Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Echomap Plus 72sv Com Transdutor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Echomap Plus 72sv Com Transdutor

O Echomap Plus 72sv é um sistema de navegação por satélite que possui uma tela sensível ao toque de 7 ”legível independentemente das condições ambientais. Sua interface pode ser operada com a ajuda das teclas.

Entre os aplicativos aos quais você tem acesso, está o software Quickdraw Contours, que permite criar mapas de pesca personalizados com contornos de 1 '. Através da conexão sem fio à Internet, você pode emparelhar com seu smartphone para revisar as notificações recebidas e expandir os dados tratados na comunidade Garmin Quickdraw. Através do suporte NMEA 2000, você obtém dados do mecanismo, sensores, sistema de áudio Fusion Link, entre outros.

Você pode carregar seu equipamento eletrônico , não é necessário conectar e desconectar os cabos da unidade, pois eles estão conectados diretamente ao suporte. O combo com conexões

Brilhante, luz do sol legível 7 polegadas keyed assist touchscreen combo

Inclui o transdutor GT 52 para o sonar tradicional CHIRP Garmin de alta amplitude e os sonares de digitalização CHIRP ClearVü ™ e CHIRP SideVü ™ e compatíveis com o sistema de sonda de visão panorâmica Panoptix ™ (vendido em separado)

Base base mundial pré-carregada; Compatível com gráficos costeiros BlueChart® g3 e premium BlueChart® g3 Vision com dados integrados Navionics® e tecnologia Auto Guidance1

O software de mapeamento Quickdraw Contours cria instantaneamente mapas de pesca personalizados na tela com contornos de 1 pé enquanto você pesca

Use o Wi Fi® integrado para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain ™ para acesso ao OneChart ™, notificações inteligentes2, dados da Comunidade Garmin Quickdraw ™ e muito mais

Este combo brilhante de 7 ”legível à luz do sol oferece a conveniência de um ecrã táctil de assistência com chave. Ele vem com um transdutor GT52 que engloba o sonar CHIRP tradicional de alta largura da Garmin, e os sonares de varredura CHIRP ClearVü e CHIRP SideVü, e também é compatível com o Panoptix, que está vendo o sonar. É fornecido com um mapa base mundial pré-carregado e é compatível com os nossos gráficos costeiros BlueChart g3 e BlueChart g3 Vision, com dados Navionics integrados e a tecnologia Auto Guidance1. Além disso, o software de mapeamento Quickdraw Contours cria instantaneamente mapas de pesca personalizados na tela com contornos de 1 pé enquanto você pesca. Ele também incorporou o Wi-Fi para combinar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain para acesso ao OneChart, que permite comprar e baixar novos gráficos. O ActiveCaptain também lhe dá acesso a notificações inteligentes1, a comunidade ActiveCaptain para marina e outros detalhes de pontos de interesse, dados da Comunidade Quickdraw e muito mais. Possui um suporte de liberação rápida para facilitar a remoção e a remoção com você. Montagens de motor de popa e de pesca incluídas.

A diferença da Garmin CHIRP:

Os recursos de sonar integrados do ECHOMAP Plus 72sv incluem nosso sonar CHIRP tradicional, uma das mais sofisticadas tecnologias de sonar disponíveis para o público de pesca e navegação. O sonar tradicional CHIRP fornece separação e definição de alvo surpreendentemente claras, porque coloca mais energia no alvo que o sonar tradicional. Também oferece suporte a sonar tradicional para motores de pesca Minn Kota® e MotorGuide® com transdutores integrados.

Limpar imagens de sonda de varredura:

O sonar de digitalização Garmin CHIRP ClearVü dá-lhe uma imagem quase fotográfica do que está por baixo do seu barco e o Garmin CHIRP SideVü mostra-lhe com um detalhe incrível o que se encontra nas laterais do seu barco. Você vê claramente estrutura, objetos submersos e peixes. O sonar tradicional Garmin CHIRP, o sonar de varredura ClearVü e SideVü são combinados em um transdutor.

Contornos Quickdraw para criar seus próprios mapas:

Crie instantaneamente mapas de pesca personalizados na tela com contornos de 1 pé e adapte-os às suas necessidades. Estes são seus mapas - você os possui. Guarde os dados para si ou partilhe-os com a Comunidade Quickdraw no Garmin Connect ™.

Fique conectado com o aplicativo ActiveCaptain:

Nosso aplicativo tudo em um ActiveCaptain permite que você gerencie sua experiência marinha de praticamente qualquer lugar. Cria uma ligação simples, mas poderosa, entre o seu dispositivo móvel compatível e o seu plotter cartográfico, gráficos, mapas e a comunidade. Use o Wi-Fi integrado do combo para emparelhar com o aplicativo gratuito ActiveCaptain para acesso ao OneChart, que permite que você atualize ou compre e baixe novos gráficos. O ActiveCaptain também lhe dá acesso a notificações inteligentes¹, a comunidade ActiveCaptain para marina e outros detalhes de pontos de interesse, dados da Comunidade Quickdraw e muito mais.

Recursos do SailAssist:

Os recursos do SailAssist incluem laylines, aprimoramento da rosa dos ventos e direção e percurso em linhas terrestres. Veja o ângulo e a velocidade do vento verdadeiros e aparentes, bem como definir e derivar e dar uma olhada. Para ajudar você a ganhar uma vantagem competitiva que maximiza o vento, uma página de orientação pré-corrida que mostra sua linha de partida virtual junto com campos de dados mostrando laylines, tempo para queimar antes do início e um cronômetro de corrida.

Atualize para nossos melhores mapas na água:

Suba até ao LakeVü g3, ao LakeVü g3 Ultra, ao BlueChart g3 ou ao BlueChart g3 Vision, todos com dados Navionics integrados, tecnologia Auto Guidance1 e outras funcionalidades fantásticas. Um único slot para cartão microSD ™ oferece memória expansível para compras de mapas de acessórios. Ou compre mapas com o OneChart através da aplicação ActiveCaptain e sincronize automaticamente com o seu plotter cartográfico compatível, eliminando a necessidade de um cartão SD ™.

Veja peixes nadando em tempo real:

Adicione o transdutor de sonar Panoptix opcional e veja tudo ao redor do seu barco e abaixo dele - em tempo real, mesmo quando o barco estiver parado. Veja sua isca quando ela afunda, em relação à estrutura na água. Observe o movimento dos peixes - e suas reações à sua isca - até 30 metros de distância ou abaixo do barco.

Suporte de rede NMEA 2000®:

Fornece suporte a NMEA 2000 para dados do motor, sensores, sistema de áudio FUSION LINK ™, pilotos automáticos e muito mais.

Leve o seu ECHOMAP Plus com você:

Quando você está fora da água, é fácil manter seu combo ECHOMAP Plus seguro e protegido. Você não precisa mexer na conexão e desconexão dos fios da unidade, pois os cabos são conectados diretamente na montagem. Isso permite que você instale e remova rapidamente o seu ECHOMAP Plus da energia e da montagem.

Especificações:

Dimensões físicas 9,8 x x 5,5 x 2,0 x (25 x 13,9 x 5,1 cm)

Tamanho da tela 6,1 x 3,4 cm; Diagonal 7,0´´ (15,5 x 8,6 cm; 17,8 cm na diagonal)

Resolução de exibição400 x 800 pixels

Tipo de exibiçãoWVGA display

Peso 1,7 lb (0,77 kg)

Classificação da águaIPX7

Consumo de energia 15W

Antena Interna ou Externa sobre NMEA 2000

Opções de montagemBail ou flush

Receiver5 Hz

Portas Garmin Marine Network ™ 1 Porta Panoptix ™

Mapas e memória:

Mapas pré-carregadosNenhuma

Aceita cartões de dados1 cartão microSD ™; Tamanho máximo do cartão de 32 GB

Waypoints5,000

Rotas100

Rastrear log50.000 pontos; 50 faixas salvas

Recursos de recreação ao ar livre

Tábuas de marésSim

Recursos do chartplotter:

Garmin Sonar é compatível

Suporta AIS (rastreia a posição de navios-alvo) Sim

Suporta DSC (exibe dados de posição do rádio VHF com capacidade para DSC) Sim

Suporta rádios compatíveis com FUSION Link ™Sim

Recursos e especificações do sonar:

Dual freqüência (50/200 kHz) sonar capazSim

Feixe duplo (77/200 kHz) com capacidade para sonar Sim

Potência de transmissão 500 W (RMS) / 4.000 W (pico a pico)

CHIRP sonar technologyYes (construído em)

ClearVüYes com CHIRP (embutido)

SideVüYes com CHIRP

Profundidade máxima de 2.300 ft @ 77 kHz, água doce 1.100 ft @ 77 kHz, água salgada (a capacidade de profundidade depende do tipo de fundo de água e de outras condições de água)

Bloqueio inferior (mostra o retorno de baixo para cima) Sim

Log e gráfico da temperatura da águaSim

Gravação SonarSim

Histórico de sonar rewindYes

Conexões:

Compatível com NMEA 2000®Sim

Números do pino do transdutor12

Portas de entrada NMEA 0183

Portas de saída NMEA 0183

Portas de entrada de vídeoNenhuma

Portas de saída de vídeoNone

Conectividade sem fioSim

Adicional:

Série ECHOMAP Plus 7x / 9x

Série GPSMAP 527/547

Série GPSMAP 527xs / 547xs

Série GPSMAP 721/741

Série GPSMAP 721xs / 741xs

Série GPSMAP 7400/7600

Série GPSMAP 7400xsv / 7600xsv

Série GPSMAP 8000

Série GPSMAP 800/1000

Série GPSMAP 800xs / 1000xs

Na caixa:

ECHOMAP Plus 72sv

Transdutor GT52HW TM

Cabo de alimentação / dados

Incline o suporte com o berço de liberação rápida

Montagem embutida

Capa protetora

Hardware

Documentação



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a waveinn, a sua loja online especializada em material de nautica e pesca. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos GPS/Sondas da Garmin. Consulte os nossos produtos de nautica e pesca concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Garmin Echomap Plus 72sv Com Transdutor.

Características Garmin Echomap Plus 72sv Com Transdutor

Tecnologia Garmin Echomap Plus 72sv Com Transdutor

Sustentável Garmin Echomap Plus 72sv Com Transdutor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Echomap Plus 72sv Com Transdutor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed