up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como encontrar as válvulas e acessórios para encanamentos marítimos corretos?

Peças de encanamento para barco:
As peças de encanamento para barcos permitem a distribuição de água doce para diversas áreas a bordo, como pias, chuveiros e vasos sanitários, garantindo um abastecimento conveniente de água para diversos fins. As peças de encanamento para barcos desempenham um papel vital no sistema de saneamento de um barco.

Conjunto de bujão de drenagem:
Conjuntos de bujões de drenagem são comumente usados em aplicações marítimas para diversos fins. Os conjuntos de bujões de drenagem são usados para remover a água acumulada na área do porão, ajudando a manter o barco seco e evitando danos.

Válvula de retorno para barco:
Uma válvula de retorno é um dispositivo usado em diversas aplicações, incluindo barcos, para controlar o fluxo de fluido em uma única direção.

Bujão de drenagem de aço:
Um bujão de drenagem de aço é um componente usado em vários sistemas mecânicos, principalmente em aplicações automotivas. Você pode comprar bujões de drenagem de aço em Plastimo , Vetus , Nuova Rade , Lalizas e Talamex .
Selecionar as válvulas e acessórios de encanamento marítimo corretos é essencial para manter um sistema de água confiável e eficiente em um barco. Aqui estão as etapas para ajudá lo a encontrar as válvulas e acessórios apropriados para encanamentos marítimos :

Identifique os requisitos do sistema de encanamento: Avalie as necessidades do sistema de encanamento do seu barco, incluindo o tipo de linhas de água água doce, água salgada, resíduos, pressão do sistema e vazões necessárias.
Seleção de materiais: Escolha materiais de qualidade marítima resistentes à corrosão, à água salgada e ao ambiente marinho. Os materiais comuns incluem bronze, aço inoxidável, latão de qualidade naval e plásticos reforçados como PVC ou CPVC.
Tipos de válvulas: Válvulas gaveta : Fornecem uma vedação hermética e fluxo total quando totalmente abertas, mas podem ser propensas à corrosão e gripagem se não forem mantidas em um ambiente marinho.
Válvulas esfera : Duráveis, confiáveis e fáceis de operar, tornando as adequadas para aplicações marítimas. Eles fornecem um fechamento hermético e são menos propensos à corrosão.
Válvulas Seacock : Projetadas especificamente para aplicações abaixo da linha d´água e fornecem uma vedação estanque. Certifique se de que essas válvulas sejam de alta qualidade e instaladas corretamente para evitar vazamentos e garantir a segurança.

Tipos de montagem:
Acessórios farpados : Usados para conectar mangueiras. Certifique se de que sejam do tamanho e tipo corretos para o material da mangueira por exemplo, PVC reforçado, borracha.
Conexões roscadas : vêm em vários tamanhos e configurações NPT, BSP. Escolha acessórios compatíveis com os componentes do encanamento e garanta uma conexão segura e sem vazamentos.
Tamanho e compatibilidade: Certifique se de que as válvulas e conexões sejam do tamanho e tipo apropriados para os componentes do seu sistema de encanamento , incluindo mangueiras, tubos e conexões.
Consideração sobre pressão e fluxo: Selecione válvulas e conexões que possam suportar a pressão e as taxas de fluxo esperadas no sistema de encanamento do seu barco sem causar restrições ou vazamentos.
Considerações ambientais: Para componentes abaixo da linha d’água, priorize válvulas e acessórios de qualidade marítima projetados para resistir à exposição constante à água e ao potencial crescimento marinho.
Conformidade regulatória: Garanta que as válvulas e conexões atendam aos padrões e regulamentos relevantes da indústria marítima, especialmente para componentes críticos para a segurança, como válvulas de fundo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar