Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GNX 21 Sensor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GNX 21 Sensor

O Gnx 21 é uma ferramenta personalizável que permite exibir dados de mais de 50 conjuntos de dados e até exibe 3 fontes de dados diferentes ao mesmo tempo.

O dispositivo Garmin tem visibilidade durante o dia sem luz de fundo e à noite usando o fundo sutil, escolhendo entre uma variedade de 7 cores diferentes, uma das características é que eles podem ser usados nivelados ou em uma superfície plana.

O consumo de energia varia dependendo da utilização da luz de fundo. 350 mW sem luz e 400 mW com luz de resistência média. Instrumento Marinho com Invertido 4 LCD

Dígitos brancos ou de cor grandes, fáceis de ler em um fundo preto para alta visibilidade em pouca luz ou escuridão; Escolha entre 7 cores customizáveis ​​de retroiluminação¹

O visor de vidro com lente anti-reflexo evita o embaçamento

Perfis de usuário totalmente personalizáveis ​​para navegação de vela ou energia para exibir dados mais importantes de marinha e embarcação

Baixo consumo de energia (25 mA) com 350 mW (sem luz de fundo) / 400 mW (retroiluminação de nível médio)

5 configurações de exibição mais o modo indicador e gráfico para exibir profundidade, velocidade, vento e mais 50 parâmetros marinhos e de barco

O instrumento marinho GNX 21 de fácil leitura tem uma tela invertida com dígitos brancos ou coloridos em um fundo preto que mostra claramente profundidade, velocidade, vento e 50 mais parâmetros marinhos e de barco. A sua exibição em vidro com revestimento de lente anti-reflexo proporciona uma excelente leitura diurna e noturna com dígitos de alto contraste escaláveis ​​até 36 mm.

O GNX 21 é o primeiro instrumento marinho ligado a vidro com uma combinação de segmentos de LCD direcionados diretamente e um campo de matriz de pontos para exibir informações gráficas. Seu baixo consumo de energia. (25 mA) com 350 mW (sem retroiluminação) / 400 mW (retroiluminação de nível médio). É perfeito para uso em veleiros e fornece um valioso instrumento para cruzeiro e pesca. Os perfis de usuário totalmente personalizáveis ​​exibem dados de vento, profundidade e velocidade. Além disso, o GNX 21 inclui um recurso de rolagem automática que roda através de telas de dados para operação sem mãos. Ele pode ser instalado com a montagem embutida de baixo perfil incluída ou uma montagem plana opcional para a solução final do leme de vidro e a aparência personalizada para o seu barco.

Características:

Fácil de ler Exibição: O display híbrido de alto contraste exclusivo possui dígitos grandes e fáceis de ler escaláveis ​​até 36 mm de altura. Oferece excelente clareza na luz solar direta, ao anoitecer ou à noite. A seção da matriz de pontos pode mostrar detalhes adicionais e / ou informações gráficas.

Visor de vidro: o visor de vidro ajuda a evitar o nebulização e o acabamento das lentes anti-reflexo aumenta a visibilidade.

Fundo de cores personalizável: escolha entre 7 diferentes cores de retroiluminação, ou mesmo crie uma cor personalizada, para alcançar a tela que fornece uma legibilidade ideal para você.

Perfis de usuário customizáveis: perfis de usuário totalmente personalizáveis ​​permitem que você escolha entre 5 configurações de exibição disponíveis para perfis de usuários de veleiro ou de barco a motor: função única, dupla e tripla, além de modo indicador e gráfico para exibir dados de vento, profundidade e velocidade ou personalizar as páginas para Exiba os dados marítimos e de barco que são mais importantes para você.

Auto Scroll: Defina sua exibição para alternar automaticamente entre as páginas com a velocidade que você configurou para uma operação conveniente e sem mãos.

Baixo consumo de energia: perfeito para marinheiros que desejam navegar por longos intervalos sem ter que executar um motor ou gerador para carregar baterias. O GNX 20 usa apenas 25 mA com uso diurno de 350 mW, sem necessidade de retroiluminação e apenas 400 mW com ajuste de luz de fundo de nível médio durante a noite.

NMEA® 2000: monitore mais de 50 parâmetros marinhos e de barco, incluindo velocidade do GPS, água: profundidade e temperatura, direção do vento e velocidade do vento do ônibus NMEA 2000. Você também pode adicionar um dispositivo NMEA 0183 usando o cabo de alimentação / dados opcional de 7 pinos sem fio.

Especificação:

Geral

Dimensões físicas: 110 x 115 x 30 mm (4,33 "x 4,53" x 1,18 ")

Peso: 230 g (8 oz)

Classificação da água: IPX7

Tipo de exibição: LCD invertido, monocromático

Tamanho da tela: 83 x 60 mm; 101,6 mm de diagonal (3,3? X 2,4?, 4,0? Diagonal)

Consumo de energia: 0,35 W (dia); 0,4 W (noite)

Opções de montagem: Flat or Flush

Visualização em vidro: faixa de temperatura: de 5 ° a 158 ° F (de 15 ° a 70 ° C)

Na caixa:

GNX 21

Tampa de encaixe da peça de acabamento

Capa protetora

Junta e gabinete de montagem embutida

Conector NMEA 2000® T

Cabo de queda NMEA 2000

Instruções de instalação

Documentação



Com Garmin GNX 21 Sensor terá o melhor equipamento de nautica e pesca do mercado. Além disso, na waveinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de nautica e pesca de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Garmin, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de nautica e pesca partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Eletrônica ao preço mais baixo de sempre.

Características Garmin GNX 21 Sensor

Sensores

Temperatura

Vento

Velocímetros

Tipo de Produto

Sensores

Tecnologia Garmin GNX 21 Sensor

Sustentável Garmin GNX 21 Sensor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GNX 21 Sensor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed