up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher a bomba certa para um barco?

Kit de reparo da bomba de pé:
Uma bomba de pé do kit de reparo pode ser usada para inflar ou esvaziar vários itens infláveis em seu barco. A bomba de pé do kit de reparo oferece uma maneira conveniente e eficiente de enchê los com ar ou liberar ar quando necessário.

Bomba portátil para barco:
Uma bomba portátil para um barco é uma ferramenta valiosa para os entusiastas da navegação. Uma bomba portátil para o barco serve para remover a água do porão ou de qualquer outra área do barco onde a água possa se acumular.

Bomba de pressão de água:
Uma bomba de pressão de água é um dispositivo comumente usado em barcos para fornecer abastecimento de água pressurizada. A bomba de pressão de água desempenha um papel essencial em diversas aplicações a bordo.

Bomba manual:
Uma bomba manual para um barco é um dispositivo usado para remover a água do porão ou de qualquer outro compartimento de um barco. Você pode comprar bombas manuais em Plastimo , Vetus , Nuova Rade , Lalizas e Hart .
Selecionar a bomba certa para um barco envolve considerar vários fatores relacionados ao encanamento do barco, aos sistemas de água e aos requisitos específicos. Aqui estão as etapas para orientá lo na escolha da bomba apropriada para o seu barco :

Identifique os tipos de bomba necessários:
Bomba de esgoto : Utilizada para retirar a água que se acumula na área do porão para evitar inundações e manter o casco seco.
Bomba de água doce : Fornece água pressurizada para torneiras, chuveiros e outros sistemas de água a bordo.
Bomba de lavagem : Utilizada para limpeza do convés, artes de pesca ou outras áreas com água do mar.

Taxa de fluxo e capacidade:
Determine a vazão e a capacidade necessárias com base no uso pretendido da bomba. Considere a demanda de água para cada aplicação por exemplo, chuveiros, pias para selecionar uma bomba com capacidade adequada.

Fonte de energia:
Escolha entre bombas elétricas e manuais com base no sistema elétrico do seu barco e nas suas preferências. As bombas elétricas são comuns para sistemas de esgoto e de água doce, enquanto as bombas manuais podem servir como backup ou para aplicações específicas.
Compatibilidade de tensão:
Para bombas elétricas , certifique se de que a voltagem da bomba corresponda ao sistema elétrico do seu barco por exemplo, 12V, 24V. Use bombas de nível marítimo projetadas para o ambiente elétrico marítimo.

Operação automática versus manual:
Considere bombas de esgoto automáticas que são ativadas quando os níveis de água sobem acima de um determinado limite, proporcionando monitoramento contínuo e operação automática sem intervenção manual.

Durabilidade e construção:
Escolha bombas feitas de materiais resistentes à corrosão, como plásticos de qualidade naval, aço inoxidável ou bronze, para resistir ao ambiente marinho e evitar a deterioração.

Tamanho e instalação:
Considere o tamanho físico e os requisitos de instalação da bomba. Certifique se de que cabe no espaço designado e é compatível com o layout do encanamento do barco.
Consideração de ruído:
Algumas bombas podem gerar ruído durante a operação. Procure bombas projetadas para operar silenciosamente para evitar perturbações desnecessárias.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar