up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Câmera BC 35

Garmin Câmera BC 35

Garmin Câmera BC 35

Garmin Câmera BC 35

Garmin Câmera BC 35

Garmin Câmera BC 35

plus
Garmin

Garmin Câmera BC 35

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Câmera BC 35

O BC 35 é uma câmera veicular Garmin que oferece um campo de visão angular de 160 °. Este modelo tem a capacidade de mostrar o que existe por trás do seu veículo: veículos, pedestres e outros elementos, minimizando a existência de áreas cegas.

A câmera de backup sem fio inclui wi-fi e transmite imagens diretamente para a tela do seu navegador GPS. A transmissão sem fio, via cabo de transmissão de 80 centímetros, das imagens ocorre a uma distância de até 45 pés. A versão é à prova d'água até 3,3 metros por 30 minutos.

A câmera Garmin é compatível com os modelos Fleet 770 780 e 790, Dezl 780 e DezlCam 785. Uma de suas qualidades permite conectá-lo à potência constante do seu veículo para alterar os modos de navegação. Pode ser emparelhado com até 4 câmeras com o navegador GPS. Uma câmera de backup de qualidade como a Garmin BC 35 pode melhorar significativamente a visibilidade traseira dos motoristas e, assim, ajudar a minimizar o risco de acidentes na “zona cega” sempre que o veículo estiver em marcha à ré.
Quando emparelhada com um navegador GPS compatível, a câmera de backup sem fio BC 35 é uma câmera multifuncional habilitada para Wi Fi, destinada a ajudar os motoristas a identificar facilmente veículos, pedestres e outras obstruções difíceis de ver atrás do veículo.
Se a câmera estiver ligada às luzes de marcha atrás, o seu navegador Garmin compatível poderá exibir automaticamente as imagens da câmera toda vez que o veículo mudar para marcha à ré - e voltar ao modo de navegação ao mudar para a frente. Como outra opção, você pode conectar o sistema à energia constante, o que permite alternar entre os modos de exibição de navegação e exibição de backup pressionando um botão.
As linhas de orientação na tela podem ser ajustadas de acordo com o tamanho do seu veículo, para ajudar os motoristas a medir mais facilmente a distância de marcha à ré. Até 4 câmeras podem ser usadas juntas em um sistema, para vários ângulos de visão ao inverter o veículo.
O BC 35 é robusto o suficiente para suportar até o clima mais severo. A Garmin recomenda levar o BC 35 ao seu revendedor para instalação profissional. Mas se você é um obstinado, faça o que preferir, essa também é uma boa alternativa. Você precisará montar a câmera na parte traseira do veículo e conectá-la a uma fonte de energia, como as luzes traseiras.
Recursos:
Campo de visão grande angular de 160 °; mostra o que está por trás do seu veículo quando em marcha à ré
O Wi Fi® integrado transmite a visualização da câmera ao vivo do BC 35 diretamente para a tela do seu navegador GPS compatível¹
Transmite sem fio imagens da câmera a até 10 metros de distância (o alcance varia de acordo com a instalação)
Se desejar, conecte à energia constante e alterne facilmente entre os modos de câmera e navegação
Robusto o suficiente para suportar condições climáticas adversas²
Especificações:
Peso unitário: 8,3 onças. (235 g)
Comprimentos do cabo:
Cabo da câmera: 59,1 ”(150 cm)
Cabo do transmissor sem fio: 31,5 ”(80 cm)


Dispomos de Garmin Câmera BC 35 em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Garmin Câmera BC 35 dispõe da garantia oficial da marca Garmin. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Câmaras.

Características Garmin Câmera BC 35

Colore
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up