits Pop Ups Tutti Frutti Pineapple Fluro Two Tone 1 Pot

Bom

-

São muito flutuantes, perfeitos para deixar a isca reta com o anzol em ótima posição no fundo. O aroma é doce e dura até vários dias.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up