Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Astro 320

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Astro 320

Primeiro sistema de rastreamento para cães esportivos

Acompanhe até 10 cães por vez, até 9 milhas (T 5) e 4 milhas (T 5 mini) de distância

T 5 ou T 5 dispositivos para cães com transmissor GPS / GLONASS de alta sensibilidade montado na parte superior com antena de aço trançada flexível

Compatível com os dispositivos TT ™ 15 e TT 15 para mini-cães e coleiras (apenas para rastreamento)

Mapeamento avançado com mapas de imagens de satélite BirdsEye e TOPO opcionais

Astro 320

O computador de mão Astro 320 leva o rastreamento de cães para um nível mais alto. Permite-lhe acompanhar até 10 cães com aparelhos múltiplos e dispositivos para cães mini T 5 ou T 5 (vendidos separadamente). Transmissor Garmin GPS / GLONASS de alta sensibilidade, capacidades de desenho de mapa aprimoradas, compatibilidade de imagens de BirdsEye Satellite e uma bússola eletrônica de 3 eixos assegura-se de chegar ao seu caminhão ou campo no final da caçada. E é fácil chegar através de uma exibição vibrante e colorida de 2,6 polegadas.

Veja os movimentos de todos os seus cães

O dispositivo Astro Handheld e T 5 (ou T 5 mini) possui um receptor / transmissor GPS de alta sensibilidade. Tanto o T 5 como o T 5 mini possuem uma antena GPS montada no topo e projetados para manter a sua antena de rádio flexível e trançada em aço inoxidável para melhor recepção para que você possa acompanhar a posição do seu cão, mesmo na cobertura de árvores pesadas ou canyons profundos. E é resistente o suficiente para correr onde quer que o seu cachorro corra (água avaliada para 10 metros).

Você pode acompanhar até 10 cães ao mesmo tempo com Astro, em uma faixa de até 9 milhas (T 5) ou 4 milhas (T 5 mini) de distância, dependendo do terreno.

Você pode acompanhar até 10 cães ao mesmo tempo com Astro, com uma faixa de até 9 milhas (T 5) ou 4 milhas (T 5 mini) de distância, dependendo do terreno. O sistema transmite informações por linha de visão, de modo que ela chega mais distante no território plano e aberto.

Tão frequentemente quanto a cada 5 segundos, os dispositivos para cães mini T 5 e T 5 transmitem a posição do seu cão ao seu computador de mão Astro 320. Através da exibição vibrante, você pode ver a localização atual do seu cão e uma trilha de onde ele esteve na página do mapa. Mude para a página Dog Track para ver uma bússola que aponta para a localização do seu cão.

Ao rastrear múltiplos cachorros com dispositivos para cães mini T 5 e T 5, você também pode ver a distância precisa de cada cão na página do mapa, e você pode escolher o zoom automático para que todos os cães possam ser vistos no visor a qualquer momento. Cães que estão muito longe para caber na escala de zoom atual do mapa podem ser anotados na margem da tela na direção da localização do cão. Você também pode escolher a duração que o registro de trilha de cada cão é exibido no visor, ou desligá-lo completamente.

Características especiais para a sua paz mental

O modo de resgate fornece uma taxa de atualização reduzida quando a vida útil da bateria cai abaixo de 25%, a fim de preservar a vida da bateria e dar mais tempo para procurar um cachorro perdido. A vida útil melhorada da bateria significa que você ajusta sua taxa de atualização, tornando a bateria em qualquer lugar de 16 horas (com o T 5 / TT 15 mini) para 40 horas (T 5 / TT 15). No modo de resgate, a bateria dura de 24 a 44 horas, dependendo do dispositivo para cães utilizado. Além disso, o Collar Lock cria um número PIN de 4 dígitos que ajuda a impedir que outros vejam o paradeiro do seu cão - uma característica útil em testes de campo para garantir que um Astro seja usado apenas como ferramenta de busca quando um cachorro em competição se perder.

O modo de resgate fornece uma taxa de atualização reduzida quando a vida útil da bateria cai abaixo de 25% para dar mais tempo para procurar um cachorro perdido.

Atualize com facilidade

Obter o que você precisa para a caçada é agora um pouco mais fácil. Você pode comprar todo o pacote Astro e tantos dispositivos para cães mini T 5 e T 5 com coleiras, conforme você precisa. E o seu Astro 320 é compatível com todos os dispositivos para cães mini T 5 e T 5.

Mapeamento Adicional

Astro Astro

O Astro 320 possui uma ranhura para cartão microSD ™ para que você possa carregar mapas TOPO US 24K para contornos de elevação de terra ou dados do mapa do City Navigator NT® para o roteamento por turno nas estradas. O Astro 320 também suporta BirdsEye Satellite Imagery (assinatura requerida) para que você possa baixar imagens de satélite para o seu dispositivo e integrá-las com seus mapas. O mapeamento mostra importantes características geográficas próximas e permite que você saiba se o seu cão atravessou um riacho ou está perto de uma estrada perigosa.

O Astro 320 também é compatível com Garmin Custom Maps, software livre que transforma mapas em papel e eletrônicos em mapas para download do seu dispositivo.

Contar seus Coveys

Depois de capturar sua pedreira, marque o ponto exato com o Covey Counter ™ da Astro, um waypoint especial que informa a localização exata, a hora do dia e a elevação, onde você encontrou a sua presa, bem como o número de aves que você corou e tomou A partir desse local. A Astro permite que você salve outros waypoints especiais, como "Truck" e "Lodge", para que você possa salvar a localização desses lugares de forma rápida e fácil para cada caça. A Astro também oferece ícones de waypoints especiais para representar lotes de alimentos, arvores e outros pontos relacionados à caça.

Planeje sua próxima viagem

Aproveite a sua próxima aventura com o BaseCamp ™, software que permite exibir e organizar mapas, waypoints, rotas e faixas. Este software gratuito de planejamento de viagem até permite que você crie Garmin Adventures que você pode compartilhar com amigos, familiares ou outros exploradores. O BaseCamp exibe dados do mapa topográfico em 2 D ou 3 D na tela do seu computador, incluindo linhas de contorno e perfis de elevação. Também pode transferir uma quantidade ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo quando emparelhado com uma assinatura BirdsEye Satellite Imagery.

Compartilhe sem fio

Conexão sem fio a uma variedade de dispositivos Garmin compatíveis, incluindo câmeras de ação VIRB ™ e sensores ANT + ® (incluindo monitor de freqüência cardíaca e cadência de bicicleta), o Astro 320 pode se conectar com Oregon®, Montana®, GPSMAP® 64 ou outro ANT + ativado do seu amigo Dispositivos.

Transforme seu computador em um BaseStation para rastrear cães

Carregue seu laptop com o software BaseStation para transformá-lo em um centro de controle de campo para o rastreamento de vários cães (dispositivos T 5 e T 5 para mini-cães). Visualize informações de GPS em tempo real na tela maior do seu computador, tornando-o ideal para equipes de busca e resgate canino. E porque é o GPS / GLONASS, você obterá rastreamento seguro, seguro e efetivo, mesmo quando o serviço de Internet e celular não estiver disponível.

Na caixa:

T 5 Bundle (dispositivo portátil Astro 320 e T 5)

Computador de mão Astro 320

Dispositivo de cão T 5 com bateria recarregável de íons de lítio

Alça de laranja de 1 polegada

5 polegadas de padrão e antenas extensas de 13 polegadas (para Astro)

18,5 polegadas de padrão e antenas de gama estendida de 22,5 polegadas (para T 5)

Fivela do cinto

Clip de carregamento

cabo USB

adaptador AC

Adaptador de carregamento do veículo

Manual

T 5 mini Bundle (dispositivo portátil Astro 320 e T 5 mini dog)

Computador de mão Astro 320

T 5 dispositivo para cães com bateria recarregável de iões de lítio

Alça de laranja com 3/4 de polegada

5 polegadas de padrão e antenas extensas de 13 polegadas (para Astro)

Antena de faixa padrão de 18,5 polegadas (para T 5 mini)

Fivela do cinto

Clip de carregamento

cabo USB

adaptador AC

Adaptador de carregamento do veículo

Manual

Somente para portáteis

Astro 320

5.0' antena padrão

Antena de longo alcance 13.0'

cabo USB

Fivela do cinto

Manuais



Se o que necessita é Garmin Astro 320, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios GPS portátil, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Garmin Astro 320

Tecnologia Garmin Astro 320

Sustentável Garmin Astro 320

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Astro 320

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed