up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fusion Tru Marine Stereo

Fusion Tru Marine Stereo

Fusion Tru Marine Stereo

plus
Fusion

Fusion Tru Marine Stereo

Description Fusion Tru Marine Stereo

ntroducing a mundos mais avançados estéreo marinha compacto, o MS-RA205 com FUSION-Link? NMEA 2000. Este estéreo marinha inteiramente caracterizado proporciona um som poderoso, clara e dinâmica, tudo envolto em um chassi que mede apenas 93 milímetros - 3-5/8? em profundidade.

Alimentado pelo avançado ARM-9 Processor, o MS-RA205 oferece controle de áudio rápida e intuitiva.

FUSION? S interface do iPod / iPhone permite navegação inteligente da estrutura de menu do iPod e oferece seleção de músicas por artista, música, lista de reprodução, álbum, gênero ou compositor.

Este? Verdadeira Marinha? O produto é coberto por uma garantia limitada de 3 anos do Consumidor.

CARACTERÍSTICAS

Fontes: AM / FM / VHF / USB / iPod / iPhone / MTP / Bluetooth * AUX / SiriusXM-Ready (EUA somente) **

NMEA 2000 certificada

FUSION-Link? Ativado

VHF Receiver

reprodução de vídeo para iPod e iPhone (com modelos de iPod suportados e MS-DKIPUSB Dock)

Multi Zone-Technology

MTP (Media Transfer Protocol) Suporte de áudio para Android e Windows smartphones compatíveis.

MTP

Conecte seu suportados Android ou Windows telefone inteligente via USB ao seu MS-RA205 para acesso intuitivo e rápido de toda a sua biblioteca de música, para reprodução de música imbatível no mar. Faça o download do software mais recente FUSION AQUI para aceder a esta funcionalidade. FUSION Suporta uma gama de smartphones que utilizam MTP. Por favor, consulte a lista de compatibilidade aqui. Para a proteção resistente à água do seu dispositivo com suporte MTP, instale o FUSION UNI-Dock? que irá proteger, cobrar e jogar todos os dispositivos compatíveis e é grande o suficiente para abrigar o Samsung Galaxy S4 com facilidade. (MS-UNIDOCK é vendido separadamente)

Bluetooth Audio Streaming

Adicione o MS-BT200 ou MS-BT100 para o seu FUSION 205 Series sistema de entretenimento marinho para apreciar suas faixas de áudio favoritas dentro da faixa, em torno de sua embarcação.

O módulo MS-BT200 Bluetooth externo é projetado para fornecer streaming de áudio Bluetooth a partir de um smartphone compatível ou media player diretamente ao seu aparelho de som FUSION marinha. O MS-BT200 é ligado ao conector de rádio por satélite (SiriusXM) do seu aparelho de som.

Nota: O MS-BT200 não pode ser operado simultaneamente com um receptor de rádio via satélite (SiriusXM). Para instalações onde o soquete Satellite Radio (SiriusXM) não está disponível o áudio FUSION MS-BT100 único módulo Bluetooth é recomendado.

O MS-BT200 suporta controle (Play / Pause / Next / Back) do dispositivo de mídia da Stereo FUSION. Informações sobre a música, como título da música, nome do artista e duração são exibidos, dependendo da capacidade do seu telefone e aplicação de música.

O MS-BT200 não fornecer o controle de chamada de telefone. Operação mãos livres do telefone não é suportado a partir do estéreo FUSION.

NMEA 2000 CERTIFIED:

Conecte-se a uma rede existente (cabo adicional necessário) e se comunicar com FUSION-Link? eletrônicos marinhos certificados e FUSION MS-NRX200i fio controles remotos.

FUSION-Link?:

Certificadas NMEA 200 Multi-função exibe (MFD) pode se conectar e interface com o MS-RA205 pela rede NMEA 2000. Uma vez conectado a MFD torna-se o centro de controle para toda a embarcação.

RECEPTOR VHF:

Squelch ajustável, varredura de canais e de usuários pré-séries estão disponíveis.

iPod e iPhone REPRODUÇÃO:

Com a adição do MS-DKIPUSB (vendido separadamente) o seu iPod ou iPhone está bem abrigado e protegido do ambiente marinho, enquanto a ser carregada. Quando o MS-DKIPUSB está ligado a um monitor compatível, vídeo armazenados no seu iPod ou iPhone pode ser apreciado na tela.

MULTI-ZONE? TECNOLOGIA:

Ajuste o volume e nível de equilíbrio em duas zonas separadas a bordo de seu recipiente. Zonas são nomeáveis ??para maior conveniência (por exemplo Zona 1 pode ser nomeado Helm "). Para o controle de zona localizada, instalar até dois controles remotos com fio MS-NRX200i. Nos casos em que o MS-NRX200i está instalado em uma rede NMEA 2000 o controle remoto pode ser configurado para exibir os dados do usuário selecionáveis ??de outros NMEA 2000 produtos ligados à mesma rede *** (por exemplo, profundidade ou velocidade sobre a água) Nota: O MS-NRX200i é a única solução de controle remoto com fio para este produto, o MS-WR600C ou MS-WR600G só é compatível com o MS-RA200.

* MS-BT100 ou MS-BT200 necessário para streaming Bluetooth (vendido separadamente)

** SiriusXM-Ready (apenas nos EUA) requer módulo opcional de SVX200 SiriusXM e uma assinatura SiriusXM

*** Consulte aqui para uma lista de apoiados NMEA 2000 frases

Auxiliar: Sim

Display: Dot Matrix LCD

FUSION-Link: NMEA 2000 Conectividade Só

Line Out: 1 x estéreo, 1 x subwoofer

Mídia: Rádio AM / FM, VHF Receiver, USB, AUX, SiriusXM-Ready (EUA somente)

Potência: 50 Watts x 4 (max)


Gostaria de comprar Fusion Tru Marine Stereo? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos Som exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na waveinn. Fabricado pela Fusion, este produto de Som encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Fusion Tru Marine Stereo

Cor
Preto
Tipo de Produto
Reprodutores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fusion Tru Marine Stereo

Sem bem merda

-

Entregue ao tempo prometido, tudo é como deveria ser

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up