up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Echomap Chirp 42Dv

plus
Garmin

Garmin Echomap Chirp 42Dv

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Echomap Chirp 42Dv

Peixes com o Poder de CHIRP

ecrã a cores de 4,3 polegadas com controle de teclado.

transdutor Withouh.

mapa base mundial pré-carregado para referência geral.

Inclui quickdraw Contours software de criação de mapas personalizados HD.

5 Hz posição atualizações de GPS interno e dirigindo 5 vezes por segundo.

É hora de você começou a pescar com o poder de CHIRP sonar. O fácil de instalar, fácil de usar 4,3 polegadas ecomapa CHIRP 42dv sem transdutor em alta sonar CHIRP de largura e Garmin CHIRP ClearVü, a mais clara sonar de varredura na água. Ele inclui software Quickdraw Contours para criar instantaneamente os seus próprios mapas HD com 1 contornos pé como você peixes. 5 Hz posição atualizações de GPS interno e dirigindo 5 vezes por segundo. Cabos conecte diretamente ao monte, o que lhe permite instalar e remover rapidamente o seu dispositivo de poder e de montagem.

A diferença Garmin CHIRP

O construído em capacidades sonares de ecomapa 42dv incluem sonar CHIRP, a mais sofisticada tecnologia de sonar disponível para a pesca e passeios de barco público. CHIRP sonar permite a separação alvo espantosamente claro e definição porque coloca ainda mais energia sobre o alvo de sonar tradicional. Ele também inclui capacidade de gravação de sonar que coordena o momento do retorno do sonar com a sua posição boat's e economiza informação digital para reprodução em um computador utilizando o software de planejamento ™ HomePort. Utilize o cabo de compartilhamento de dados do usuário para compartilhar waypoints e rotas entre vários dispositivos.

Crie seus próprios mapas HD

Quickdraw Contours é um recurso gratuito, fácil de usar software já instalado no seu combo Garmin compatível. Ele instantaneamente cria seus próprios mapas de pesca HD personalizado com contornos 1 pé. Adaptá-los para atender às suas necessidades. Eles são seus mapas - que eles próprios. Manter os dados para si mesmo, ou compartilhá-lo com a Comunidade Quickdraw no Garmin Connect ™. Não há nenhuma perícia levantamento especial necessário. Você só pescar ao mesmo tempo que cria mapas. Você não tem que esperar ou enviar seus arquivos para longe como outro software de mapeamento requer - seus resultados aparecem instantaneamente. Use com qualquer uma das seguintes transdutores de sonar: Garmin Panoptix ™, HD ID ™ tradicional, CHIRP habilitado, Garmin ClearVü ™ ou NMEA 2000® profundidade compatível. Ter mais de um dispositivo de sonar instalados a bordo? Quickdraw Contours seleciona automaticamente o dispositivo de sonar mais capaz de proporcionar os melhores resultados para você!

Especificações:

Dimensões físicas: 10,2 x 16,8 x 4,6 cm.

resolução de tela, LxA: 480 x 272 pixels.

Peso: 0,7 kg.

Antena: interno ou externo sobre NMEA 0183.

NMEA 0183 compatível.

Consumo de energia: 5W.

O que está na caixa:

42dv ecomapa CHIRP com mapa base mundial.

cabo de alimentação / dados.

Tilt / montagem giratória.

8 pinos transdutor para o cabo adaptador Sonda 4 pinos.

Hardware.

Documentação.


Já conhece todas as funcionalidades de Garmin Echomap Chirp 42Dv? Na waveinn, escolhemos artigos nautica e pesca personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Gps/sondas. Todas as marcas que vendemos, como a Garmin, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de nautica e pesca!

Características Garmin Echomap Chirp 42Dv

Com transdutor
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up