up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher guardar meus pertences em um barco?

Estojo de armazenamento para um barco:
Uma caixa de armazenamento para um barco permite que você guarde o equipamento do seu barco. Um estojo de armazenamento para o barco evita desordem e garante que tudo tenha seu lugar designado, tornando mais conveniente encontrar o que você precisa quando estiver na água.

Escotilha de armazenamento para um barco:
Uma escotilha de armazenamento para um barco é um compartimento projetado para fornecer espaço de armazenamento seguro e acessível a bordo. Você pode comprar escotilhas de armazenamento para barcos em Plastimo , Nuova Rade , Lalizas , Talamex e Attwood .
A escolha de armazenamento para pertences em um barco é essencial para manter os itens organizados, seguros e protegidos contra umidade ou danos causados pela água. Aqui estão algumas dicas sobre como escolher as soluções de armazenamento certas para seus pertences em um barco:

Considere recipientes à prova d´água ou resistentes à água : Selecione recipientes ou caixas de armazenamento que sejam à prova d´água ou resistentes à água para proteger seus pertences de respingos, chuva ou submersão acidental.
Utilize sacos de armazenamento de nível marítimo: Os sacos de armazenamento de nível marítimo ou específicos para barcos são projetados para resistir ao ambiente marinho. Procure bolsas feitas de materiais duráveis e resistentes à água que possam manter seus itens secos.
Use recipientes herméticos : Considere recipientes herméticos ou opções de armazenamento seladas para evitar que umidade, água salgada ou umidade danifiquem seus pertences. Sacos selados a vácuo podem ser úteis para reduzir o volume e proteger as roupas da umidade.
Invista em soluções de armazenamento multifuncionais : Utilize compartimentos de armazenamento que atendem a diversas finalidades, como bancos com armazenamento embutido, compartimentos sob os assentos ou armários de armazenamento que funcionam como áreas de assento.
Otimize o armazenamento vertical e na parede : instale ganchos, organizadores suspensos ou redes para utilizar o espaço vertical ou na parede para armazenamento. Organizadores ou redes pendurados podem conter itens menores, reduzindo a desordem e mantendo as coisas facilmente acessíveis.
Escolha prateleiras ou racks resistentes à corrosão : Se instalar prateleiras ou racks, opte por materiais resistentes à corrosão, como aço inoxidável ou alumínio, para resistir ao ambiente marinho.
Proteja itens frágeis : Use soluções de armazenamento acolchoadas ou acolchoadas para itens frágeis para evitar danos causados por movimento ou águas agitadas. Considere o uso de inserções de espuma ou compartimentos acolchoados para dispositivos eletrônicos, copos ou itens delicados.
Prenda itens soltos : Prenda itens soltos usando tapetes antiderrapantes, cordas elásticas ou tiras para evitar que deslizem ou se movam durante a navegação.
Manutenção e organização regulares : Inspecione e organize regularmente suas áreas de armazenamento. Remova todos os itens desnecessários e realize verificações de rotina para garantir que os itens sejam armazenados de forma adequada e segura.
Ao escolher soluções de armazenamento para seus pertences em um barco, priorize durabilidade, resistência à água e otimização de espaço. Certifique se de que suas opções de armazenamento se adaptam ao layout específico do barco, às necessidades de uso e aos itens que você planeja armazenar para manter um ambiente a bordo arrumado, organizado e funcional.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar