up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS GPSMAP 64S

Garmin GPS GPSMAP 64S

Garmin GPS GPSMAP 64S

Garmin GPS GPSMAP 64S

plus
Garmin

Garmin GPS GPSMAP 64S

Description Garmin GPS GPSMAP 64S

A versão 64S chegou da linha Gps Map. Em condições extremas, você deve usar o equipamento Gps Map64S devido ao seu design compacto e sua facilidade de uso, o que o torna uma ótima alternativa.

A tela deste equipamento esportivo é brilhante e legível à luz do sol . O tamanho do monitor é de 2,6 polegadas com 240 x 160 pixels para apresentar detalhes nítidos e coloridos. Este equipamento é equipado com uma antena de 4 fios e receptor GPS / GLONASS de alta sensibilidade para gerar a localização imediatamente. Tem uma bússola de 3 eixos, acelerômetro, altímetro barométrico para ajudá-lo a saber a posição e as condições meteorológicas.

Com o uso deste dispositivo, você pode seguir os mapas de varredura, mesmo que eles não sejam oficiais . Em caso de troca de informações com outro equipamento na linha, você pode fazê-lo via Bluetooth. Além disso, tem conectividade sem fio com ANT +. A estrutura possui um slot para inserir um cartão microSD. Por 12 meses, você terá uma assinatura da Birdseye para o download de imagens de satélite. Handheld robusto e com todos os recursos com GPS, GLONASS, sensor avançado e conectividade sem fio

Ecrã a cores legível a luz solar 2,6

Receptor GPS e GLONASS de alta sensibilidade com antena quad hélice

Assinatura de imagens de satélite BirdsEye de 1 ano

Inclui também o mapa base Worlwide com relevo sombreado

Altímetro barométrico e bússola de 3 eixos

Sistema de bateria dupla otimizado para ambientes externos

Conectividade sem fio via tecnologia Bluetooth® ou ANT + ™

O novo navegador portátil GPSMAP® 64s possui uma tela de leitura de luz solar de 2,6 ”e um receptor GPS e GLONASS de alta sensibilidade com uma antena quad helix para recepção superior. O GPSMAP 64s robusto e à prova d'água vem com um altímetro barométrico e uma bússola de 3 eixos. Conecta-se sem fio ao seu smartphone para permitir rastreamento ao vivo e notificação inteligente.²

Mantenha sua correção:

Com sua antena quad hélice e receptor GPS e GLONASS de alta sensibilidade, o GPSMAP 64s localiza sua posição de maneira rápida e precisa e mantém sua localização mesmo em florestas densas e vales profundos. A vantagem é clara: esteja você sob uma cobertura de árvores pesadas ou perto de prédios altos e árvores, você pode contar com o GPSMAP 64s para ajudá-lo a encontrar o caminho que você mais precisa.

Obtenha seus rolamentos:

O GPSMAP 64s possui uma bússola eletrônica compensada por inclinação de 3 eixos, que mostra seu rumo mesmo quando você está parado, sem mantê-lo nivelado. Seu altímetro barométrico rastreia mudanças de pressão para identificar sua altitude e você pode até usá-lo para traçar a pressão barométrica ao longo do tempo, o que pode ajudá-lo a manter-se atento às mudanças nas condições climáticas.

Permaneça conectado

Partilhe a sua excelente experiência ao ar livre em direto, ligue o seu GPSMap 64 ao smartphone e partilhe a sua posição através do Live Tracking e do Garmin Connect com a família e amigos. A Notificação Inteligente permite que você receba e-mails, textos e alertas sem fio de seu iPhone® 4s ou posterior compatível. Fique totalmente conectado enquanto mantém seu precioso iPhone armazenado em segurança na sua mochila.

Confie no Outdoor Pro:

O GPSMAP 64s é um Handheld GPS verdadeiramente otimizado para uso externo, cada recurso deste dispositivo foi projetado para operar de maneira confiável nos ambientes mais adversos e desafiadores. Para garantir uma ótima legibilidade sob qualquer condição, o GPSMAP 64s possui uma tela colorida brilhante de leitura de luz solar de 2,6 polegadas e é fácil de operar com qualquer tipo de luvas, mesmo em ambientes instáveis, frios ou úmidos, pois conta com uma interface de usuário baseada em botões. Para garantir conveniência e liberdade máxima em movimento, o sistema de bateria dupla permite o uso de uma bateria para carregamento conveniente no dispositivo ou baterias AA convencionais. Totalmente carregada, o GPSMAP 64s dura até 16 horas, o que lhe dá energia suficiente em reserva em uma viagem de um dia em caso de atrasos inesperados.

Explore o terreno:

O GPSMAP 64s vem com um conjunto abrangente de recursos de navegação. Use waypoints, trilhas e rotas para navegar com confiança fora do caminho e quando você precisar encontrar seu caminho com segurança para uso doméstico TracBack para orientá-lo.

Compartilhe sem fio:

Compartilhe seus waypoints, trilhas, rotas e geocaches sem fio com outros dispositivos compatíveis. Seus amigos podem aproveitar sua caminhada ou cache favoritos sem esperar que você se conecte ao seu computador - basta pressionar "enviar" para transferir suas informações para outro computador de mão Garmin habilitado para conexão sem fio.

O GPSMAP 64s também se conecta a dispositivos Garmin compatíveis, incluindo os sensores de câmera e acessórios de ação VIRB ™, incluindo o sensor de temperatura e o monitor de frequência cardíaca tempe ™.

Características:

Antena quadélice com GPS / GLONASS:

Encontre o seu caminho com o primeiro receptor GPS de hélice quad que rastreia os satélites GPS e GLONASS simultaneamente. Ao usá-los juntos, o receptor tem a capacidade de bloquear mais satélites do que usando apenas o GPS, garantindo que você possa “travar” em uma posição mais rapidamente.

Sensores Adicionais:

O GPSMAP 64s tem um altímetro barométrico para identificar seus perfis de altitude e elevação e uma bússola eletrônica de compensação de inclinação de 3 eixos que mostra seu rumo mesmo quando você está parado.

Acompanhamento ao vivo:

Convide amigos e familiares para acompanhar a sua aventura ao ar livre em tempo real com o Live Tracking. Envie um convite por e-mail ou mídia social, e os seguidores podem visualizar dados ao vivo no Garmin Connect ™.

Notificações inteligentes:

Receba e-mails, textos e muito mais diretamente no seu dispositivo. O GPSMAP 64s exibe alertas de um iPhone® 4s ou posterior sem fio.

utdoor otimizado:

O GPSMAP 64s possui uma tela colorida brilhante de leitura de luz solar de 2,6 polegadas e fácil operação com qualquer tipo de luvas em um ambiente instável, frio ou úmido, pois conta com uma interface de usuário baseada em botões.

Sistema de Bateria Dupla:

Vá mais longe com a duração de 16 horas da bateria do GPSMAP 64s. Funciona com 2 pilhas AA ou com a bateria NiMH opcional, que, como bônus adicional, pode ser carregada enquanto dentro do dispositivo.

Mais espaço e flexibilidade:

O GPSMAP 64s oferece mais flexibilidade com uma memória interna de 3,5 GB, o que lhe dá muito espaço para pontos de passagem, rotas, trilhas e caches, além de um slot para cartão microSD para mapeamento adicional.

Suporte Extensivo ao Mapa:

Com seu slot para cartão microSD ™ e grande memória interna, o GPSMAP 64s permite que você carregue uma variedade de mapas, incluindo o GB Discoverer, o BlueChart® g2, o City Navigator NT® e o BirdsEye ™ Select.

Imagem de satélite:

Experimente uma verdadeira representação do ar livre com a assinatura de 1 ano incluída para imagens de satélite BirdsEye gratuitamente.

Geocaches pré-carregados:

Comece geocaching imediatamente escolhendo entre os 250.000 geocaches pré-carregados de Geocaching.com. Os caches vêm completos com dicas e descrições para você começar na direção certa.

Especificações:

Performance física:

Dimensões da unidade, LxAxP 6,1 x 16,0 x 3,6 cm

Tamanho de exibição, LxA 3,6 x 5,5 cm; 6,6 cm de diagonal

Resolução de tela, largura 160 x 240 pixels

Tipo de display Transflectivo, 65 K cores TFT

Peso 260.1g com baterias

Bateria 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou Lithium recomendado

Vida da bateria 16 horas

Classificação de água IPX7

Flutua Não

Receptor de alta sensibilidade Sim

Interface de alta velocidade USB e NMEA 0183 compatível

Mapas e memória:

Mapa Base Sim

Mapas pré-carregados Sim (algumas versões)

Capacidade de adicionar mapas Sim

Construído em memória 3,5 GB

Aceita cartões de dados microSD ™ card (not included)

Pontos de passagem / favoritos / locais 5000

Rotas 200

Rastrear log 10.000 pontos, 200 trilhas salvas

Recursos e Benefícios:

Roteamento automático (roteamento por turno nas estradas) Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

Bússola eletrônica Sim (inclinação compensada de 3 eixos)

Touchscreen Não

Altímetro barométrico Sim

Câmara Não

Geocaching amigável Sim (sem papel)

Mapas personalizados compatíveis Sim

Navegação de fotos (navegue para fotos com geotag) Sim

Calendário de caça / peixe Sim

Sol e lua informação Sim

Tabelas de marés Sim (com Bluechart opcional)

Cálculo de área Sim

POIs personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais) Sim

Transferência de unidade para unidade (compartilha dados sem fio com unidades similares) Sim

Visualizador de imagens Sim

Compatível com Garmin Connect ™ (comunidade on-line onde você analisa, categoriza e compartilha dados) Sim

Adicional:

Antena: hélice Quad

GLONASS: Sim

Notificações inteligentes: sim

Acompanhamento ao vivo: sim (com o Garmin Connect ™ Mobile)

Caches geocaching.com pré-carregados: 250.000

Na caixa:

GPSMAP 64s

Assinatura de imagens de satélite BirdsEye de 1 ano

Clipe de mosquetão

cabo USB

Documentação


Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de montanha. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Garmin GPS GPSMAP 64S, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Garmin GPS GPSMAP 64S, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de montanha por via telefónica ou através do e-mail.

Características Garmin GPS GPSMAP 64S

Cor
Laranja
Preto
Uso Recomendado
Caminhada
Funções
Glonass
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.93 / 5

20 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin GPS GPSMAP 64S

Excelente produto

-

Excelente produto, o melhor que a Garmin fez, eles são incomparáveis. O processo de compra e envio é ótimo.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Bom produto

-

GPS muito compacto e gerenciável. Adapta-se bem às necessidades de amadores a avançados. A única desvantagem é que não seria compatível com o QI o que um produto redondo teria feito. Caso contrário, também para a velocidade e atenção da loja, perfeito.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Bom produto

-

Um GPS muito portátil e bastante funcional. Pena que não tenho conectividade de QI o que uma equipe de linha de frente faria. Para o resto e o serviço da loja, ótimo.

Garmin GPS GPSMAP 64S

EXCELENTE PRODUTO

-

RECEBI O PRODUTO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Análise

-

Forro muito quente e de alta qualidade, recomendo a todos, vou usá-lo como saco de dormir no verão

Garmin GPS GPSMAP 64S

Análise

-

Eu vim para Vladivostok em um mês, se não fosse pelos feriados de Ano Novo, eu teria vindo em 2 semanas, estou satisfeito com o produto, recomendo a todos

Garmin GPS GPSMAP 64S

Bom produto

-

Muito satisfeito com o trekkin e este GPS. Este é o meu segundo da marca, usei na Tasmânia e, além de algumas bagunças, estou muito feliz com isso.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Nice product.

-

Comprado há 6 meses ... Ainda está funcionando bem. Produto rígido. Agradecimentos a Trekkin pelo produto.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Produto excelente

-

Produto de muita qualidade!!!

Garmin GPS GPSMAP 64S

Obrigado

-

Estou feliz com você e seu produto. Após 6 dias, recebi meu pedido

Garmin GPS GPSMAP 64S

Very good product

-

produto muito bom, temos 10 em nosso clube caminhadas fáceis de usar e muito precisas, talvez uma única desvantagem, é uma pena que o traço do registro esteja abaixo do traçado registrado durante a caminhada.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Um excelente gps

-

Estou muito satisfeito com o TradeInn e o Garmin 64S. Excelente GPS de caminhada, preciso, respira qualidade, podemos adaptar vários mapas, incluindo mapas openstreetmap, opentopo etc. Eu recomendo

Garmin GPS GPSMAP 64S

Produto agradável: transporte quicj

-

Enviado dentro de 5 dias e Recebido após 14 dias na Índia. O pacote foi aberto para serviços alfandegários, mas o produto foi recebido em boas condições. Bom produto da Garmin ..

Garmin GPS GPSMAP 64S

Confiável e seguro

-

Há anos venho usando os 64s e sempre foi muito útil, marcando a posição com precisão. Em casos de noite, neblina e neve combinados, isso salvou minha vida. Eu sempre carrego baterias sobressalentes de lítio.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Ótimo produto

-

Excelente GPS, muito fácil de usar e confiável. Atualmente usando munros na Escócia e tem sido uma parte vital do kit, especialmente durante a neblina e pouca visibilidade.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Bom produto

-

Produto muito bom. Embalagem impecável. Entrega rápida. Para assinatura de imagens de satélite BirdsEye por um ano, ele me pede para ativar a assinatura. Então não tive sucesso. Vergonha…!!

Garmin GPS GPSMAP 64S

A bracelete indicada no manual do usuário estava faltando na caixa

-

Bem recebido o GPS dentro do prazo. O produto é excelente. Sem problema.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Boa equipe

-

Satisfeito com a compra, um GPS confiável, fácil de usar e com uma excelente recepção via satélite. Entrega como anunciada, tudo correto.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Não

-

Excelente produto, apesar de cobrar uma fortuna pelos mapas em grande escala. Minha única decepção foi que o mensageiro usou (parcela de força) para CINCO dias para entregar um pacote que foi pago como uma entrega 48. Na verdade chegou ao aniversário da minha esposa como um dos seus presentes. Eu estava um pouco preocupado porque tinha pedido em tempo útil.

Garmin GPS GPSMAP 64S

Fácil de usar

-

Operabilidade, enquanto as luvas são boas. Recomenda-se a partir do painel de toque.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up