up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Drivertrack

Garmin Drivertrack

Garmin Drivertrack

Garmin Drivertrack

plus
Garmin

Garmin Drivertrack

Description Garmin Drivertrack

No veículo Dog Tracker e GPS Navigator:

Pares com Alpha® 50 e 100 sistemas cão para navegar o caminho e acompanhar os seus cães de seu veículo

Exibe estradas, trilhas e locais do cão em uma brilhante pitada de 7.0 polegadas para aumentar exibição

Inclui uma assinatura de mapeamento TOPO pré-carregado e 1 Birds Eye ano Imagens de Satélite

roteiros detalhados da Europa, com atualizações map¹ vida livre

mapeamento rodoviário dá sua vez falada por sua vez direções, além de alertas de driver para curvas acentuadas, mudanças de velocidade, zonas escolares e mais

Quando seus cães ostentando está na caça e você? Re seguinte em seu caminhão, Garmin DriveTrack é o seu? Grande figura? solução de rastreamento. Ele combina em estrada e fora de navegação GPS estrada com tecnologia de ligação sem fios que permite visualizar claramente cada cão? S local na sua grande exibição de mapa de cores de 7.0 polegadas.

Veja onde seus Cães Doggone ter ido:

Garmin DriveTrack sincroniza sem fio com compatíveis Astro 430 e Alpha 100 handhelds para ajudar a controlar e recuperar seus cães ostentando no campo. Você vai ver os marcadores para cada cão dentro do alcance de rastreamento, sobrepostos em contornos de mapeamento TOPO ou exibições de imagens de satélite sobre as grandes GPS móveis visualização do mapa. pistas direcionais ajudá-lo a seguir e localizar cada cão que você? re rastreamento facilmente. Além disso, para viagens em estradas ou auto-estradas, o Bluetooth® Garmin GPS combina a mais recente de alertas de driver, navegação ativada por voz, mapas lifetime¹ da Europa, Orientação faixa de rodagem activo e muito mais.

Alertas ao Condutor votos:

Quando você? Re na estrada, Garmin DriveTrack rastreador e GPS cão navegador fornece alertas de driver para incentivar uma condução mais segura e aumentar a consciência situacional. Os avisos incluem alertas para curvas acentuadas, mudanças de velocidade, cruzamentos ferroviários, passagens de animais e muito mais. Além disso, a unidade dá um heads-up se você? Re dirigindo o caminho errado em uma rua de sentido único? e também envia alertas quando se aproximar a escola zonas próximas. Receba alertas de luz vermelha nas proximidades e cameras² velocidade, e estar preparado para paradas súbitas no tráfego com próximo alerts³ engarrafamento. Para viagens mais longas, um aviso fadiga sugere quebrar vezes e áreas de descanso potenciais depois de horas de driving4. O recurso Ahead Up mostra lugares e marcos ao longo do percurso? direita em seu ecrã de navegação? para ajudar você a saber o que? s à frente antes de chegar ao seu destino.

Orientação Usando reconhecíveis Marcos:

Garmin DriveTrack redefine? Falado transformar por sua vez direções? com Garmin instruções Real ?, fácil de compreender instruções que orientam como um amigo, usando marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos conduz (por exemplo,? Vire à direita depois de o edifício vermelho? ou? Vire à esquerda após a QT?). It? S pré-carregado com milhões mais lugares novos e populares, graças a Foursquare®.

Encontrar exatamente onde você precisa ir:

O recurso de acesso directo Garmin DriveTrack simplifica a navegação para selecionar destinos complexos, como aeroportos e shopping centers, por encontrar um lugar dentro de um local maior. Acesso direto, mesmo navega através de estacionamentos para encontrar a entrada mais próxima ao seu destino. Ao navegar para o shopping, Direct Access fornece informações sobre a localização adicional para lojas de varejo específicos dentro. Por exemplo,? Chegando ao Woodfield Mall. Champs Sports está dentro, no nível mais baixo.?

Uma parada Device Management:

Use Garmin Express? para manter o seu rastreador cão Garmin DriveTrack e navegador GPS até à data. Garmin Expresso torna mais fácil para atualizar mapas e software, transferir favoritos de e para dispositivos e instalar veículos personalizados livres e vozes.

Performance física:

Dimensões, LxAxP: 7,4 "W x 4.4" H x 0,8 "D (18,9 x 11,1 x 2,0 cm)

tamanho da tela, LxA: 6.0 "W x 3.4" H (15,3 x 8,5 cm); 7 "diag (17,6 cm)

resolução de tela, LxA: 800 x 480 pixels

tipo de visualização: TFT a cores WVGA com luz de fundo branca

Peso: 10,8 onças (306 g)

Bateria: iões de lítio recarregável

Duração da bateria: até 1 hora

Do receptor de alta sensibilidade:

Mapas e memória:

mapas de ruas pré-carregados:

Inclui atualizações de mapas vida:

Garantia de mapas

Construído na memória: estado sólido interno

Aceita cartões de dados: microSD? cartão (não incluído)

POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse)

Paradas / Favoritos / Localizações: 1000

Recursos de navegação:

Fala os nomes das ruas (por exemplo, "vire à direita na Elm Street em 500 pés")

Voz de navegação ativado (dispositivo com comandos de voz funcionam)

Pista auxiliar (guias de pista adequada para navegação)

vista Junction (exibe junção sinais)

Route evasão (evitar auto-estradas, portagens, etc.)

a tecnologia sem fio Bluetooth®

O limite de velocidade (limite de monitores de velocidade para a maioria das principais estradas em os EUA e Europa) indicadoras

Veja os próximos pontos de interesse ao longo da rota

Adicional:

planejador de viagem: yes

registo de viagem: yes

Desenvolvido montagem magnética: não

Como chegar Garmin reais? orientação referência: yes

POIs Foursquare: yes

BLE capaz: yes

Este dispositivo de armazenamento em massa USB é compatível com Windows® XP ou mais recente e Mac® OS X 10.4 ou posterior.

Na caixa:

Garmin DriveTrack 70 LM

TOPO mapas pré-carregados e mapas detalhados de ruas da Europa

Lifetime maps¹ (indicado por? LM? Após o número do modelo na caixa)

cabo de alimentação do veículo

Ventosa de veículo

cabo USB

manual de início rápido


Gostaria de comprar Garmin Drivertrack? Então está no local certo! Na categoria de Gps portátil da loja online de montanha, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos montanha que se adaptam às suas preferências na trekkinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Eletrônica.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up