up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

GPS/Sondas - Cor: Preto

()
load

Como escolher o localizador de cardumes certo?

Um localizador de peixes é um dispositivo comumente usado por pescadores para localizar e rastrear peixes debaixo d’água. O Fish Finder funciona usando tecnologia de sonar para detectar e exibir informações sobre o ambiente subaquático, incluindo a presença e localização de peixes.
Você pode comprar GPS marítimo em Garmin , Lowrance , Raymarine , Deeper e Simrad .
A seleção do localizador de cardumes certo depende de vários fatores, como estilo de navegação, preferências de pesca, orçamento e requisitos tecnológicos. Aqui estão alguns fatores chave a serem considerados ao escolher um localizador de cardumes :

Tipo de transdutor : Considere o tipo de transdutor adequado às suas necessidades de pesca. Os transdutores vêm em vários tipos, como frequência única, frequência dupla ou CHIRP pulso irradiado de alta intensidade comprimido. A tecnologia CHIRP fornece imagens mais detalhadas e nítidas de peixes e estruturas subaquáticas.
Tipo e tamanho do display : Escolha um tamanho de display que se ajuste ao seu barco e forneça visibilidade clara. Telas coloridas de alta resolução são preferidas, pois oferecem melhor visibilidade em diversas condições de iluminação. Considere fatores como resolução da tela, legibilidade à luz solar e se você prefere uma tela sensível ao toque ou uma interface controlada por botão.
Potência e ângulo do cone : Saídas de potência mais altas geralmente fornecem melhores leituras de profundidade e imagens mais nítidas. Além disso, considere o ângulo do cone, pois um ângulo de cone mais amplo cobre uma área maior, mas pode sacrificar detalhes em águas mais profundas.
Recursos de GPS e mapeamento : muitos localizadores de cardumes vêm com GPS integrado e recursos de mapeamento, permitindo marcar pontos de referência, rastrear rotas e identificar pontos de pesca. Considere se você precisa de recursos de mapeamento detalhados ou se a funcionalidade básica do GPS é suficiente para suas necessidades.
Faixa de frequência: Os fishfinders operam em frequências diferentes e cada faixa de frequência tem suas vantagens. Frequências mais altas como 200 kHz são adequadas para águas rasas e fornecem melhores detalhes, enquanto frequências mais baixas como 50 kHz penetram em águas mais profundas, mas oferecem menos detalhes.
Opções de montagem : Considere as opções de montagem disponíveis para o localizador de cardumes . Alguns podem ser montados embutidos, enquanto outros podem vir com suportes de cardan. Garanta compatibilidade com seu barco e facilidade de instalação.
Facilidade de uso : Escolha um localizador de cardumes com uma interface intuitiva e controles fáceis de usar. Modelos complexos podem exigir uma curva de aprendizado, portanto considere seu nível de conforto com a tecnologia.
À prova d’água e durabilidade : Certifique se de que o localizador de cardumes seja projetado para resistir às condições marítimas e seja à prova d’água para protegê lo contra respingos de água, chuva ou submersão acidental.
Em última análise, o melhor localizador de cardumes para você dependerá de suas necessidades específicas de pesca, do tipo de corpo de água em que você pescará, da configuração do seu barco e das preferências pessoais. Considere esses fatores cuidadosamente para selecionar um localizador de cardumes que aprimore sua experiência de pesca.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar