up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Pilotos Automáticos

()
load

Como funciona o piloto automático de um barco?

Controle remoto do piloto automático:
Os sistemas de controle remoto de piloto automático para barcos permitem direção automática, controle de velocidade e ajustes de curso. Com o Controle Remoto do Piloto Automático, o operador pode se concentrar em outras tarefas importantes, como navegação e comunicação, sem se preocupar com direção ou controle de velocidade.

Piloto automático do barco:
O piloto automático de barco é um dispositivo que ajuda os barcos a se orientarem sem intervenção humana. O piloto automático pode ser usado para manter um curso constante em longas distâncias, permitindo ao capitão fazer uma pausa ou realizar outras tarefas. Você pode comprar piloto automático de barco em Garmin , Raymarine , Lowrance , Simrad e Lofrans Lofrans.
O piloto automático de um barco é um sistema que pode controlar a direção de um barco para manter o curso desejado sem intervenção humana. O piloto automático utiliza uma combinação de sensores, computadores e sistemas mecânicos ou hidráulicos para controlar a direção do barco.
O tipo mais comum de piloto automático de barco usa uma bússola para determinar a direção do barco e um sensor de feedback do leme para monitorar a posição do leme do barco. O computador do piloto automático compara o rumo desejado com o rumo atual do barco e faz pequenos ajustes no leme conforme necessário para manter o barco no rumo.
Pilotos automáticos mais avançados também podem usar GPS para determinar a posição do barco e calcular o curso até o próximo waypoint. Eles também podem incorporar sensores adicionais, como sensores de vento, para ajudar a ajustar o curso em condições variáveis.
Para que um sistema de piloto automático em um barco funcione de maneira ideal, vários acessórios e componentes são necessários para apoiar sua operação, aumentar a precisão e garantir a segurança. Aqui estão os acessórios essenciais para um piloto automático em um barco :

Cabeça de controle ou unidade de exibição:
A cabeça de controle ou unidade de exibição é a interface por meio da qual o sistema de piloto automático é programado, acionado e monitorado. Ele permite ao usuário definir cursos, ajustar configurações e visualizar o status do piloto automático.

Sensor de direção ou bússola:
Um sensor de rumo , como uma bússola fluxgate ou uma bússola baseada em GPS, fornece informações precisas de rumo ao sistema de piloto automático. Ele garante navegação precisa e manutenção do curso.

Unidade de feedback do leme:
Uma unidade de feedback do leme envia informações sobre a posição real do leme de volta ao sistema de piloto automático. Esse feedback garante que o piloto automático possa ajustar a direção com precisão para manter o curso desejado.

Unidade de acionamento ou atuador:
A unidade de acionamento ou atuador é responsável por controlar fisicamente o sistema de direção do barco. Ele traduz os comandos do sistema de piloto automático em movimentos do leme ou mecanismo de direção do barco.

Interface de controle ou caixa de junção:
Uma interface de controle ou caixa de junção conecta vários componentes do sistema de piloto automático, permitindo a comunicação entre o cabeçote de controle, sensores, unidade de feedback do leme e unidade de acionamento.

Integração GPS ou Chartplotter:
A integração do sistema de piloto automático com dados de GPS ou plotter cartográfico aprimora seus recursos, permitindo navegação por pontos de referência, rastreamento de rotas e seguimento de rotas predefinidas.

Controle remoto ou conectividade sem fio:
Alguns sistemas de piloto automático oferecem controles remotos ou opções de conectividade sem fio, permitindo aos usuários operar o piloto automático em diferentes locais do barco para maior comodidade e flexibilidade.

Fonte de alimentação e proteção do circuito:
Garanta uma fonte de alimentação confiável para o sistema de piloto automático e use medidas de proteção de circuito adequadas, como fusíveis ou disjuntores, para evitar problemas elétricos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar