Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Echomap Chirp 72Sv

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Echomap Chirp 72Sv

Peixes com o Poder de CHIRP

ecrã a cores de 7 polegadas com controle do teclado

Disponível com ou sem transdutor com alta CHIRP de largura, 250 W e CHIRP DownVü / SideVü, 455/800 e 350 W

Panoptix ™ todo vendo o suporte da sonda (transdutor não incluído)

Inclui mapa base mundial para referência geral

software de criação de mapas personalizados HD pré-carregado Quickdraw Contours

É hora de você começou a pescar com o poder de CHIRP sonar. O fácil de instalar, fácil de usar 7 polegadas ecomapa CHIRP 72sv está disponível com ou sem transdutor em alta sonar e CHIRP ampla Garmin CHIRP SideVü ™ e Garmin CHIRP DownVü ™, os mais claros sonares de varredura na água. Ele suporta Panoptix sonar e inclui software pré-carregado quickdraw Contours para criar instantaneamente os seus próprios mapas HD com 1 contornos pé como você peixes. 5 Hz posição atualizações de GPS interno e dirigindo 5 vezes por segundo. Ele fornece suporte NMEA 2000® para dados do motor, sensores, sistema de ™ link de áudio de FUSION, pilotos automáticos e muito mais. Cabos conecte diretamente ao monte, o que lhe permite instalar e remover rapidamente o seu dispositivo de poder e de montagem. Transom e corrico motor monta incluído.

A diferença Garmin CHIRP:

O construído em capacidades sonares de ecomapa 72sv incluem sonar CHIRP, a mais sofisticada tecnologia de sonar disponível para a pesca e passeios de barco público. CHIRP sonar permite a separação alvo espantosamente claro e definição porque coloca ainda mais energia sobre o alvo de sonar tradicional. Ele também inclui capacidade de gravação de sonar que coordena o momento do retorno do sonar com a sua posição barcos e economiza informação digital para reprodução em um computador utilizando o software de planejamento ™ HomePort. Utilize o cabo de compartilhamento de dados do usuário para compartilhar waypoints e rotas entre vários dispositivos.

Mais clara Scanning Sonar na água:

Garmin CHIRP DownVü e CHIRP SideVü sonares de varredura dar-lhe imagens quase fotográficas de que está abaixo e para os lados de seu barco. Você vê claramente estrutura, objetos submersos e peixes. Também suporta os motores de pesca Minn Kota® e MotorGuide® com transdutores integrados.

Upgrade com os melhores mapas Garmin na água:

Um slot para cartão microSD ™ fornece única memória expansível para compras mapa de acessórios, como LakeVü HD, LakeVü HD Ultra, BlueChart® g2 ou BlueChart g2 Vision. LakeVü HD Ultra e BlueChart g2 Vision também oferece exclusivo Garmin Auto Guidance, uma tecnologia que direciona para seus pontos quentes. Com base nas especificações do seu barco, Auto Guidance instantaneamente cria um caminho visual que você pode seguir para evitar águas rasas e outros obstáculos cartografado.

Crie seus próprios mapas HD:

Quickdraw Contours é um recurso gratuito, fácil de usar software já instalado no seu combo Garmin compatível. Ele instantaneamente cria seus próprios mapas de pesca HD personalizado com contornos 1 pé. Adaptá-los para atender às suas necessidades. Eles são seus mapas - que eles próprios. Manter os dados para si mesmo, ou compartilhá-lo com a Comunidade Quickdraw no Garmin Connect ™. Não há nenhuma perícia levantamento especial necessário. Você só pescar ao mesmo tempo que cria mapas. Você não tem que esperar ou enviar seus arquivos para longe como outro software de mapeamento requer - seus resultados aparecem instantaneamente. Use com qualquer uma das seguintes transdutores de sonar: Garmin Panoptix ™, HD ID ™ tradicional, CHIRP habilitado, Garmin DownVü ™ ou NMEA 2000® profundidade compatível. Ter mais de um dispositivo de sonar instalados a bordo? Quickdraw Contours seleciona automaticamente o dispositivo de sonar mais capaz de proporcionar os melhores resultados para você!

A posição e posição Refreshed 5 vezes por segundo:

Rápido, ágil 5 Hz GPS / GLONASS refresca sua posição e direcção 5 vezes a cada segundo para fazer o seu movimento na tela mais fluido. Agora é rápido e fácil a cair até 5.000 waypoints precisas e encontrar o seu caminho de volta para os seus pontos quentes de pesca secretos.

Adicionar Panoptix LiveVü Atacante Sonar:

Com LiveVü Adiante seu barco pode ser em movimento ou parado. Onde quer que o motor de pesca é apontado, você vai ver imagens ao vivo do que está acontecendo sob a água. Preste atenção a sua atração como ele afunda, e ver a sua profundidade e movimento como você recuperá-lo. Vê-lo mover-se em relação com as estruturas na água. Ver peixes nadando, reagindo a sua isca; se eles atacarem, você vai ver e sentir a batida. Uma vez no gancho, assistir a luta na tela como isso acontece. Com Panoptix LiveVü frente, você pode ver tudo vir a vida até 100 pés de distância.

Tome seu ecomapa com Você:

Quando você está fora da água, é fácil manter o seu ecomapa seguro. Você não tem que mexer com ligar e desligar os fios da unidade, porque os cabos de ligar diretamente para o monte. Isto permite-lhe instalar e remover rapidamente o seu ecomapa do poder e do monte.

Reforçada Orientação automática:

Basta digitar o local onde você quer ir e patenteada tecnologia Garmin Auto Guidance instantaneamente procura através de gráficos relevantes para criar uma via segura, virtual na tela que ajuda a evitar pontes baixas, águas rasas e outros obstáculos mapeadas no caminho.

Com reforçada Versão 2.0, você tem acesso a mais recursos e capacidades. Você é capaz de ajustar o calculado via de Orientação automática, inserindo "através de" pontos em paradas intermediárias ou marcos ao longo do percurso desejado. Você pode facilmente rever pontos de perigo em seu caminho calculado. E você ainda pode envolver o seu piloto automático Garmin compatível para seguir a rota de Orientação automática, automaticamente. Outras melhorias 2,0 dar-lhe a capacidade de calcular os tempos de chegada em qualquer ponto da sua rota (ótimo para cronometrar chegadas para corresponder com aberturas de ponte e outro momento eventos críticos). Melhor ainda, agora você pode salvar seus percursos de orientação Auto plotados para a navegação futuro, apoiando-os em um cartão SD ™ com o BlueChart g2 Vision ou LakeVü HD Ultra cartography¹.

GPX waypoints Transferência:

Se você tem waypoints, trilhas ou rotas utilizadas frequentemente armazenados no produto GPS de outro fabricante ou em um dispositivo portátil Garmin agora é mais fácil do que nunca para transferir esses itens para o seu novo plotter cartográfico Garmin, através de formatação software GPX padrão da indústria. GPX é um formato padrão aberto para a troca de dados GPS em todas as plataformas e aplicações. Com este fácil de usar tecnologia de interface, Garmin tomou "não waypoint deixado para trás" a um novo nível de comércio até conveniência.

Multiple Shading Profundidade:

Designar até 10 faixas de profundidade diferentes, cada um com sua própria cor. Torna mais fácil para ver profundidades alvo de relance.

Comissão Autopilot de plotter cartográfico:

Para fazer o comissionamento mais fácil e mais conveniente, você pode lidar com todo o processo de piloto automático comissionamento de sua tela plotter cartográfico.

FUSION Fazer a ligação Entertainment System:

Aproveite a capacidade de controlar todas FUSION Fazer a ligação compatível habilitado sistemas de áudio diretamente do seu monitor plotter cartográfico compatível.

Características especiais Vela:

características SailAssist suportados incluem laylines, vento aprimorada subiu, indo e claro através de linhas terrestres e verdadeiros campos de dados vento. Medidor de monitores foram concebidos para proporcionar importante, precisa saber informações num ápice, incluindo ângulo real e aparente vento, definir e deriva, verdadeiro ou aparente velocidade do vento, gráficos horizontal e uma barra de dados com campos de dados personalizados. Para ajudar você a ganhar um vento maximizar vantagem competitiva, o seu plotter cartográfico apresenta uma página de orientação raça pre que mostra a sua linha de partida virtual, juntamente com campos de dados mostrando laylines, tempo para queimar antes do início e um temporizador de corrida.

Especificações:

Física e Performance:

Dimensões físicas: 9.8 "x5.5" x2 "(25cmx13.9cmx5.1cm)

tamanho da tela, LxA: 6.0 "x3.6"; 7,0 "diagonais (15,2 x 9,1 cm; 17,8cm diagonal)

resolução de tela, LxA: 800 x 480 pixels

Tipo de Display: WVGA

Peso: 1,7 lbs. (0,77 kg)

Classificação água: IPX7

Antena: interno ou externo sobre NMEA 2000

NMEA 2000® compatível

NMEA 0183 compatível

Consumo de energia: 7,1 W

opções de montagem: Bail ou flush

portos Garmin Marine Network ™: 1 porta Panoptix ™

Características Chartplotter:

Garmin Sonar compatível

Suporta AIS (faixas alvo navios posição)

Suporta (dados exibe a posição de DSC rádio VHF capaz) DSC

tabelas de marés

Recursos e especificações de sonar:

A dupla frequência (50/200 kHz) sonar capaz

feixe duplo (77/200 kHz) sonar capaz

Frequências suportadas CHIRP (baixo, médio, alto)

Tradicional: 50/77/200 kHz

DownVü: 260/455/800 kHz

SideVü: 260/455/800 kHz

Transmitir energia: 500 W (RMS) / 4.000 W (pico a pico) a tecnologia de sonar CHIRP Sim (Built in) DownVü ™

conexões:

números transdutor PIN: 12

NMEA 0183 portas de entrada: 1

NMEA 0183 portas de saída: 1

Na caixa:

transdutor Versão

72sv ecomapa CHIRP com mapa base mundial

cabo de alimentação / dados

Tilt montagem

berço de liberação rápida

Capa protetora

kit para encastrar

GT52HW TM transdutor (12 pinos)

transom Mount

ferragens

Documentação

Sem transdutor Versão

72sv ecomapa CHIRP com mapa base mundial

cabo de alimentação / dados

Tilt montagem

berço de liberação rápida

Capa protetora

kit para encastrar

ferragens

Documentação



Bem-vindo à nossa promoção especial de Garmin Echomap Chirp 72Sv! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Garmin, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Garmin Echomap Chirp 72Sv

Tecnologia Garmin Echomap Chirp 72Sv

Sustentável Garmin Echomap Chirp 72Sv

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Echomap Chirp 72Sv

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed