up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um barco de barriga?

Uma bomba de ar para barco é um dispositivo projetado para inflar e desinflar vários tipos de barcos infláveis, jangadas e brinquedos aquáticos. Uma bomba de ar para barco é uma ferramenta útil para entusiastas de passeios de barco, entusiastas de esportes aquáticos e qualquer pessoa que possua embarcações infláveis.
Um Belly Boat é uma embarcação inflável projetada para pesca e atividades recreativas em lagos, lagoas e rios lentos. O Belly Boat tem formato de U ou V e permite ao pescador sentar se em posição suspensa com as pernas na água enquanto usa nadadeiras para se impulsionar.
Você pode comprar um barco de barriga em Plastimo , Rapala , Hart , Fox International e Goldenship .
Um Belly Boat é um tipo de embarcação projetada para pesca ou uso recreativo. É essencialmente um tubo inflável com uma área de assento que permite ao usuário sentar se parcialmente submerso na água. O nome " barriga " vem do fato de que a barriga do usuário normalmente repousa sobre a área do assento enquanto suas pernas ficam penduradas na água.
Os Belly Boats são comumente usados em águas paradas ou lentas, como lagos, lagoas e rios calmos. São populares entre os pescadores porque proporcionam uma forma conveniente e relativamente barata de aceder a locais de pesca que podem ser difíceis de alcançar a partir da costa ou por barcos tradicionais.
Tubos flutuantes e pontões são tipos de embarcações usadas na pesca e atividades recreativas em corpos d’água como lagos, lagoas e rios lentos. Eles oferecem aos pescadores um meio de acesso a locais de pesca que podem ser difíceis de alcançar a partir da costa.
Os tubos flutuantes são dispositivos infláveis em forma de rosca, nos quais os pescadores sentam enquanto estão parcialmente submersos na água. Normalmente, as pernas do pescador ficam penduradas na água enquanto ele se impulsiona usando nadadeiras presas aos pés. Os tubos flutuantes são compactos, leves e facilmente transportáveis, o que os torna convenientes para pescadores que preferem mobilidade e não necessitam de muitos equipamentos. Eles são ideais para pescar em corpos d’água menores e são frequentemente usados para pesca com mosca.
Os pontões, por outro lado, consistem em dispositivos de flutuação infláveis ou rígidos presos a uma estrutura. Eles geralmente têm uma área de assento ou plataforma para o pescador se sentar, e alguns pontões vêm com remos ou outros métodos de propulsão para manobras na água. Os pontões oferecem mais estabilidade e capacidade de carga em comparação com os tubos flutuantes, permitindo que os pescadores carreguem mais equipamentos, como refrigeradores, caixas de equipamento e varas de pescar. Eles são adequados para pescar em corpos d´água maiores e podem lidar com condições um pouco mais difíceis do que os tubos flutuantes .

Principais diferenças:
Projeto: Os tubos flutuantes são normalmente menores, em formato de rosca e exigem que o pescador se sente parcialmente na água. Os pontões são maiores, com área de assento ou plataforma que mantém o pescador elevado acima da água.
Manobrabilidade: Os tubos flutuantes dependem de nadadeiras ou chutes para se movimentar, oferecendo manobrabilidade limitada. Os pontões geralmente vêm com remos ou outros sistemas de propulsão, proporcionando melhor controle e facilidade de movimento na água.
Capacidade de equipamento: Os pontões têm mais capacidade de carga, permitindo que os pescadores carreguem equipamentos adicionais em comparação com os tubos flutuantes .
Condições da água: Os pontões podem lidar melhor com corpos d´água maiores e condições um pouco mais ásperas do que os tubos flutuantes .
Tanto os tubos flutuantes quanto os pontões oferecem uma maneira única e agradável de pescar na água, proporcionando aos pescadores acesso a áreas que podem ser inacessíveis a partir da costa ou de barcos maiores. A escolha entre um tubo flutuante e um pontão depende muitas vezes das preferências do pescador, do estilo de pesca, do tamanho do corpo de água e da quantidade de equipamento que pretende transportar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar