up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Malas e mochilas

Sacos Estanque

()
load

Como escolher um saco seco para velejar?

Saco seco 15L:
Um saco seco de 15L pode ser um bom tamanho para guardar itens pessoais. Você pode usar o saco seco 15L para guardar itens como roupas extras, toalhas e eletrônicos que deseja manter secos.

Saco Seco 25L:
O saco seco 25L é um saco impermeável adequado para uma variedade de atividades ao ar livre, incluindo vela. O saco seco 25L é que pode manter seu equipamento seco.

Pacote seco:
Uma embalagem seca é um saco ou recipiente impermeável usado para armazenar itens que precisam permanecer secos. As embalagens secas mantêm o conteúdo seco mesmo se forem salpicados de água ou expostos à chuva ou respingos. A maioria dos sacos secos apresenta um mecanismo de fechamento de enrolar, onde você enrola a parte superior do saco para baixo e o prende com uma fivela ou clipe. Isso cria uma vedação estanque.

Saco seco 20L:
O saco seco 20L é um saco impermeável que pode ser utilizado para diversas atividades ao ar livre, incluindo vela. O saco seco 20L pode ajudá lo a mantê los seguros e secos.

Saco seco 5L:
O saco seco 5L é um saco impermeável que pode ser usado para manter os seus pertences secos durante a navegação. O saco seco 5L pode ser usado para manter seu telefone, câmera, documentos e outros itens essenciais seguros e secos.

Saco seco 10L:
Um saco seco de 10L é normalmente feito de materiais impermeáveis, como náilon, poliéster ou PVC, e geralmente tem costuras soldadas ou coladas para evitar a entrada de água. Proteção de pertences pessoais: você pode comprar saco seco de 10L em Helly Hansen , Plastimo , Lalizas , Hart e Talamex .

A escolha de um saco seco adequado para velejar é fundamental para manter seus equipamentos e pertences protegidos da exposição à água. Aqui estão os principais fatores a serem considerados ao selecionar um saco seco para velejar:
Material: Opte por um saco seco feito de materiais duráveis, à prova d´água e resistentes à abrasão, como PVC, vinil ou náilon resistente com revestimentos ou laminações à prova d´água.
Procure sacos que ofereçam altas classificações de impermeabilização, medidas em milímetros mm, ou por meio de tecnologias de impermeabilização específicas para garantir que possam resistir à exposição à água.
Tamanho e capacidade: Considere a capacidade necessária com base nos itens que pretende armazenar. Os sacos secos vêm em vários tamanhos, normalmente medidos em litros.
Pense se você precisará de vários sacos para itens diferentes ou se um saco maior será suficiente.
Sistema de fechamento: Procure sacos secos com sistemas de fechamento confiáveis, como fechos de enrolar ou zíperes à prova d´água.
Os fechos roll top criam uma vedação hermética quando enrolados e afivelados, evitando que a água entre no saco. Certifique se de que o fecho roll top seja fácil de usar e vede de forma eficaz.
Visibilidade e organização: Alguns sacos secos possuem painéis transparentes ou semitransparentes que permitem ver o conteúdo sem abri los. Isso pode ser útil para uma identificação rápida de itens.
Considere sacos codificados por cores ou etiquetados para ajudar a organizar e diferenciar os equipamentos facilmente.
Opções de transporte: Verifique as opções de transporte, como alças, argolas em D ou pontos de fixação que permitem prender o saco ao barco ou carregá lo de maneira conveniente. Alguns sacos secos vêm com alças removíveis ou opções de transporte estilo mochila para maior versatilidade.
Durabilidade e construção: Certifique se de que o saco seco tenha costuras soldadas ou reforçadas para maior durabilidade e para evitar infiltração de água através da costura.
Considere sacos com recursos adicionais, como fundo acolchoado ou proteção extra em áreas de alto desgaste. Uso e condições pretendidos: Considere as condições de navegação que você encontrará. Se você estiver em águas agitadas ou exposto a fortes chuvas, escolha um saco seco resistente e altamente impermeável .
Aventurar se em condições extremas pode exigir sacos secos especializados projetados para esses ambientes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar