up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fox International

Fox International

Categorias

Ver tudo ( Fox International )

Sobre a marca Fox International

Fox International é um nome líder no mundo da pesca, conhecido por seu compromisso com a inovação, qualidade e excelência. Estabelecido no Reino Unido em 1967 por Cliff Fox, a marca tem uma rica história e um inabalável compromisso de fornecer aos pescadores equipamentos de pesca de primeira linha.
Fox International é uma marca com uma história contada e uma forte reputação de entregar equipamentos de pesca e acessórios de qualidade superior. Seja você um pescador experiente ou apenas começando, o compromisso da Fox International com a inovação e excelência brilha através de sua extensa gama de produtos, incluindo equipamentos de pesca, carretéis, varas, linhas, soluções de iluminação e roupa. Com Fox International ao seu lado, você pode elevar sua experiência de pesca e desfrutar ao máximo do ar livre.

Elevando a Experiência de Pesca

No coração das ofertas da Fox International está uma gama abrangente de equipamentos de pesca projetados para atender a pescadores de todos os níveis e preferências de pesca. Se você está interessado em pesca de carpa, pesca de mar, pesca de predador ou pesca de competição, a Fox International fishing tem o equipamento para melhorar sua experiência de pesca. O equipamento de pesca da Fox International é renomado por sua durabilidade e desempenho. De abrigos de pesca e bivviess a cadeiras de pesca e acessórios, seus produtos são construídos para suportar as rigorosas condições externas e proporcionar o máximo de conforto e comodidade aos pescadores.
Os carretéis de pesca da Fox International são projetados para fornecer desempenho suave e confiável na água. Um componente crítico da ferramenta de qualquer pescador, as varas de pesca da Fox International são projetadas com precisão e sensibilidade em mente. Suas varas são criadas para fornecer excelente distância de arremesso e precisão, garantindo um confortável aperto e controle ótimo. As linhas de pesca são a conexão entre pescadores e peixes, e Fox International entende a sua importância. As linhas de pesca da Fox International são conhecidas por sua força, durabilidade e baixa memória, garantindo que você possa arremessar com confiança e controle.
Fox International não para em equipamentos de pesca; eles também oferecem soluções de iluminação de alta qualidade para pescadores. Se você precisa de lanternas frontais para pesca noturna ou lanternas para acampar, os produtos de iluminação da Fox International são projetados para iluminar suas aventuras de pesca. Roupa confortável e funcional é essencial para qualquer pescador, e a roupa da Fox International é projetada para atender essas necessidades. Desde jaquetas à prova d'água até camisas respiráveis ​​e calças de pesca resistentes, suas roupas garantem que você esteja preparado para qualquer coisa que os elementos lancem para você enquanto estiver na água.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar