up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher os itens de cozinha para um barco?

Refrigerador portátil rígido:
Um refrigerador portátil rígido em um barco serve para armazenar alimentos e bebidas. Um refrigerador portátil rígido foi projetado para manter seus itens perecíveis frescos e suas bebidas frias durante suas viagens de barco.
Um refrigerador portátil rígido com rodas fornece uma solução de armazenamento segura e conveniente, mantendo os itens perecíveis frescos e evitando que se estraguem com o calor.

Máquina de café:
Uma cafeteira oferece uma maneira conveniente de fazer café enquanto aproveita seu tempo na água. As cafeteiras normalmente requerem eletricidade para funcionar, portanto, certifique se de ter uma fonte de alimentação adequada.

Chaleira a gás para barco:
Uma churrasqueira a gás para um barco pode ser uma opção de cozimento conveniente e versátil para um barco. Uma churrasqueira a gás para barcos permite grelhar uma variedade de alimentos.

Conjuntos de talheres:
Os talheres são essenciais para as refeições a bordo. Ter um conjunto adequado de talheres garante que você possa comer com conforto. Você pode comprar conjuntos de talheres em Plastimo , Vetus , Nuova Rade , Lalizas , Talamex e Lineaeffe .
A seleção de itens de cozinha para um barco envolve considerar as limitações de espaço, durabilidade, funcionalidade e segurança. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher os itens de cozinha certos para o seu barco:

Consideração de espaço :
Opte por utensílios de cozinha compactos e multifuncionais para economizar espaço.
Considere conjuntos de panelas dobráveis ou aninhados que possam ser facilmente armazenados quando não estiverem em uso.

Durabilidade e estabilidade:
Escolha itens de cozinha feitos de materiais duráveis, como aço inoxidável, plástico marinho ou silicone, para resistir às condições adversas do ambiente marinho, incluindo exposição à água salgada e vibrações.

Fogões e utensílios de cozinha:
Procure fogões ou cooktops específicos para navios projetados para barcos. Considere fogões a propano ou álcool, pois são comumente usados em barcos e muitas vezes são mais práticos do que alternativas elétricas devido à sua confiabilidade.

Panelas e utensílios:
Priorize panelas e utensílios antiderrapantes e inquebráveis para evitar acidentes enquanto o barco balança.
Opte por conjuntos de panelas encaixáveis ou empilháveis para economizar espaço.
Considere materiais leves, como alumínio ou aço inoxidável, para panelas e frigideiras.
Escolha utensílios com alças seguras que não escorreguem facilmente.

Armazenamento de alimentos:
Use recipientes herméticos para manter os alimentos frescos e evitar derramamentos, especialmente quando o barco estiver em movimento.
Procure recipientes que sejam empilháveis e que caibam bem no espaço de armazenamento disponível.
Considere o uso de sacos selados a vácuo para certos alimentos para economizar espaço.

Talheres:
Use pratos, tigelas e copos inquebráveis feitos de materiais como melamina ou plástico durável.
Considere o uso de conjuntos de louças dobráveis ou aninhados para economizar espaço.

Produtos de limpeza:
Selecione materiais de limpeza que sejam ecologicamente corretos e seguros para uso em ambientes marinhos.
Opte por ferramentas de limpeza compactas e multifuncionais para economizar espaço, como baldes dobráveis ou limpadores multiuso.

Organização e armazenamento:
Use soluções de armazenamento como prateleiras suspensas, ganchos e redes para aproveitar ao máximo o espaço disponível e manter os itens seguros durante a viagem.

Filtração e purificação de água:
Considere um sistema de filtragem de água ou purificadores de água portáteis para garantir um abastecimento de água limpa e segura para cozinhar e beber.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar