up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um GPS marítimo portátil?

GPS marítimo portátil:
Os GPS marítimos portáteis , também conhecidos como dispositivos GPS portáteis, são ferramentas versáteis que fornecem assistência à navegação e diversas funcionalidades para atividades marítimas. Os portáteis GPS marítimos são usados principalmente para fins de navegação na água. Você pode comprar um GPS marítimo portátil em Garmin .

GPS marítimo portátil:
Um GPS marítimo portátil Sistema de Posicionamento Global refere se a um dispositivo eletrônico portátil que usa tecnologia GPS projetada especificamente para navegação marítima. Ele fornece informações precisas de posicionamento, rastreamento e navegação para marinheiros, velejadores e outros usuários de embarcações.
O GPS marítimo portátil normalmente consiste em um receptor que recebe sinais de vários satélites GPS que orbitam a Terra. Em seguida, calcula a posição precisa do usuário com base nos sinais recebidos. Essas informações são exibidas em uma tela integrada, permitindo aos usuários ver sua localização em um mapa ou gráfico.
Os dispositivos GPS marítimos portáteis geralmente vêm com recursos e funcionalidades adicionais adaptados para a navegação marítima. Isso pode incluir:
Cartas náuticas:
Eles podem exibir cartas ou mapas eletrônicos que mostram litorais, profundidades de água, auxílios à navegação e outras informações importantes para uma navegação segura.

Pontos de passagem e rotas:
Os usuários podem marcar locais específicos como pontos de referência e criar rotas conectando vários pontos de referência. Isso ajuda no planejamento e no seguimento do curso desejado.

Medições de velocidade e distância:
Os dispositivos GPS podem fornecer informações em tempo real sobre a velocidade do barco, distância percorrida, tempo estimado de chegada e outros dados relevantes.

Informações sobre bússola e rumo :
Algumas unidades GPS marítimas portáteis incluem uma bússola eletrônica ou fornecem informações de rumo, permitindo aos usuários determinar a direção da viagem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar