up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Roupa Interior

()
load

Como escolher a roupa íntima certa para pescar?

As roupas íntimas masculinas são feitas de materiais que absorvem a umidade, como misturas sintéticas como poliéster e spandex ou lã merino. Esses tecidos podem ajudar a mantê lo seco, eliminando o suor e a umidade, o que é especialmente importante quando você está ao sol ou suando enquanto pesca. Eles geralmente têm recursos como tecido de secagem rápida, controle de odores e designs ergonômicos para reduzir atrito e desconforto. Se você estiver pescando em áreas com muitos insetos, considere roupas íntimas com propriedades repelentes de insetos para ajudar a proteger contra picadas de insetos. Alguns pescadores preferem usar camadas de base leves e que absorvem a umidade como roupa íntima. Eles são projetados para gerenciar a umidade e regular a temperatura corporal. Para evitar atrito e desconforto, você pode optar por roupas íntimas sem costuras que não tenham costuras ásperas que possam roçar na pele. Você pode comprar roupas íntimas masculinas destas marcas: Helly Hansen , Odlo , Brandit , Zhik ,, e Oakley .

Escolher a roupa íntima certa para a pesca envolve considerar o conforto, as propriedades de absorção de umidade, a respirabilidade e a capacidade de secar rapidamente. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar roupas íntimas adequadas para a pesca :
Material : Procure roupas íntimas feitas de tecidos que absorvem a umidade, como poliéster, náilon ou misturas que possam efetivamente remover a umidade da pele. Evite roupas íntimas de algodão, pois elas tendem a reter umidade, o que pode causar desconforto, principalmente na pesca por longos períodos.
Respirabilidade : Escolha roupas íntimas com boa respirabilidade para permitir a circulação de ar, mantendo o fresco e evitando o acúmulo de suor. Painéis de malha ou ventilação estrategicamente posicionada podem melhorar a respirabilidade.
Secagem rápida : opte por roupas íntimas que secam rapidamente. Esse recurso é benéfico se você se molhar durante a pesca ou se estiver em ambientes onde é provável a exposição à água. A roupa interior de secagem rápida ajuda a prevenir irritações e desconforto.
Conforto e ajuste : Selecione roupas íntimas com um ajuste confortável que não irrite ou cause irritação. Considere estilos que tenham costuras planas para minimizar o atrito na pele. Escolha o tamanho certo para garantir que ele forneça suporte sem ficar muito apertado ou muito solto.
Propriedades antiodor : Algumas roupas íntimas vêm com tecnologia antiodor que ajuda a combater o crescimento de bactérias causadoras de odores. Esse recurso pode ser benéfico durante longas viagens de pesca.
Considere atividades específicas : se você estiver em diversas condições climáticas ou se envolver em atividades como vadear na água, considere roupas íntimas de alto desempenho projetadas para atividades ao ar livre. Algumas marcas oferecem roupas íntimas especializadas para entusiastas de atividades ao ar livre que priorizam o gerenciamento de umidade e a durabilidade.
Camadas : Se estiver pescando em clima frio, considere colocar sua roupa íntima em camadas. Uma camada base que absorve a umidade pode ajudar a mantê lo aquecido, afastando a umidade da pele, enquanto uma camada isolante na parte superior pode fornecer calor adicional.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar