Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor

O Echomap Plus 72cv é um GPS de 7 '' com uma tela sensível ao toque legível pela luz do sol. Este equipamento eletrônico é compatível com os tradicionais sonares CHIRP e CHIRP ClearVü ™ e CHIRP SideVü, que permitem observar claramente o que está acontecendo sob o barco.

A configuração inclui um mapa base mundial pré-instalado que é compatível com BlueChart® g2 HD e BlueChart® g2 Vision® HD. Você também pode criar mapas através do Quickdraw Contours, que permite criar mapas de pesca personalizados com contornos de até 30 centímetros e modificá-los de acordo com seus requisitos.

O dispositivo Garmin possui conectividade Wi-Fi para vincular ao aplicativo ActiveCaptain, OneChart, à comunidade Garmin e muito mais. Você também terá acesso às funções do SailAssist que permitem verificar a velocidade e o ângulo do vento, através das linhas de rumo e do GPS. Para este equipamento, você pode opcionalmente conectar o transdutor Panoptic que observa o que está abaixo do barco em tempo real até uma distância de 30 metros à frente. Combinação com conexões

Tecla sensível ao toque brilhante de 7 polegadas assistida, legível à luz do sol

Com o ecobatímetro tradicional GT 20 Garmin CHIRP e o scanner CHIRP ClearVü ™ com tecnologia de digitalização, bem como compatíveis com o Panoptix ™ tudo em um (vendido separadamente)

Mapa base global pré-carregado compatível com BlueChart ® g2 HD e BlueChart ® g2 Vision ® HD

O software de mapeamento Quickdraw Contours cria mapas de pesca personalizados diretamente na tela com contornos de 1 pé enquanto pesca

Use o Wi-Fi ® integrado para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain ™ e acessar o OneChart ™, recursos visuais inteligentes, o grupo Garmin Quickdraw ™ e muito mais

Brilhante, leve 7 polegadas combo, que é legível sob a luz do sol, oferece uma tela sensível ao toque assistida touch acessível. Ele vem com um sensor que inclui a sonda de eco CHIRP tradicional da Garmin e a sonda de eco CHIRP ClearVü com tecnologia de varredura, e também é compatível com o eco-sonda de todo terreno da Panoptix. Mapa base global previsto e compatibilidade. Além disso, o software de mapeamento Quickdraw Contours cria diretamente mapas personalizados de pesca na tela com contornos de 1 pé durante a pesca. Ele também foi construído em Wi-Fi para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain para acesso ao OneChart, que permite que você compre e baixe novos mapas. O ActiveCaptain também lhe dá acesso a Smart Visits 1, Grupo ActiveCaptain para Marinha e Outros Interesses, Quickdraw Group e muito mais. Tem um lançamento mais rápido para lançamento rápido, por isso é fácil de levar e trazer. Suporte para motor de popa e de pesca incluído.

A diferença com a Garmin CHIRP:

As funções de ecobatímetro incorporadas no ECHOMAP Plus 72cv contêm o tradicional ecobatímetro CHIRP, uma das mais sofisticadas técnicas de eco-sonda disponíveis para o público de pesca e barco intensivo. A sonda de eco CHIRP tradicional fornece separação e definição de objetos incrivelmente nítidas porque adiciona ainda mais energia ao alvo do que um eco-sonoro tradicional. Ele também possui suporte de eco tradicional para os motores de troll Kota ® e MotorGuide ® com sensores integrados.

Fotos de eco nítidas:

O scanner de eco Garmin ClearVü com tecnologia de digitalização dá-lhe uma imagem quase fotográfica do que está no barco. Você vê claramente estrutura, objetos submersos e peixes. A sonda ecológica CHIRP da Garmin e a sonda ecológica CHIRP ClearVü com tecnologia de digitalização são combinadas em um sensor.

Contornos Quickdraw, para que você possa criar seus próprios mapas:

Crie mapas de pesca personalizados rapidamente na tela com contornos de 1 pé e adapte-os às suas necessidades. Os mapas são seus - você os possui. Guarde os seus dados por si próprio ou partilhe-os com o Grupo Quickdraw no Garmin Connect ™.

Fique conectado com o aplicativo ActiveCaptain:

mCom o aplicativo gratuito ActiveCaptain All In One, você tem controle sobre sua experiência marinha, onde quer que esteja. Ele cria uma conexão simples, mas poderosa, entre um dispositivo móvel compatível e gráficos, mapas, mapas e o grupo. Use o Wi-Fi integrado do combo para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain para acesso ao OneChart, que permite que você atualize ou compre e baixe novos mapas. O ActiveCaptain também lhe dá acesso a visões inteligentes¹, o grupo ActiveCaptain onde você pode obter informações sobre locais marítimos e outros locais de interesse, o grupo Quickdraw e muito mais.

Saila Últimas funções:

Os recursos do SailAssist, como laylines, turbinas eólicas melhoradas e curso e curso sobre linhas terrestres. Veja o ângulo e a velocidade do vento real e aparente, bem como o transporte e a deriva. Para que você obtenha uma vantagem competitiva windmatching, há um guia de pré-competição mostrando sua formação inicial virtual, juntamente com campos de dados mostrando laylines, tempo para queimar antes de começar e um cronômetro de competição.

Atualize para nossos melhores gráficos:

Seleccione o BlueChart g2 HD ou o BlueChart g2 Vision HD, que fornece orientação automática 2 e outras funcionalidades fantásticas. Um slot para cartão microSD ™ oferece memória expansível para a compra de mais mapas. Ou compre mapas com o OneChart através da aplicação ActiveCaptain e sincronize automaticamente com a plotter compatível e, em seguida, não precisa de um cartão SD.

Veja peixes nadando em tempo real:

Acrescente qualquer sensor de eco Panoptix para observar todo o barco e abaixo dele - em tempo real, mesmo quando o barco ainda estiver de pé. Veja o seu movimento enquanto ele cai em relação à estrutura da água. Veja como o peixe se move e como ele reage à isca, até 30 metros (100 pés) de distância ou abaixo do barco.

Suporte de rede para NMEA 2000 ®:

Ele gerencia o NMEA 2000 para dados do motor, sensores, sistemas de áudio FUSION LINK ™, pilotos automáticos e muito mais.

Traga seu ECHOMAP Plus:

Quando você está fora do lago, é fácil armazenar o ECHOMAP Plus com segurança. Você não precisa conectar e desconectar cabos do dispositivo porque os cabos estão conectados diretamente ao suporte. Isso permite que você instale e desconecte rapidamente o ECHOMAP Plus da fonte de alimentação e monte-o.

Especificações:

Dimensões físicas25 x 13,9 x 5,1 cm (9,8 x 5,5 x 2,0 polegadas)

Peso0,77 kg (1,7 lbs.)

Classificação da águaIPX7

Tipo de exibiçãoWVGA

Tamanho do ecrã, LxH15,5 x 8,6 cm, 17,8 cm na diagonal (6,1 x 3,4 polegadas, 7,0 polegadas na diagonal)

Resolução de tela, WxH400 x 800 pixels

Consumo de energia15W

Opções de montagemBail ou flush

Compatível com NMEA 2000®

AntennaInternal_or_external_over_NMEA_2000

Receiver5 Hz

Portas Garmin Marine Network ™ 1 Porta Panoptix ™

Mapas e memória:

Mapas pré-carregadosNão

Aceita cartões de dados1 cartão microSD ™, tamanho máximo de cartão de 32GB

Rotas100

Rastrear log50.000 pontos; 50 faixas salvas

Pontos de passagem / favoritos / locais5.000

Conexões:

Números do Pino do Transdutor8

Portas de entrada NMEA 0183

Portas de saída NMEA 0183

Portas de entrada de vídeoNenhuma

Portas de saída de vídeoNone

Conectividade sem fio

Recursos do chartplotter:

Garmin Sonar compatível com

Suporta AIS (rastreia a posição dos navios-alvo) sim

Suporta DSC (exibe dados de posição de rádio VHF com capacidade para DSC)

Suporta radiosyes marítimos compatíveis com Fusion Link

BlueChart® Mobile (planejamento)

Helm de Garmin compatível

Recursos e especificações do sonar:

Ventiladores de sonar de dupla frequência (50/200 kHz)

Capacidades de sonar de feixe duplo (77/200 kHz)

Freqüências suportadasCHIRP (baixa, média, alta) Tradicionalmente: 50/77/83/200 kHz ClearVü: 260/455/800 kHz

Potência de transmissão de 500 W (RMS) / 4.000 W (pico a pico)

CHIRP sonar technologyYes (construído em)

SideVü ™ No

ClearVüYes com CHIRP (embutido)

Profundidade máxima de 2,300 pés a 77 kHz, água doce a 1.100 pés a 77 kHz, água salgada (a capacidade de profundidade depende do tipo de fundo da água e de outras condições da água)

Bloqueio inferior (mostra o retorno de baixo para cima) sim

Registro de temperatura da água e graphyes

Gravação de sonar

História do Sonar rewindyes

Recursos de recreação ao ar livre:

Mesas de maré

Na caixa:

ECHOMAP Plus 72cv

Sensor GT20 TM

Cabo de alimentação / dados

Instalação para inclinação com suporte de abertura fácil

Montagem reduzida

ARMADURA

Material

Documentação



Na waveinn, apresentamos todas as características de Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor

Tecnologia Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor

Sustentável Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Echomap Plus 72cv Com Transdutor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed