up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o equipamento de convés para um barco?

A escolha do equipamento de convés para um barco envolve considerar vários fatores para garantir funcionalidade, durabilidade e adequação às necessidades da sua embarcação. Aqui está um guia para selecionar equipamentos de convés, como assentos de convés, escadas de barco, redes mosquiteiras e escotilhas:

Assentos no convés:
Tipo: Determine o tipo de assento adequado para o seu barco as opções incluem assentos dobráveis, fixos, corridos ou giratórios.
Material: Escolha assentos feitos de materiais de qualidade marítima, como vinil resistente a UV ou plástico moldado durável, para maior longevidade em um ambiente marinho.
Montagem : Considere assentos com ferragens de montagem robustas e resistentes à corrosão para uma instalação segura no convés.
Conforto e funcionalidade : Opte por assentos projetados para oferecer conforto, com amortecimento adequado e designs ergonômicos, considerando o uso esperado e o layout do barco.

Escadas para barco:
Tipo : Selecione escadas adequadas ao seu tipo de barco as opções incluem escadas de embarque, escadas de plataforma de natação ou escadas telescópicas.
Material e construção : Procure escadas feitas de materiais resistentes à corrosão, como aço inoxidável ou alumínio, garantindo durabilidade em ambiente marinho.
Instalação e segurança : Escolha escadas com sistemas de montagem seguros e degraus antiderrapantes para acesso fácil e seguro dentro e fora da água.
Tamanho e implantação : Considere escadas que sejam compactas quando arrumadas, mas facilmente implantáveis para uso conveniente ao nadar ou embarcar no barco.

Redes mosquiteiras:
Finalidade: Redes ou telas mosquiteiras são essenciais para manter insetos e pragas fora das áreas fechadas do barco.
Material e construção : Selecione redes feitas de materiais de malha fina que forneçam proteção eficaz contra insetos, ao mesmo tempo que permitem ventilação e visibilidade.
Ajuste e instalação : Certifique se de que as redes mosquiteiras sejam projetadas para caber nas escotilhas, janelas ou aberturas específicas do seu barco. Procure redes fáceis de instalar que sejam fixadas com segurança para evitar a entrada de insetos.

Escotilhas:
Tipo e tamanho : Escolha escotilhas adequadas ao layout e requisitos do seu barco as opções incluem escotilhas de convés, escotilhas de acesso ou escotilhas de fuga.
Material e durabilidade : Opte por escotilhas feitas de materiais robustos e resistentes às intempéries, como acrílico ou policarbonato, com dobradiças resistentes e vedações para impermeabilização.
Características do projeto : Considere escotilhas com proteção UV, mecanismos de travamento e amortecedores a gás para fácil abertura e fechamento. Certifique se de que tenham drenagem adequada para evitar a entrada de água.
Ao escolher o equipamento de convés, considere sempre as necessidades específicas do seu barco, as condições prevalecentes que irá encontrar e a qualidade e durabilidade dos materiais utilizados. Priorize equipamentos que melhorem a segurança, a funcionalidade e o conforto, ao mesmo tempo que complementam o design e o layout do seu barco. Você pode comprar hachuras em Plastimo , Vetus , Lalizas , Nuova Rade e Talamex .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar