up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Barcos e equipamentos

Tanques de Água

()
load

O que é uma caixa d´água para um barco?

Tanques de água:
Os tanques de água são usados principalmente para armazenar água doce e potável para beber, cozinhar e limpar. Os tanques de água garantem um abastecimento de água confiável e conveniente a bordo, especialmente durante viagens longas ou quando o acesso às instalações em terra é limitado.

Tanques marinhos:
Os tanques marinhos são comumente usados em barcos para diversos fins. Os tanques marítimos são projetados para reter e armazenar água doce ou outros fluidos necessários durante uma viagem de barco.

Tanques de água para barcos:
Os tanques de água dos barcos são um componente essencial do sistema de água doce de um barco. Eles são projetados especificamente para armazenar e fornecer água para diversos fins enquanto estão na água.
A seleção de um tanque de água para o seu barco envolve considerar vários fatores para garantir que ele atenda às suas necessidades de armazenamento de água doce e, ao mesmo tempo, seja adequado ao tamanho e layout do seu barco. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher uma caixa d´água :

Determine as necessidades de água : calcule suas necessidades de uso de água com base no número de pessoas a bordo, na duração das viagens e nas atividades cozinhar, beber, tomar banho, etc.. Esta estimativa ajudará a determinar a capacidade necessária do tanque.
Espaço disponível : Avalie o espaço disponível em seu barco onde a caixa d´água pode ser instalada. Meça as dimensões e considere o formato e o tamanho do tanque que cabe neste espaço.
Material do tanque: Os tanques de água são geralmente feitos de plástico, aço inoxidável ou outros materiais. Os tanques de plástico são leves, econômicos e resistentes à corrosão, mas podem não ser tão duráveis quanto o aço inoxidável. Os tanques de aço inoxidável são mais duráveis, mas podem ser mais pesados e caros.
Formato e configuração do tanque: Os tanques de água vêm em vários formatos, como cilíndrico, retangular ou personalizado para caber em espaços específicos. Considere o formato que maximiza o espaço disponível em seu barco e ao mesmo tempo acomoda a capacidade desejada.
Pontos de acesso e acessórios : Verifique os pontos de acesso do tanque para enchimento, esvaziamento e conexão ao sistema de água do seu barco. Certifique se de que o tanque tenha acessórios e conexões adequados e compatíveis com o sistema de encanamento do seu barco.
Qualidade e durabilidade : Escolha um tanque de água de um fabricante confiável, conhecido por produzir tanques duráveis e de alta qualidade que podem suportar condições marítimas, incluindo vibração, corrosão e temperaturas variadas.
Distribuição de peso : Considere o peso do tanque quando cheio de água. Certifique se de que a colocação do tanque não afete significativamente o equilíbrio ou estabilidade do barco. Você pode comprar tanques de água para barcos em Plastimo , Vetus , Nuova Rade , Talamex e Goldenship .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar