Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fanatic

Sustentável

Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´

$ 300.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´

Nosso remo Carbon 80 é a escolha de alto desempenho para o remador ambicioso. A flexibilidade e a resposta superiores são garantidas para manuseio sem esforço por meio de uma lâmina de 80% de carbono com protetor de lâmina e eixo em ABS, além de correias de eixo de Kevlar adicionais. Disponível nos tamanhos de lâmina de 7,25 ”e 6,75”, o sistema Union tem o padrão de flex mais supremo que vai do topo do cabo até a ponta da lâmina. Com comprimentos de eixo fixos ou ajustáveis, ou mesmo uma versão ajustável de 3 peças, incluindo uma bolsa de transporte prática, você tem a certeza de ter a remada mais eficaz na água.


Recursos:

Sistema anti torção:
Nosso novo sistema anti torção, com seu canal na extensão e um sistema de presilha correspondente, põe fim ao uso de forças adicionais enquanto bloqueia seu sistema ajustável. Ele garante que o cabo e a lâmina estejam sempre alinhados corretamente. Reme com confiança - seu eixo e cabo não se movem! Nossos modelos ajustáveis agora estão todos equipados com Anti Twist System.

Nossos 6,75´´:
Para aqueles que remam com uma frequência mais alta, oferecemos o próximo passo de nossa lâmina preferida de 7,25 ”. Ligeiros côncavos duplos proporcionam um curso supercontrolado com melhor tração e, em última análise, maior eficiência. Os poderes extras que esses côncavos criam permitem esse tamanho de lâmina pequeno com melhor aerodinâmica entre os golpes e peso de balanço reduzido em comparação com lâminas maiores. A lâmina de 6,75 ”está disponível com nossos modelos de desempenho C100 / C80 e nosso remo feminino Diamond.


Especificações:

Largura da lâmina: 7,25´´ / 18,4 CM
Área da lâmina: 90 SQ.IN. / 580 CM²
Material da lâmina: 80% de carbono
Material do eixo: 80% carbono
Comprimento: 170 220 CM
Peso: TBA


Tecnologia:

No passado, todos os padrões de flexão de remo eram compostos de duas partes: a lâmina e a haste. Uma junta rígida superdimensionada interrompeu essas duas partes flexíveis, onde a pá e a haste estavam conectadas. O remo Fanatic Union System revolucionou o padrão flexível unificado. Ele agora corre perfeitamente desde a ponta da lâmina até o eixo. Ao mover a junta de conexão ainda mais para cima no eixo, ela se afunila perfeitamente em uma junta RDM, resultando em flexão constante para uma mola incomparável e resposta a cada curso. A partir do momento em que a lâmina entra na água, sua energia é convertida em impulso para a frente. O remo Union está disponível em quatro estilos de construção para uma seleção direta de remos para combinar com seu desempenho e orçamento.



Tem interesse em Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´? Neste momento o produto encontra-se disponível na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca. Na waveinn poderá encontrar mais produtos de nautica e pesca da marca Fanatic. Não espere mais e desfrute de Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´ em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de nautica e pesca da waveinn.

Características Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´

Cor

Prateado

Tecnologia Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´

Sustentável Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fanatic Carbon 80 3 Peça Ajustável Remo 7.25´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed