up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais acessórios eu preciso para dispositivos eletrônicos de barco?

Os acessórios para dispositivos eletrônicos de barco são essenciais para garantir sua funcionalidade, proteção e uso adequado em ambiente marinho. Aqui estão alguns acessórios cruciais para dispositivos eletrônicos de barco :

Montagens e hardware de montagem:
Suportes projetados especificamente para vários dispositivos eletrônicos, como GPS/plotters cartográficos, localizadores de cardumes, radares ou rádios marítimos. Certifique se de que sejam robustos, resistentes à corrosão e adequados ao tamanho e peso do dispositivo.
Hardware de montagem como suportes, braçadeiras ou parafusos que sejam compatíveis com a estrutura e o material do seu barco para uma instalação segura.

Fonte de alimentação e fiação:
Fiação, conectores e fusíveis adequados para garantir uma fonte de alimentação segura e confiável para dispositivos eletrônicos. Use fiação e conectores de nível marítimo que sejam resistentes à corrosão e umidade.
Gabinetes elétricos ou caixas de junção à prova d´água ou resistentes às intempéries para proteger as conexões e a fiação da exposição à água.
Baterias marítimas: Escolha uma bateria marítima que atenda às necessidades de energia do seu barco e tenha a capacidade necessária.
Carregador de bateria: Invista em um carregador de bateria de nível marítimo para mantê las carregadas.
Fiação e conectores: Use fiação e conectores de nível marítimo projetados para resistir à corrosão e manter sua integridade em um ambiente marinho.

Suporte do transdutor:
Um suporte de transdutor é um acessório útil para proprietários de barcos que possuem dispositivos elétricos. O suporte do transdutor é um dispositivo que emite e recebe sinais de sonar para detectar objetos subaquáticos ou medir a profundidade da água.

Suporte do motor:
Um suporte de motor é um dispositivo usado para montar um motor elétrico ou motor de popa em um barco. O suporte do motor proporciona suporte e estabilidade ao motor, permitindo que ele seja fixado com segurança na popa ou na popa do barco.

Suporte do guiador:
Um suporte de guiador pode ser um acessório útil para dispositivos elétricos de barco, especialmente aqueles projetados para uso durante a operação de um barco. Ao usar o suporte do guiador, você pode montar esses dispositivos com segurança e fácil acesso.

Caixa de controle elétrico:
Uma caixa de controle elétrico é um componente essencial para gerenciar os dispositivos e sistemas elétricos de um barco. Uma caixa de controle elétrico serve como um hub centralizado que permite controlar e distribuir energia elétrica para vários dispositivos e circuitos.

Controle remoto de iluminação de alto falante para barco:
Um controle remoto de iluminação de alto falante para barco: normalmente é projetado para controlar os recursos de iluminação de alto falantes ou sistemas de áudio. Você pode comprar controles remotos de iluminação de alto falantes para barcos em Garmin , Raymarine , Lowrance , Plastimo e Vetus .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar