Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Echomap Plus 72cv

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Echomap Plus 72cv

O Echomap Plus 72cv é um GPS de 7 '' com uma tela sensível ao toque legível pela luz do sol. Este equipamento eletrônico é compatível com os tradicionais sonares CHIRP e CHIRP ClearVü ™ e CHIRP SideVü, que permitem observar claramente o que está acontecendo sob o barco.

A configuração inclui um mapa base mundial pré-instalado que é compatível com BlueChart® g2 HD e BlueChart® g2 Vision® HD. Você também pode criar mapas através do Quickdraw Contours, que permite criar mapas de pesca personalizados com contornos de até 30 centímetros e modificá-los de acordo com seus requisitos.

O dispositivo Garmin possui conectividade Wi-Fi para vincular ao aplicativo ActiveCaptain, OneChart, à comunidade Garmin e muito mais. Você também terá acesso às funções do SailAssist que permitem verificar a velocidade e o ângulo do vento, através das linhas de rumo e do GPS. Para este equipamento, você pode opcionalmente conectar o transdutor Panoptic que observa o que está abaixo do barco em tempo real até uma distância de 30 metros à frente. A combinação com conexões

Luminoso combo de tela sensível ao toque de 7 ”com ajuda da luz do sol

Suporte integrado para o sonar tradicional Garmin CHIRP mais o sonar de digitalização CHIRP ClearVü ™ e o Panoptix ™ com sonar único (transdutores vendidos separadamente)

Base base mundial pré-carregada; Compatível com gráficos costeiros BlueChart® g3 e premium BlueChart® g3 Vision com dados integrados Navionics® e tecnologia Auto Guidance¹

O software de mapeamento Quickdraw Contours cria instantaneamente mapas de pesca personalizados na tela com contornos de 1 'à medida que você pesca

Use o Wi-Fi® integrado para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain ™ para acessar o OneChart ™, notificações inteligentes¹, dados da Comunidade Garmin Quickdraw ™ e muito mais

O combo brilhante de 7 ”com legibilidade à luz do sol oferece a conveniência de uma tela sensível ao toque com chave. Inclui suporte para o sonar tradicional limpo e claro da Garmin CHIRP e o sonar de digitalização CHIRP ClearVü, e também é compatível com o Panoptix, que está sempre a ver o sonar. É fornecido com um mapa base mundial pré-carregado e é compatível com os nossos gráficos costeiros BlueChart g3 e BlueChart g3 Vision, com dados Navionics integrados e a tecnologia Auto Guidance¹. Além disso, o software de mapeamento Quickdraw Contours cria instantaneamente mapas de pesca personalizados na tela com contornos de 1 'à medida que você pesca. Ele também incorporou o Wi Fi® para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain para acesso ao OneChart, que permite comprar e baixar novos gráficos. O ActiveCaptain também lhe dá acesso a notificações inteligentes1, a comunidade ActiveCaptain para marina e outros detalhes de pontos de interesse, dados da Comunidade Quickdraw e muito mais. Possui um suporte de liberação rápida para facilitar a remoção e a remoção com você.

A diferença Garmin CHIRP:

Os recursos de sonar integrados do ECHOMAP Plus 72cv incluem nosso sonar CHIRP tradicional, uma das mais sofisticadas tecnologias de sonar disponíveis para o público de pesca e navegação. O sonar tradicional CHIRP fornece separação e definição de alvo surpreendentemente claras, porque coloca mais energia no alvo que o sonar tradicional. Também oferece suporte a sonar tradicional para motores de pesca Minn Kota® e MotorGuide® com transdutores integrados.

Limpar Imagens de Sonar de Varredura:

O sonar de digitalização Garmin CHIRP ClearVü dá-lhe uma imagem quase fotográfica do que está por baixo do seu barco. Você vê claramente estrutura, objetos submersos e peixes.

Contornos Quickdraw para criar seus próprios mapas:

Crie instantaneamente mapas de pesca personalizados na tela com contornos de 1 'enquanto você pesca. Adapte-os para atender às suas necessidades. Estes são seus mapas - você os possui. Guarde os dados para si ou partilhe-os com a Comunidade Quickdraw no Garmin Connect ™.

Conecte-se com o aplicativo ActiveCaptain:

Nosso aplicativo móvel gratuito All in one ActiveCaptain permite que você gerencie sua experiência marinha de praticamente qualquer lugar. Cria uma ligação simples, mas poderosa, entre o seu dispositivo móvel compatível e o seu plotter cartográfico, gráficos, mapas e a comunidade. Use o Wi-Fi® integrado do combo para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain para acesso ao OneChart, que permite atualizar ou comprar e baixar novos gráficos. O ActiveCaptain também lhe dá acesso a notificações inteligentes1, a comunidade ActiveCaptain para marina e outros detalhes de pontos de interesse, dados da Comunidade Quickdraw e muito mais.

Recursos do Garmin SailAssist ™:

Os recursos do SailAssist incluem laylines, aprimoramento da rosa dos ventos e direção e percurso em linhas terrestres. Veja o ângulo e a velocidade do vento verdadeiros e aparentes, bem como definir e derivar e dar uma olhada. Para ajudar você a ganhar uma vantagem competitiva que maximiza o vento, uma página de orientação pré-corrida que mostra sua linha de partida virtual junto com campos de dados mostrando laylines, tempo para queimar antes do início e um cronômetro de corrida.

Atualize para nossos melhores mapas na água:

Suba até ao LakeVü g3, ao LakeVü g3 Ultra, ao BlueChart g3 ou ao BlueChart g3 Vision, todos com dados Navionics integrados, tecnologia Auto Guidance1 e outras funcionalidades fantásticas. Um único slot para cartão microSD ™ oferece memória expansível para compras de mapas de acessórios. Ou compre mapas com o OneChart através da aplicação ActiveCaptain e sincronize automaticamente com o seu plotter cartográfico compatível, eliminando a necessidade de um cartão SD ™.

Veja Peixe Nadando em Tempo Real:

Acrescente o Panoptix opcional vendo o sonar e veja ao redor do seu barco e abaixo dele - em tempo real, mesmo quando o barco estiver parado. Veja sua isca quando ela afunda, em relação à estrutura na água. Observe o movimento dos peixes - e suas reações à sua isca - até 100 'de distância ou abaixo do barco.

Suporte de Rede NMEA 2000®:

Fornece suporte a NMEA 2000 para dados do motor, sensores, sistema de áudio FUSION LINK ™, pilotos automáticos e muito mais.

Leve o seu ECHOMAP Plus com você:

Quando você está fora da água, é fácil manter seu combo ECHOMAP Plus seguro e protegido. Você não precisa mexer na conexão e desconexão dos fios da unidade, pois os cabos são conectados diretamente na montagem. Isso permite que você instale e remova rapidamente o seu ECHOMAP Plus da energia e da montagem.

Especificações:

Dimensões físicas 9,8 x x 5,5 x 2,0 x (25 x 13,9 x 5,1 cm)

Tamanho da tela 6,1 x 3,4 cm; Diagonal 7,0´´ (15,5 x 8,6 cm; 17,8 cm na diagonal)

Resolução de tela 480 x 800 pixels

Display tipo WVGA

Peso 1,6 libras (0,7 kg)

Classificação de água IPX7

Consumo de energia 15W

Antena Interna ou Externa sobre NMEA 2000

Opções de montagem Bail ou flush

Receptor 5 Hz

Portas Garmin Marine Network ™ 1 Porta Panoptix ™

Mapas e memória:

Mapas pré-carregados Nenhum

Aceita cartões de dados 1 cartão microSD ™; Tamanho máximo do cartão de 32 GB

Waypoints 5.000

Rotas 100

Track log 50.000 pontos; 50 faixas salvas

Recursos de recreação ao ar livre:

Tábuas de Marés Yes

Recursos do chartplotter:

Garmin Sonar compatível Sim

Suporta AIS (rastreia a posição de navios-alvo) Sim

Suporta DSC (exibe dados de posição do rádio VHF com capacidade para DSC) Sim

Suporta rádios compatíveis com FUSION Link ™

Recursos e especificações do sonar:

Dupla frequência (50/200 kHz) com capacidade para sonar Sim

Feixe duplo (77/200 kHz) com capacidade para sonar Sim

Potência de transmissão 500 W (RMS) / 4.000 W (pico a pico)

Tecnologia de sonda CHIRP Yes (Built in)

ClearVü Sim com CHIRP (embutido)

SideVü No

Profundidade máxima:

2.300 ft @ 77 kHz, água doce

1.100 ft @ 77 kHz, água salgada

(a capacidade de profundidade depende do tipo de fundo de água e de outras condições de água)

Bloqueio inferior (mostra o retorno de baixo para cima) Sim

Registro e gráfico da temperatura da água Sim

Gravação do sonar Sim

Histórico de sonar rebobinado Sim

Conexões:

Compatível com NMEA 2000® Sim

Números dos pinos do transdutor 8

Portas de entrada NMEA 0183 1

Portas de saída NMEA 0183 1

Portas de entrada de vídeo

Portas de saída de vídeo

Conectividade sem fio Sim

Adicional:

Série ECHOMAP Plus 7x / 9x

Série GPSMAP 527/547

Série GPSMAP 527xs / 547xs

Série GPSMAP 721/741

Série GPSMAP 721xs / 741xs

Série GPSMAP 7400/7600

Série GPSMAP 7400xsv / 7600xsv

Série GPSMAP 8000

Série GPSMAP 800/1000

Série GPSMAP 800xs / 1000xs

Na caixa:

ECHOMAP Plus 72cv com mapa base mundial

Cabo de alimentação / dados

Suporte de inclinação / rotação com berço de liberação rápida

Montagem embutida

Capa protetora

Hardware

Documentação



Não hesite mais tempo e compre Garmin Echomap Plus 72cv com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na waveinn poderá encontrar outros produtos GPS/Sondas na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre Garmin Echomap Plus 72cv e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Garmin Echomap Plus 72cv

Com Transdutor

Não

Com Cartografia de Série

Não

Opção de Cartografia

Compatível

Polegadas

7.0-9.9

Tecnologia Garmin Echomap Plus 72cv

Sustentável Garmin Echomap Plus 72cv

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Echomap Plus 72cv

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed