up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher as marchas certas para controle de direção do barco?

Controle de montagem lateral:
A alavanca de controle de montagem lateral normalmente incorpora um controle de aceleração, que permite ao operador aumentar ou diminuir a velocidade do motor. Outra função importante do controle de montagem lateral é a mudança de marcha.

Leme da roda:
O leme da roda , comumente conhecido como volante, é usado para controlar a direção do barco. O leme da roda está conectado ao leme do barco , que é uma superfície vertical localizada abaixo da linha d´água na popa traseira do barco.

Hélice de barco:
A hélice de um barco é projetada principalmente para fornecer propulsão e conduzir um barco para frente ou para trás na água. A hélice do barco também pode ser utilizada para controle de direção do barco para alguns

Hélice de proa hidráulica:
Uma hélice de proa hidráulica, também conhecida como propulsor de proa, é um dispositivo usado em barcos e navios para aumentar a manobrabilidade e o controle. Você pode comprar hélices de proa hidráulicas em Plastimo , Vetus , Lalizas , Nuova Rade e Quick Italy .
Selecionar a marcha certa para o controle de direção do barco, comumente conhecido como sistemas de direção, é crucial para garantir uma manobrabilidade precisa e confiável na água. Aqui está um guia para escolher as marchas apropriadas para o controle de direção do barco:

Tipos de sistemas de direção:
Direção mecânica : usa cabos, hastes push pull ou sistemas de ligação para transmitir movimentos do volante ao motor externo, interno ou motor de popa do barco. É econômico e adequado para barcos menores.
Direção hidráulica : utiliza fluido hidráulico e cilindros para transmitir comandos do volante, oferecendo um controle mais suave e responsivo. É adequado para barcos maiores e proporciona um manuseio mais fácil.
Direção elétrica ou hidráulica : utiliza sistemas eletricamente assistidos para facilitar o controle da direção. Está se tornando mais comum em barcos modernos, proporcionando maior precisão e esforço reduzido.

Tamanho e tipo do barco: Considere o tamanho, peso e tipo do barco ao escolher os sistemas de direção. Embarcações maiores geralmente exigem sistemas de direção mais robustos e potentes para lidar com o aumento de peso e resistência.
Volante e leme: Escolha um volante adequado em tamanho e design para o seu barco. Certifique se de que seja confortável de segurar e funcione suavemente.
O leme, que abriga o mecanismo de direção, deve ser durável, resistente à corrosão e dimensionado adequadamente para acomodar o sistema de direção escolhido. Compatibilidade e instalação: Certifique se de que o sistema de direção seja compatível com o tipo de motor do seu barco externo, interno, unidade de popa e requisitos de montagem.
Considere a facilidade de instalação e a disponibilidade do hardware e das instruções de montagem necessários.
Controle e manobrabilidade: opte por um sistema de direção que forneça controle preciso e responsivo, permitindo curvas suaves e fácil manobrabilidade em diversas condições, como espaços apertados ou águas agitadas.
Durabilidade e manutenção: Escolha sistemas de direção feitos de materiais de alta qualidade e resistentes à corrosão, adequados para ambientes marítimos. Certifique se de que eles exijam manutenção mínima e sejam construídos para resistir a condições adversas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar