Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack

Nosso Sistema Autopilot mais responsiva na água:

Estado sólido 9 Atitude eixo Heading Reference System (AHRS) Minimiza posição de erro, desvio de curso, o movimento do leme e consumo de energia, proporcionando um passeio de comissionamento Minimal confortável e calibração A tecnologia patenteada unidade sombra ™ mantém você no controle, mesmo quando o piloto automático está envolvida Garmin traz um avançado tecnologia marinha, uma vez disponível apenas para barcos comerciais para o público de barco em um pacote completo concebido para barcos a motor e veleiros. A série piloto automático GHP Reactor é simplesmente o sistema de piloto automático com melhor resposta que já ofereceu.

autopilots GHP Reactor são muito versáteis. Ambos os barcos a motor e à vela recursos estão disponíveis em todos os pacotes básicos, incluindo título segurar, segurar vento, aderência / jibe, voltas passo e muito mais. Basta escolher o piloto automático que seja compatível com o seu sistema de governo existente.

O pacote de GHP Reactor Hydraulic Autopilot Core é ideal para todos os tipos de powerboats hidraulicamente direccionais - inboards, motores de popa, motores de popa e motores diesel. Esta unidade robusta dá aos usuários de lancha um de usar o sistema de piloto automático fácil de invocar para navegação. Garmin GHP Reactor, com suas estado sólido 9 eixos AHRS, monta quase em qualquer lugar, em qualquer orientação e requer comissionamento mínima. Garmin tecnologia patenteada unidade sombra dá velejadores a segurança de saber que eles manter o controle, mesmo quando confiando no piloto automático. O sistema Sombra unidade é desactivado automaticamente o piloto automático se o leme está ligado, permitindo que o piloto para manobrar o barco. O piloto automático automaticamente re engata quando o timoneiro detém um curso constante.

Estado sólido 9 Atitude eixo sistema de referência Com os seus avançados estado sólido 9 eixos estado sólido 9 eixos AHRS, você é capaz de montar a GHP Reactor quase em qualquer lugar, em qualquer orientação. Além disso, este novo sistema minimiza muito posição de erro, desvio de curso, o movimento do leme, e consumo de energia, proporcionando um passeio confortável para todos a bordo.

Reage às Condições: Este piloto automático incrível realmente reage ao mar para manter o seu curso. Mesmo quando o barco está lançando e rolando, você pode ficar confiante de que o Reactor piloto automático GHP irá mantê-lo em seu curso desejado.

Comissionamento mínima e calibração: Todos os pilotos automáticos exigem comissionamento e calibração - todos eles. Nós sabemos que você só quer ficar na água, então fizemos este processo mais rápido e fácil possível. Esse é o poder de simples.

Integração completa com Garmin Chartplotters: Combinado com um plotter cartográfico rede Garmin compatível, você pode ter controle total do GHP Reactor de onde você estiver no barco. Além de manter seu curso em praticamente todas as condições meteorológicas e de vento, o sistema pode facilmente executar uma variedade de procedimentos de pesca ao corrico e de busca pré-programada. Além disso, com um plotter cartográfico Garmin rede compatível e g2 Vision gráficos BlueChart® (vendidos separadamente), você ganha recursos opcionais como Orientação automática, que orienta automaticamente caminhos de GPS.

Fique no controle com Drive Technology Sombra: O GHP Reactor possui tecnologia patenteada Sombra Drive. Isto dá-lhe a segurança de saber que você manter o controle mesmo quando o piloto automático está envolvida. O sistema Sombra unidade é desactivado automaticamente o piloto automático se o leme está ligado, dando-lhe a liberdade para manobrar o barco. O piloto automático automaticamente re envolve quando você mantém um curso constante.

Conectar-se a dispositivos de rede: O GHP Reactor Autopilot é operado através de até 3 unidades de controle de leme GHC ™. O GHC se comunica com o sistema de piloto automático através da sua rede NMEA 2000®, de modo piloto automático que dirigem os dados podem ser facilmente compartilhados com outros dispositivos. Isso permite que MARPA e sobreposição de gráfico quando ligado a um plotter cartográfico Garmin. Um controle remoto sem fio portátil opcional também está disponível; No entanto, para o mais alto nível de conveniência, controlar o GHC usando quatix®, primeiro GPS marinho navegação relógio do mundo com ANT ® wireless +

tecnologia.

Especificações:

Dimensões, LxAxP: 4.3 "x 4.4" x 1.9 "(10,9 x 11,2 x 4,8 cm)

resolução de tela, LxA: 320 x 240 pixels

Tipo de Mostrador: QVGA display LCD colorido

saída NMEA: NMEA 2000

Tensão de alimentação: 10V a 20V

Temperatura de funcionamento: de 15 ° C a 70 ° C (5 ° F a 158 ° F)

No B0x:

GHP Reactor CCU (Unidade Curricular Computação)

GHC display de controlo 20 leme

ECU (Unidade de Controle Eletrônico)

cabo de alimentação ECU

cabo de interconexão

sombra unidade

cigarra

cabos NMEA 2000® gota (2 metros)

cabo 2000 Potência NMEA

conectores T NMEA 2000

terminadores masculinos e femininos

Documentação

Kits de acessórios:

cabos

pilotos automáticos

Componentes do piloto automático

Remotos

NMEA 2000



Tem interesse em Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na waveinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack. A Garmin é uma das melhores marcas de nautica e pesca e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack

Tecnologia Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack

Sustentável Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Ghp Reactor Hydraulic Corepack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed