Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fisiocrem

Sustentável

Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

$ 8.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Solução natural para dores musculares e articulares


Solução natural para musculares e articulações dores, inchaços e contusões, e para auxiliar a gestão da dor lombar, whiplash e ciática.


Fisiocrem SOLUGEL contém uma combinação especial de extratos naturais de plantas bem conhecido por seus efeitos benéficos no alívio da

sintomático da dor e irritação associada com o músculo comum, articular e trauma dos tecidos moles.


Combinando a sabedoria dos antigos curandeiros naturais com a tecnologia da ciência moderna, os extractos são cuidadosamente removidos das plantas com flores e formado em micro partículas de tamanho antes de ser ligada em uma solução com água purificada.


Quando Fisiocrem SOLUGEL é aplicado à pele com fricção suave da solução liberta rapidamente os ingredientes activos de plantas. Esta rápida liberação de altas concentrações de ingredientes ativos naturais, por sua vez fornece-lhe com alívio mais rápido de seus sintomas dolorosos


Indicações:


Fisiocrem SOLUGEL é a solução natural ideal para o trauma dos tecidos moles, tais como inchaços, contusões e dores musculares comuns e as dores que resultam de lesões do esporte ou na vida cotidiana.


É apropriado para utilização, antes e após a aplicação de gelo terapêutico ou de calor e pode ser aplicado antes de apoio bandagem.


Como usar:


Tome uma quantidade generosa (cerca de 1/2-1 tspn) e esfregue suavemente na área afetada. Quanto mais você aplicar, ou quanto mais você esfregue maior será o efeito.


É tão frequentemente quanto necessário, normalmente de 3 - 4 vezes por dia.


Fisiocrem SOLUGEL é adequado para utilização durante a gravidez e o aleitamento e pode ser usado com crianças. Certifique-se de que as crianças não podem esfregar o

resíduo em seus olhos que irá causar desconforto temporário.


Ingredientes:


Fisiocrem SOLUGEL contém altos níveis de extratos vegetais ativos. Esses extratos não são diluições homeopáticas. Eles estão concentrados extractos de ervas puras derivadas de plantas que são cultivadas e colhidas a requisitos específicos, especialmente para Fisiocrem SOLUGEL.


Arnica montana - provavelmente uma das melhores ervas conhecidas em todo o mundo para a sua utilização na medicina natural. Arnica tornou-se famoso por seu papel na medicina homeopática, onde a diluição da planta é usada como um primeiro tratamento oral para choque, trauma e lesão corporal.


Arnica extractos de erva pura, quando aplicadas topicamente são extremamente úteis no tratamento de lesões dos tecidos moles e, especialmente, para auxiliar a recuperação de hematomas.


Hypericum perforatum - vulgarmente conhecido como St Johns Wort. Os extratos oleosos são vermelho brilhante na cor dos componentes ativos, hipericina e hyperforin.


St Johns Wort tem uma longa história para seu uso em acalmando os nervos danificados e irritada comumente encontrados em whiplash, lombalgia, ciática, tensões e distensões.


Calendula officinalis - desempenha um papel importante como um antiinflamatório tópico, auxiliando a dispersão do inchaço e proporcionando um alívio calmante para os tecidos localizados irritados.


Alternifolia de Melaleuca - Tea Tree petróleo australiana. Bem conhecida no folclore brasileiro, esta planta tornou-se recentemente o sujeito da ciência para a sua utilização no alívio da dor tópica, anti-inflamatório, e assistência na preservação microbiológica de produtos farmacêuticos.



O que acha de encontrar Fisiocrem Creme Gel Active 60ml a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Fisiocrem. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Recuperação e cuidados.

Características Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Zona de Aplicação

Corporal

Nível de Proteção

No

Tecnologia Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Sustentável Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Ótimo.

29/03/2023

Ольга

Bom gel de caminhada. Alivia a dor de vários ferimentos leves. Estou satisfeito com o produto. Eu recomendo. O produto chegou muito rápido.

Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Apenas uau!

08/02/2023

warren holland

Obrigado pelo meu pedido, chegou ontem. Perfeitamente embalado com envio rápido to0. Tudo em uma experiência muito fácil. Já fiz outro pedido e continuarei a fazê-lo!

Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Um dos melhores anti-inflamatorios

03/01/2023

Rui Dias

Um bom ajudante para recuperações fisicas de desgaste ou para melhorar de lesões

Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Ótima recomendação

13/04/2018

Tata

Muito bom produto, estava funcionando depois do segundo dia, realmente me ajuda com meus shaders :)

Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Boa pomada!

13/04/2018

Elman

Boa pomada. Isso ajuda com dores nas costas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Fisiocrem Creme Gel Active 60ml

Fusiocreme gel ativo.

10/04/2023

Terje Lund

A esposa questionou se poderia usar creme contra os músculos e ainda usa um comprimido com marevan (comprimido para afinar o sangue). Não consigo encontrar o conteúdo do produto sobre o creme. Por razões de segurança. Gostaria de ouvir comentários Saudações de Terje

Resposta de Anatolie

Boa tarde. O creme pode ser usado para contusões, contusões. Você também pode usá-lo para dores leves de varizes. Tem um forte efeito de resfriamento após o uso. Com certeza vai tirar a dor.

Resposta de Rui

Um dos melhores cremes anti-inflamatórios, com ingredientes naturais.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed