up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Capas e Proteções

()
load

Como escolher as caixas impermeáveis certas para um barco?

Caixa de bateria do barco:
Uma caixa de bateria de barco é um invólucro de proteção projetado especificamente para abrigar e proteger as baterias usadas em barcos. A caixa da bateria do barco protege a bateria de elementos externos, incluindo água, umidade, sujeira e vibrações.

Capa de telefone à prova d´água:
Uma capa de telefone à prova d´água fornece uma barreira que protege seu telefone da água, garantindo que ele permaneça seco mesmo em condições úmidas. A capa de telefone à prova d´água é particularmente importante em um barco onde há risco de respingos, chuva ou quedas acidentais na água.

Capa da câmera:
Um estojo de câmera para barco pode ser usado para proteger sua câmera e equipamento contra água, umidade e outros danos potenciais enquanto você estiver na água. Você pode comprar estojos para câmeras em Garmin , Lowrance , Nuova Rade , Lalizas e Simrad .
Escolher as caixas impermeáveis certas para um barco envolve considerar vários fatores para garantir que elas protejam efetivamente seu equipamento contra danos causados pela água. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar caixas à prova d´água adequadas:
Tamanho e capacidade : Determine o tamanho e a capacidade necessários para acomodar os itens que deseja manter secos. Considere as dimensões dos itens que você armazenará na caixa para garantir um ajuste adequado.
Classificação à prova d´água : procure caixas com alta classificação à prova d´água. O sistema de classificação Ingress Protection IP é comumente usado para indicar o nível de proteção contra água e poeira.
Material e durabilidade : escolha capas feitas de materiais duráveis e à prova d’água, como plástico de alta qualidade, borracha ou policarbonato. Certifique se de que eles tenham vedações ou juntas fortes para evitar a entrada de água.
Mecanismo de fechamento: As caixas devem ter mecanismos de fechamento confiáveis, como zíperes à prova d´água, travas de pressão ou travas seguras para manter uma vedação estanque.
Flutuabilidade e flutuabilidade : considere se você precisa de caixas que flutuem caso caiam no mar. Alguns estojos à prova d´água vêm com materiais flutuantes ou bolsas de ar que os mantêm flutuando.
Versatilidade e recursos : alguns gabinetes oferecem recursos adicionais, como válvulas de equalização de pressão, interiores acolchoados ou inserções de espuma personalizáveis para proteger itens delicados e eletrônicos.
Finalidade e uso : Considere o uso pretendido dos casos. Seja para armazenar eletrônicos, documentos, ferramentas ou itens pessoais, escolha caixas que atendam às necessidades específicas e ao ambiente de suas atividades náuticas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar