up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são iscas para enguias?

As iscas para enguias são iscas de pesca artificiais projetadas para imitar a aparência e o movimento das enguias vivas, que são presas comuns para várias espécies de peixes predadores. Essas iscas são criadas especificamente para atrair peixes que se alimentam de enguias ou que têm preferência por iscas alongadas, semelhantes a cobras.
As iscas para enguias vêm em vários formatos, tamanhos, cores e materiais, mas geralmente imitam o perfil esbelto e serpentino das enguias reais. Eles podem ser feitos de plástico macio, borracha, silicone ou outros materiais duráveis que permitem uma natação realista na água.
Os principais recursos das iscas para enguias incluem:

Formato do corpo : Assemelhando se ao corpo longo e esguio de uma enguia, essas iscas geralmente têm um formato cônico com uma superfície lisa ou texturizada para replicar a aparência de uma enguia real.
Movimento da cauda : muitas iscas para enguias têm caudas projetadas para produzir ações de natação realistas. Alguns têm caudas em forma de remo, enquanto outros podem apresentar caudas divididas ou em fita que se mexem e ondulam na água para imitar o movimento de uma enguia real .
Coloração realista: as iscas para enguia geralmente vêm em cores naturais de enguia, como tons de verde, marrom, preto ou prata. Podem ter padrões ou marcas semelhantes à pele de enguias reais para aumentar o seu realismo.
Peso e cordame : Essas iscas podem variar em peso e podem ser armadas de diferentes maneiras dependendo da técnica de pesca. Eles podem ser montados sem ervas daninhas, em cabeçotes ou usando vários tipos de ganchos e pesos.
Aromas e atrativos : Algumas iscas para enguias são infundidas com aromas ou atrativos para atrair ainda mais os peixes e aumentar seu apelo.
As iscas para enguias são eficazes para atingir uma ampla gama de espécies de peixes predadores, incluindo robalo, lúcio, muskellunge, robalo, robalo e várias espécies de água salgada, como cobia e garoupa, que se alimentam de enguias. Os pescadores usam iscas para enguias em vários cenários de pesca, como lançamento na costa, corrico ou jigging em ambientes de água doce e salgada.
Como acontece com qualquer isca de pesca , a escolha da isca para enguia depende de fatores como o tipo de peixe que você está almejando, as condições da água e as preferências técnicas de pesca. Experimentar diferentes tamanhos, cores e técnicas de recuperação pode ajudar a determinar a isca de enguia mais eficaz para uma situação específica de pesca. Você pode comprar iscas destas marcas: Hart , Ragot , SPRO , Rhino e Kinetic .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar