up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica e computadores

Acessórios e Peças de Reposição

()
load

Como escolher acessórios para eletrônicos para mergulho?

Eletrônicos de mergulho , como computadores de mergulho e câmeras subaquáticas, são ferramentas essenciais para os mergulhadores monitorarem seus mergulhos, rastrearem sua profundidade e tempo e capturarem suas experiências subaquáticas. Para manter esses dispositivos funcionando corretamente, existem vários acessórios disponíveis para ajudar a gerenciar sua energia, conectividade e proteção.
Baterias e carregadores são acessórios essenciais para equipamentos eletrônicos de mergulho . Muitos dispositivos requerem tipos específicos de baterias ou baterias recarregáveis , e é importante garantir que elas sejam carregadas adequadamente e substituídas quando necessário. Os carregadores podem vir na forma de adaptadores de parede, cabos USB ou bases de carregamento e devem ser escolhidos com base nos requisitos específicos do dispositivo.

Conectores e cabos também são acessórios importantes para a eletrônica de mergulho , permitindo que os dispositivos se comuniquem com outros dispositivos ou computadores. Dependendo do dispositivo, diferentes tipos de conectores podem ser necessários, como USB, HDMI ou Ethernet. Os cabos devem ser escolhidos com base no comprimento e durabilidade necessários para o ambiente de mergulho específico.
Protetores são acessórios que podem ajudar a evitar danos aos eletrônicos de mergulho causados por água, areia ou impacto. Eles podem vir na forma de protetores de tela, estojos ou bolsas de mergulho à prova d´água e resistentes a choques. É importante escolher protetores projetados especificamente para o dispositivo e oferecer proteção adequada para as condições específicas de mergulho.
Ao escolher acessórios para eletrônicos de mergulho , é importante considerar as necessidades específicas do dispositivo, do ambiente de mergulho e do mergulhador. Consulte seu instrutor de mergulho ou um especialista em equipamentos de mergulho para determinar quais acessórios são adequados para sua eletrônica de mergulho e certifique se de que eles sejam instalados e mantidos adequadamente para garantir um uso seguro e eficaz. Você pode comprar esses acessórios dessas marcas: Cressi , SEAC , Mares , Salvimar , e Aqualung .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar