up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Garmin Clipe De Cinto Giratório

plus
Garmin

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Description Garmin Clipe De Cinto Giratório

Mantenha o seu Garmin ao alcance enquanto estiver em movimento com este clipe para cinto giratório.

Sua unidade se encaixa de forma segura em um monte que clipes para o seu cinto.

Dispositivos compatíveis:

Alfa 100 & T 5

Alfa 100 & TT? 15

Approach G3

Abordagem G5 Europa

Astro

Dakota? 10

Dakota? 20

eTrex 10

Kit eTrex 10 Geocaching

eTrex 20

eTrex 30

GPSMAP 62

GPSMAP 62s

GPSMAP 62sc

GPSMAP 62st

GPSMAP 62stc

GPSMAP 64

GPSMAP 64s

GPSMAP 64st

Oregon? 200

Oregon 450

Oregon 450t

Oregon 550

Oregon 550T

Oregon 600

Oregon 600t

Oregon 650

Oregon 650t


Já conhece todas as funcionalidades de Garmin Clipe De Cinto Giratório? Na waveinn, escolhemos artigos nautica e pesca personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Acessórios. Todas as marcas que vendemos, como a Garmin, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de nautica e pesca!

Características Garmin Clipe De Cinto Giratório

Cor
Preto
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.92 / 5

12 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin Clipe De Cinto Giratório

Magnífico

-

É o segundo que tenho. Resolvi deixá-lo fixado em uma segunda mochila, pois já me aconteceu uma vez deixá-lo pendurado na mochila que não estava usando. É o melhor suporte para mochila que já tive e experimentei os outros mosquetões. É muito rápido de remover e você nunca perde o GPS.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Tudo bem

-

Eu já conhecia o produto. Eu precisava e por isso pedi. Chegou em perfeitas condições. Eu que agradeço. Não quero Coinns ou como você os chama. Simplesmente, quando eu precisar de um produto vou pedir, pagar e aproveitar. Também não quero receber e-mails ou notificações de qualquer tipo, nem quero que meus dados apareçam em seu banco de dados. Obrigado e cumprimentos.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Clipe de cinto muito prático

-

Acessório essencial e super prático para recortar e desencaixar rapidamente o seu GPS para consultá-lo. Muito mais prático que o mosquetão ou o BackpackTether (acessório para mochila) que exige que você arranhe e desarranhe o GPS da alça da mochila. Você quase tem que arrancá-lo, o que puxa a alça para frente. Irritante a longo prazo. A única ressalva diz respeito à durabilidade do acessório. Depois de vários anos ou centenas de recortes e desencaixes, o pequeno pino de travamento da presilha para cinto fica arredondado e não trava mais bem o dispositivo, podendo se soltar. Por segurança, é preferível ter uma tira adicional ao pescoço que se fixa à base do GPS na caixa prevista para o efeito.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Clipe de cinto garmin

-

O produto chegou com uma rapidez fantástica, utilizo para carregar um smartphone no cinto, pois não é agradável carregar um telefone grande no bolso, rotação de 360 graus, é conveniente no carro, é prático de todos os lados e você simplesmente não pode desapertá-lo, ele é bloqueado por um botão que pode ser facilmente desatado. Eu recomendo comprar se ainda estiver à venda)

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Muito conveniente de usar.

-

O clipe se conecta facilmente às alças de ombro ou à corrente margarida. Muito conveniente para meu 64SX. Posso pegar o dispositivo e colocá-lo de volta rapidamente.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Ataque garmin

-

Ótimo produto! envio rápido e seguro

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Prático

-

Perfeito e prático. Eu gosto.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Garmin Belt Clip

-

excelente encaixe serve muito bem par quem está em movimento e necessita de ter as mão livres uso para correr em trilhos, muito pratico

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Acessório essencial

-

Compramos este clipe para um amigo que possui um GPS Garmin 32x. Conhecemos esse clipe porque o possuímos há vários anos em um GPS 30x. É muito prático, rotativo, o que é importante, é facilmente preso à alça da mochila ou à alça da cintura. Além disso, a segurança é fornecida por uma tira para passar através da tira. Não há mais risco de perder seu GPS e uma ferramenta muito prática para recortar e soltar assim que você precisar do seu GPS. Além disso, não é particularmente frágil.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Muito feliz com a compra

-

Não há muito a dizer. O clipe se encaixa facilmente na parte traseira do GPS e no cinto. Um botão permite retomar o GPS deixando o cinto, o que é muito conveniente.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Excelente produto

-

Acessório essencial que é muito útil para as engrenagens, fácil de usar, ao pressionar o botão, você libera o GPS e o ancora novamente com a mesma facilidade. Uma dica, não coloque na frente da calça se você for dobrar ou entortar muito essa área, porque você corre o risco de apertar o botão e o GPS pode ser liberado involuntariamente.

Garmin Clipe De Cinto Giratório

Ideal para o cinto!

-

Realmente prático, meu Oregon fica no meu cinto e eu tomo na mão um gesto fácil. Muito melhor do que o modelo atual com mosquetão, que é destinado a pendurar nas alças de uma mochila.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up