up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Iscas

Acessórios para Iscas - Cor: Transparente

()
load

O que você precisa para pescar com isca?

Protetor de gancho
Um protetor de anzol é um pequeno acessório preso a uma vara de pescar. Ao usar um protetor de anzol, você pode minimizar o risco de ferimentos acidentais ao manusear ou transportar sua vara de pescar.
Protetores de isca
Os protetores de iscas são dispositivos projetados para proteger as iscas de pesca contra danos durante o armazenamento ou transporte. Os protetores de isca são normalmente feitos de materiais macios e flexíveis, como borracha ou silicone, e vêm em vários formatos e tamanhos para acomodar diferentes tipos de iscas.

Teaser de rotação
Um spin teaser é um tipo de isca de pesca projetada para atrair peixes, criando vibração e brilho na água. Um spin teaser é comumente usado na pesca em água salgada, especialmente para espécies como atum, cavala e outros peixes pelágicos. Você pode comprar o spin teaser destas marcas: Daiwa , Rapala , Fox International , Mikado e Preston Innovations .

Picador de isca para pesca
Um picador de isca é um dispositivo usado pelos pescadores para cortar ou moer a isca em pedaços menores. O cortador de isca é comumente usado em cenários de pesca onde se deseja fazer chumming ou criar uma mancha de isca para atrair peixes.

Parafuso Boilies para pesca
Um parafuso de fervura para pesca é um acessório de equipamento de pesca usado na pesca da carpa. O parafuso de fervura para pesca é uma ferramenta especializada projetada para prender fervuras com segurança a uma plataforma de pesca.

Parafuso espiral para pesca
Um parafuso espiral para pesca é normalmente chamado de porta vara de pesca aparafusado. O parafuso espiral para pesca é uma ferramenta utilizada pelos pescadores para fixar suas varas de pesca em diversos tipos de terreno.
A pesca com isca requer um conjunto de acessórios específicos para aprimorar sua experiência de pesca e aumentar suas chances de sucesso. Aqui está uma lista de acessórios essenciais para a pesca com isca:
Caixa de equipamento : Organize suas iscas, ganchos, pesos e outros pequenos acessórios em uma caixa de equipamento para fácil acesso e transporte.
Anzóis : Leve uma seleção de anzóis em vários tamanhos e estilos para combinar com diferentes tipos de iscas e espécies de peixes.
Pesos ou chumbadas : Use pesos para ajustar a profundidade da sua isca ou isca e para lançá la mais longe, principalmente em situações em que a isca precisa de mais peso para melhor apresentação.
Alicates e cortadores de linha : Essas ferramentas são essenciais para manusear anzóis, cortar linhas e remover anzóis de peixes. Procure alicates resistentes à ferrugem e cortadores de linha de qualidade.
Rede de pesca : Uma rede de pouso pode ajudá lo a desembarcar e manusear peixes com segurança, especialmente os maiores, sem causar danos ou danos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar