up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento de pesca

Bivaque - Cor: Dourado

()
load

Que equipamento preciso para acampar?

Acampar , ou montar um acampamento muitas vezes chamado de "bivy", envolve acampar ao ar livre em um abrigo temporário e minimalista. Aqui está uma lista de equipamentos essenciais que você pode precisar para acampar :

Abrigo : Um saco bivy ou uma barraca pequena e leve é normalmente usado para acampar. Os sacos Bivy são compactos, à prova d´água e projetados para cobrir um saco de dormir, oferecendo abrigo mínimo, mas proteção contra as intempéries.
Saco de dormir: Escolha um saco de dormir adequado às condições climáticas que você prevê. Considere as classificações de temperatura para garantir conforto e calor durante a noite.
Almofada ou tapete para dormir : uma almofada ou tapete leve para dormir proporciona isolamento e conforto ao dormir no chão. Também ajuda a prevenir a perda de calor para o solo.
Mochila : Uma mochila durável e de tamanho adequado para transportar todos os seus equipamentos é essencial. Escolha uma mochila que caiba confortavelmente e tenha capacidade suficiente para os itens essenciais do acampamento .
Equipamento de cozinha : Se você planeja preparar refeições, considere levar um fogão compacto, combustível, panelas panela/frigideira, utensílios e opções de alimentos portáteis. Refeições leves e liofilizadas são convenientes para acampar .
Água e hidratação : Leve água suficiente ou um sistema confiável de purificação de água. Certifique se de ter uma garrafa de água ou reservatório de hidratação para se manter hidratado durante a viagem.
Fonte de luz : Farol, lanterna ou lanterna com baterias extras para visibilidade noturna e tarefas ao redor do acampamento.
Vestuário : leve roupas adequadas às condições climáticas, incluindo camadas para se aquecer, uma jaqueta impermeável, meias extras e botas ou sapatos confortáveis para caminhada.
Ferramentas de navegação : leve um mapa, bússola ou dispositivo GPS para navegar pelos arredores e evitar se perder.
Kit de primeiros socorros : leve um kit básico de primeiros socorros contendo itens essenciais, como curativos, lenços anti sépticos, analgésicos, tratamento de bolhas e quaisquer medicamentos pessoais necessários.
Acionador de fogo : Leve fósforos, um isqueiro ou acionadores de fogo para fogueiras se permitido e seguro em sua localização para aquecer, cozinhar e sinalizar.
Multiferramenta ou faca : Uma ferramenta versátil para diversas tarefas de acampamento e emergências.
Abrigo de emergência : Considere levar um abrigo de emergência ou cobertor espacial como reserva em caso de situações inesperadas.
Itens Pessoais : Não se esqueça de itens pessoais como produtos de higiene pessoal, protetor solar, repelente de insetos e uma pequena toalha.
Lembre se de que acampar significa acampar leve e minimalista. Personalize sua lista de equipamentos para atender às suas necessidades específicas e às condições ambientais do acampamento planejado. Sempre verifique os regulamentos locais e as diretrizes de segurança antes de embarcar em sua aventura. Você pode comprar equipamentos em Shimano Fishing , Daiwa , Brandit , Rapala e Fox International .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar