up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma roupa de pesca?

Uma roupa de pesca , muitas vezes chamada de roupa de chuva de pesca ou equipamento para mau tempo, é um tipo especializado de roupa projetada para proteger pescadores e pescadores das intempéries durante a pesca em várias condições climáticas, especialmente em ambientes úmidos ou frios. Esses trajes são feitos especificamente para fornecer impermeabilização, resistência ao vento e, às vezes, isolamento para manter o usuário seco, aquecido e confortável durante as viagens de pesca. Os trajes de pesca estão disponíveis em vários estilos, incluindo trajes de duas peças com jaquetas e calças separadas, trajes de uma peça geralmente conhecidos como trajes de flutuação que fornecem flutuação além de proteção e diferentes materiais ou designs adaptados para condições climáticas específicas e ambientes de pesca.

A seleção do traje de pesca certo envolve considerar vários fatores, como material, estilo, durabilidade, condições climáticas e ambientes de pesca específicos. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher uma roupa de pesca :
Material : procure roupas de pesca feitas de materiais de alta qualidade, duráveis e à prova d´água. Tecidos como Gore Tex, náilon ou poliéster com membranas impermeáveis e respiráveis são excelentes opções para mantê lo seco e confortável.
À prova d´água e respirável : certifique se de que a roupa de pesca não seja apenas à prova d´água para mantê lo seco em condições úmidas, mas também respirável para evitar superaquecimento e acúmulo de umidade devido ao suor. A respirabilidade é crucial para permanecer confortável durante a pesca ativa.
Tipo de roupa : Considere o tipo de pesca que você fará e escolha entre diferentes estilos como:
Fato de duas peças : Composto por casacos separados e jardineiras ou calças, oferecendo versatilidade e fácil ajuste.
Fato de peça única Floatation Suits : Oferece uma solução completa para proteção e flutuabilidade, adequado para pesca em água fria ou situações onde a flutuação pode ser necessária em caso de queda na água.

Isolamento e camadas : Dependendo do clima e das condições climáticas, considere o nível de isolamento que a roupa oferece. Alguns trajes de pesca vêm com forros removíveis ou permitem camadas por baixo para se adaptarem a temperaturas variadas.
Ajuste e conforto : certifique se de que a roupa de pesca permita uma amplitude completa de movimentos sem ser muito restritiva. Procure juntas articuladas, punhos ajustáveis e cós elásticos para conforto e flexibilidade durante o lançamento e o movimento.
Bolsos e recursos : Considere o número e a localização dos bolsos para guardar equipamentos de pesca, ferramentas ou itens pessoais. Recursos adicionais como capuzes ajustáveis, golas altas, punhos de neoprene e joelhos reforçados podem adicionar funcionalidade e conforto.
Visibilidade e segurança : Trajes de pesca de cores vivas ou de alta visibilidade podem aumentar a visibilidade, especialmente em condições de pouca luz ou emergências. Elementos ou patches refletivos podem melhorar a visibilidade e a segurança durante a pesca em áreas mal iluminadas ou durante condições climáticas adversas.
Durabilidade: As roupas de pesca estão sujeitas a condições adversas, incluindo exposição à água, sol e possíveis abrasões causadas por rochas ou equipamentos. Escolha ternos feitos de materiais duráveis, com costuras reforçadas e áreas sujeitas a desgaste. Você pode comprar este traje destas marcas: Shimano Fishing , Helly Hansen , Lalizas , Fox International e Hart .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar