up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fenix HM50R Headlight

Fenix HM50R Headlight

Fenix HM50R Headlight

Fenix HM50R Headlight

Fenix HM50R Headlight

Fenix HM50R Headlight

Fenix HM50R Headlight

Fenix HM50R Headlight

plus
Fenix

Fenix HM50R Headlight

Description Fenix HM50R Headlight

HM50R é um farol recarregável, construído resistente para suportar temperaturas frias. Está equipado com um LED de luz branca com 4 níveis de saída. O interruptor lateral na cabeça da lâmpada controla todas as funções e é operado facilmente para várias demandas de iluminação. A lâmpada emite uma saída máxima de 500 lumens com uma distância de feixe máximo de até 80 metros e um tempo de execução máximo de 128 horas. Todos os seguintes recursos: classificação IP68, resistência a frio, caixa de metal cheia, suporte semi-selado (suporte do farol pode ser removido), faixa de canalização de suor, compatibilidade com baterias 16340 e CR123A, tamanho acessível e compacto, além da capacidade de usar o farol como uma mini lanterna, faça deste farol multifuncional realmente adequado para escalada de alta altitude e caminhadas de longa distância em ambientes rígidos.

Especificações:

LED branco Cree XM L2 U2 com vida útil de 50.000 horas

Alimentado por uma bateria recarregável 16340 Li ion ou uma bateria de lítio CR123A

67,5mm Comprimento x 33mm Largura x 28mm Altura (incluindo o suporte da lâmpada)

63 gramas (excluindo a bateria)

Proteção contra polaridade reversa, para proteger da inserção inadequada da bateria

Fácil operação de um interruptor

Micro USB recarregável

Pode ser usado como uma mini lanterna

Perfeito para ambientes rígidos

Canais de suor, cabeça reflexiva

Feito de alumínio de qualidade; acabamento anti abrasivo anodizado duro de tipo III premium

Lentes de vidro ultra claras e duras com revestimento anti-reflexivo


Já conhece todas as características que tornam Fenix HM50R Headlight único? Se tem interesse em Fenix HM50R Headlight, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Iluminação vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Fenix HM50R Headlight

Cor
Preto
Tipo de Produto
Frente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fenix HM50R Headlight

Uma boa tocha

-

Esta é uma pequena tocha útil. Fornece um feixe útil com boa faixa de brilho. Pode ser usado como luz principal ao caminhar / escalar à noite. (obviamente, devido ao seu tamanho pequeno, ele não funciona para sempre). Possui um bom travamento para evitar uma ativação acidental. O recarregador funciona muito bem. parece robusto. A fita para a cabeça parece segura.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up