Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
G loomis

Sustentável

G Loomis Cana Baitcasting GLX Flip Punch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description G Loomis Cana Baitcasting GLX Flip Punch

Lançando sempre foi um tipo de oxímoro. É considerada uma técnica requintada, mas exige força bruta para fazê-la funcionar. A parte fina vem na apresentação. Você quer que seu gabarito ou verme entre na água muito silenciosamente, porque esse é o combate de perto. É necessário que caia diretamente para baixo para ter certeza de entrar no local ideal ao lado do pilling, arbusto ou rocha. Você precisa de linha pesada porque está atrás de peixe grande e precisa de uma vara com tripas para que, quando ficar mordida, possa literalmente arrancá-la da tampa, rapidamente e com autoridade. Perfurar é uma abordagem totalmente diferente. Às vezes, pode ser necessário discrição, mas quando a vegetação é realmente fraca, você precisa conduzir uma isca pesada de criatura do Texas ou um verme plástico por tudo o que é necessário para chegar ao peixe. É quando a frente começa! À medida que as técnicas evoluem e os estilos mudam, os pescadores descobriram que têm mais controle e melhor precisão com uma haste de ação rápida com uma ponta mais dinâmica, especialmente quando se trata de perfurar iscas através de capas pesadas ou grama. Não são mais feitas com uma alça de extensão, essas hastes de uma peça única proporcionam uma incrível sensibilidade, força bruta e peso mínimo, criando um controle mais positivo.Eles apresentam guias Fuji e bancos em branco através do gatilho para controle total! Essas hastes são tão leves, extremamente poderosas e incrivelmente sensíveis! A vara definitiva para pescar coberturas pesadas, quer você a jogue ou dê um soco!
Eles apresentam guias Fuji e bancos em branco através do gatilho para controle total! Essas hastes são tão leves, extremamente poderosas e incrivelmente sensíveis! A vara definitiva para pescar coberturas pesadas, quer você a jogue ou dê um soco!
Eles apresentam guias Fuji e bancos em branco através do gatilho para controle total! Essas hastes são tão leves, extremamente poderosas e incrivelmente sensíveis! A vara definitiva para pescar coberturas pesadas, quer você a jogue ou dê um soco!



Se quiser saber mais sobre G loomis Cana Baitcasting GLX Flip Punch ou outros produtos da marca G loomis na categoria Varas de pesca da waveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de nautica e pesca com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Baitcasting, onde poderá escolher produtos de nautica e pesca da G loomis, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características G Loomis Cana Baitcasting GLX Flip Punch

Tecnologia G Loomis Cana Baitcasting GLX Flip Punch

Sustentável G Loomis Cana Baitcasting GLX Flip Punch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. G Loomis Cana Baitcasting GLX Flip Punch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed