up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher luvas para pescar?

As luvas de pesca são projetadas para proteger suas mãos de perigos potenciais durante a pesca. Eles podem proteger sua pele de cortes, arranhões e abrasões causados pelo manuseio de peixes, anzóis ou equipamentos de pesca afiados. Você pode comprar luvas de pesca em Shimano Fishing , Helly Hansen , Daiwa , Plastimo e Lalizas . A seleção de luvas de pesca envolve considerar vários fatores, como o tipo de pesca, as condições climáticas, a proteção necessária e a destreza necessária. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher as luvas certas para a pesca :

Material:
Neoprene : Ideal para pesca em clima frio, pois as luvas de neoprene proporcionam isolamento e calor mesmo quando molhadas.
Tecidos sintéticos Poliéster, Spandex : Leves e de secagem rápida, adequados para climas mais quentes e com boa destreza.
Couro : Oferece durabilidade, proteção e boa aderência. Luvas de couro são ideais para manusear objetos pontiagudos ou para pescar em condições difíceis.

Cobertura dos dedos:
Dedo inteiro : Oferece proteção completa às mãos, calor e pode ser útil em climas mais frios ou no manuseio de elementos abrasivos.
Sem dedos : Proporciona melhor destreza e sensibilidade, permitindo melhor sensação e controle para tarefas como amarrar nós, iscar anzóis ou manusear equipamentos.

Resistência à água :
Considere luvas que sejam resistentes à água ou de secagem rápida, especialmente se você pretende se molhar ou pescar em condições de chuva.

Aperto e palmas:
Procure luvas com palmas e dedos texturizados ou emborrachados para melhor aderência ao manusear peixes ou equipamentos escorregadios.

Proteção solar:
Algumas luvas de pesca oferecem UPF Fator de Proteção Ultravioleta para proteger suas mãos dos nocivos raios UV do sol. Esse recurso pode ser crucial durante a exposição solar prolongada.

Mobilidade e conforto:
Certifique se de que as luvas permitem movimentos adequados e não restringem a mobilidade das mãos. Eles devem caber confortavelmente, sem serem muito apertados ou muito soltos.

Durabilidade:
Considere a durabilidade das luvas , especialmente se você as usar com frequência ou em condições adversas. Costura reforçada e materiais duráveis aumentam a longevidade das luvas .

Necessidades específicas de pesca:
As luvas de pesca com mosca podem exigir características diferentes daquelas usadas para pesca em água salgada ou no gelo. Personalize a sua escolha com base no tipo de pesca que irá praticar.

Lembre se de que pode não haver um único par de luvas que se adapte perfeitamente a todos os cenários de pesca. Pode ser benéfico ter vários pares adequados para diferentes condições e tipos de pesca. Priorize proteção, conforto e funcionalidade com base nas suas necessidades específicas de pesca.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar