Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion MS RA205 Kit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion MS RA205 Kit

Apresentando os mundos estéreo marinho compacto mais avançado, o MS RA205 com conectividade FUSION Fazer a ligação ™ NMEA 2000. Este aparelho de som marinha inteiramente caracterizado oferece uma poderosa, clara e som dinâmico, tudo envolto em um chassi que mede uma mera 93 milímetros 3 5/8 "em profundidade.

Equipado com o avançado processador ARM 9, o MS RA205 oferece controle de áudio rápida e intuitiva.

interface do iPod / iPhone do Fusion permite navegação inteligente da estrutura de menu do iPod e oferece seleção de músicas por artista, música, lista de reprodução, álbum, gênero ou compositor.

Este 'True Marinha ™' O produto é coberto por uma garantia de 3 anos limitada do Consumidor.

Características:

Fontes: AM / FM / USB / iPod / iPhone / MTP / Bluetooth * AUX / SiriusXM Ready (EUA somente) ** / DAB + Pronto

NMEA 2000 Certificado

FUSION Fazer a ligação ™ Ativado

iPod e iPhone reprodução de vídeo (com modelos de iPod suportados e MS DKIPUSB Dock)

Tecnologia Multi Zone

MTP (Media Transfer Protocol) Suporte de Áudio para compatíveis com Android e Windows smartphones.

MTP:

Ligue o seu telefone inteligente suportado Android ou Windows via USB ao seu MS RA205 para acesso intuitivo e rápido de toda a sua biblioteca de música, para reprodução de música imbatível quando no mar. Faça o download do software mais recente FUSION AQUI para aceder a esta funcionalidade. FUSION suporta uma gama de smartphones que utilizam MTP. Por favor, consulte a lista de compatibilidade AQUI. Para proteção resistente à água do seu dispositivo MTP suportado, instale o FUSION UNI Doca ™ que irá proteger, cobrar e jogar todos os dispositivos compatíveis e é grande o suficiente para abrigar o Samsung Galaxy S4 com facilidade. (MS UNIDOCK é vendido separadamente)

Bluetooth Audio Streaming:

Adicione o MS BT200 ou BT100 MS para o seu FUSION sistema de entretenimento marinho 205 Series para desfrutar das suas faixas de áudio favoritas dentro do alcance, em torno do seu navio.

O módulo MS BT200 Bluetooth externo é projetado para fornecer streaming de áudio Bluetooth a partir de um smartphone ou media player compatível diretamente para o seu aparelho de som marine FUSION. O MS BT200 está ligado ao conector de rádio por satélite (SiriusXM) do seu aparelho de som.

Nota: O MS BT200 não pode ser operado simultaneamente com um receptor de rádio via satélite (SiriusXM). Para instalações em que a tomada de rádio por satélite (SiriusXM) não está disponível no FUSION MS BT100 áudio único módulo Bluetooth é recomendado.

O MS BT200 suporta controle (Play / Pause / Next / Back) do dispositivo de mídia da Stereo FUSION. informações sobre a música, como o título da música, nome do artista e duração são exibidos, dependendo da capacidade do seu telefone e música aplicação.

O MS BT200 não fornece controle de chamadas de telefone. Mãos livre funcionamento do telefone não é suportado a partir do estéreo FUSION.

NMEA 2000 CERTIFIED:

Conectar-se a uma rede existente (cabo adicional necessário) e se comunicar com a fusão Link ™ eletrônicos marinhos certificados e FUSION MS NRX200i controles remotos com fio.

FUSION Fazer a ligação ™:

NMEA Certificado 200 função exibe multi (MFD) pode se conectar e interface com o MS RA205 pela rede NMEA 2000. Uma vez conectado ao MFD se torna o centro de controle para todo o navio.

DAB + PRONTO Ligue o DAB FUSION opcional + módulo de experimentar rádio digital de alta qualidade e uma variedade maior de estações. (Apenas acessível onde DAB é suportado).

iPod e iPhone REPRODUÇÃO:

Com a adição do MS DKIPUSB (vendido separadamente) o seu iPod ou iPhone esteja firmemente alojada e protegida do ambiente marinho, enquanto a ser carregada. Quando o MS DKIPUSB está ligado a um monitor compatível, vídeo armazenado no seu iPod ou iPhone pode ser apreciado na tela.

O kit estéreo Marinha RA 205 inclui um par de slimline 6 "EL602 alto-falantes e um módulo sem fio BT200 que transmite áudio de qualquer Bluetooth A2DP capazes de Apple, Android, Windows Blackberry ou outro dispositivo diretamente para o RA205.

TECNOLOGIA MULTI ZONE ™:

Ajustar o volume e nível de equilíbrio em duas zonas separadas a bordo do seu navio. As zonas são nameable para maior conveniência (por exemplo, Zona 1 pode ser nomeado Helm "). Para controle de zona localizada, instalar até dois FUSÃO NRX controles remotos com fio. Em casos em que uma fusão NRX controle remoto com fio está instalado em uma rede NMEA 2000 o controle remoto pode ser configurado para exibir dados selecionáveis ​​pelo usuário de outros NMEA 2000 produtos ligados à mesma rede *** (por exemplo Profundidade ou Velocidade sobre a água) Nota: a FUSION NRX controle remoto com fio é a única solução de controle remoto com fio para este produto, o MS WR600C ou MS WR600G só é compatível com o MS RA200.

O kit estéreo Marinha RA 205 inclui um par de slimline 6 "EL602 alto-falantes e um módulo sem fio BT200 que transmite áudio de qualquer Bluetooth A2DP capazes de Apple, Android, Windows Blackberry ou outro dispositivo diretamente para o RA205.



Neste momento, Fusion MS RA205 Kit encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Eletrônica e especialmente a nossa categoria Áudio. Dispomos de uma variedade de Áudio para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Fusion MS RA205 Kit

Tecnologia Fusion MS RA205 Kit

Sustentável Fusion MS RA205 Kit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion MS RA205 Kit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed