Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer panda

Sustentável

Fischer Panda Conversor Impeller Pump F4B-9

$ 238.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Panda Conversor Impeller Pump F4B-9

A bomba de impulsor F4B-9 Bronze da Fischer Panda é uma bomba de alta qualidade, durável e eficiente, especialmente projetada para aplicações marítimas. Esta bomba é amplamente confiável por velejadores e proprietários de barcos em todo o mundo por seu desempenho confiável e durabilidade de longa duração. Uma das principais características da bomba de impulsor Fischer Panda F4B-9 Bronze é sua construção de alta qualidade. É feito de material de bronze de alta qualidade, o que o torna altamente resistente à corrosão e ao desgaste do ambiente marinho severo. Isso também garante que a bomba funcione eficientemente por longos períodos sem exigir manutenção ou substituição frequente. A bomba de impulsor Fischer Panda F4B-9 Bronze é alimentada por um motor de alto desempenho que fornece uma taxa de fluxo potente e consistente. Este potente motor é capaz de fornecer uma vazão máxima de 40 litros por minuto, o que o torna ideal para uma ampla gama de aplicações marítimas. Se você precisa bombear água de seu porão ou transferir combustível, esta bomba é capaz de fornecer uma solução confiável e eficiente. O impulsor da bomba de impulsor Fischer Panda F4B-9 Bronze foi especialmente projetado para garantir um fluxo eficiente e consistente.É feito de material de neoprene de alta qualidade, o que o torna altamente resistente ao desgaste e garante uma longa vida útil. O impulsor também é facilmente substituível, o que facilita a manutenção da bomba. Esta bomba também foi projetada para ser compacta e fácil de instalar, o que a torna a escolha ideal para proprietários de barcos que precisam de uma bomba confiável e eficiente que não ocupe muito espaço. Seu design compacto também garante que ele possa ser facilmente integrado ao seu sistema marítimo existente sem exigir nenhuma modificação significativa. No geral, a bomba de impulsor Fischer Panda F4B-9 Bronze é uma excelente escolha para velejadores e proprietários de barcos que precisam de uma bomba confiável, eficiente e durável que possa lidar com uma ampla gama de aplicações marítimas. Sua construção de alta qualidade, motor potente, impulsor eficiente e design compacto a tornam a solução ideal para qualquer necessidade de bombeamento marítimo. Com esta bomba instalada, você pode ter certeza de um desempenho confiável e eficiente que manterá seu barco funcionando sem problemas por muitos anos.



Adora nautica e pesca? Peça já Fischer panda Conversor Impeller Pump F4B-9 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Fischer panda lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de nautica e pesca mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Conversores foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Fischer Panda Conversor Impeller Pump F4B-9

Tecnologia Fischer Panda Conversor Impeller Pump F4B-9

Sustentável Fischer Panda Conversor Impeller Pump F4B-9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Panda Conversor Impeller Pump F4B-9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed