up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin GPS GPSMAP 66S

plus
Garmin

Garmin GPS GPSMAP 66S

Description Garmin GPS GPSMAP 66S

Ter um rastreador como o GPSMAP 66Ste permite personalizar campos de dados, widgets e aplicativos . O dispositivo é compatível com o sistema de navegação global.

A tela do rastreador é colorida, com uma resolução de 240 X 400 pixels e tem a capacidade de apresentar imagens nítidas . Sua conectividade é através de ANT + e Bluetooth. Usando este dispositivo, você pode compartilhar rotas, trilhas e geocaches sem fio. No modo GPS, a bateria funciona até 16 horas e, em expedição, se estende por uma semana. Sua memória é expansível com um cartão microSD de até 16 GB para mapeamento adicional e armazenamento de dados.

Este equipamento é integrado por quatro antenas de alta capacidade para localizar e manter rapidamente a localização . Além disso, você pode aprender mais sobre mapas de florestas, árvores, parques nacionais e estaduais. Outros indicadores que você saberá são a variação de altitude, graças ao barômetro. Além disso, possui uma bússola eletrônica integrada de três eixos, mesmo quando está parada. GPS de mão Premium com assinatura de Imagens de Satélite BirdsEye e mapas TopoActive

Visor a cores de grande dimensão, com luz solar de 3 pol. Para uma visualização fácil

Suporte a vários Sistemas Globais de Navegação por Satélite (GNSS) para rastrear suas viagens em ambientes mais desafiadores do que o GPS, mais a bússola de três eixos e o altímetro barométrico

Acesso a imagens de satélite BirdsEye com downloads diretos para dispositivos, sem assinatura anual e mapas europeus TopoActive pré-carregados

A conectividade sem fio expandida oferece suporte ao Active Weather para previsões atualizadas e radar meteorológico animado, além de sincronização e atualizações do Geocaching Live for mobile

Compatível com o site e aplicativo Garmin Explore ™ para ajudá-lo a gerenciar trilhas, rotas e pontos de referência e analisar estatísticas do campo

Função de lanterna LED e até 16 horas de duração da bateria no modo GPS e 1 semana no modo de expedição com menos custos

Navegue pela sua próxima aventura ao ar livre com a série GPSMAP 66. Seja fazendo caminhadas, mountain bike, escalando, geocaching, caiaque ou trabalhando em ambientes externos, você pode explorar mais com este portátil robusto e icônico com um display colorido de 3 ”. Ele possui acesso à assinatura de Imagens de Satélite da BirdsEye com downloads diretos para dispositivos para ajudá-lo a encontrar o seu caminho, além de mapas Europeus TopoActive pré-carregados no GPSMAP 66st. E oferece suporte a múltiplos satélites, bem como conectividade sem fio para Active Weather, downloads diretos e compatibilidade com o Garmin Explore.

Adquira seus rolamentos:

Além do suporte multi GNSS, a série GPSMAP 66 fornece recursos do sensor ABC (altímetro, barômetro e bússola) para rastrear sua jornada. O altímetro embutido fornece dados de elevação para monitorar com precisão a subida e a descida, enquanto o barômetro pode ser usado para prever mudanças climáticas, mostrando tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola eletrônica de três eixos mantém seu rumo se você está se movendo ou não.

Veja onde você está indo:

Obtenha uma imagem melhor da sua localização com fotos realistas de alta resolução da sua rota, graças ao download direto de imagens de satélite da BirdsEye - sem uma assinatura anual. Você verá uma representação real de seu entorno para encontrar trilhas, trilhas e clareiras para parques de campismo, para encontrar parques e estacionamento para geocaching, e até para criar waypoints com base em pontos de referência.

Além disso, o GPSMAP 66 vem pré-carregado com os mapas Europeus TopoActive. Você verá todas as colinas e vales, com mais detalhes do que nunca - incluindo contornos de terrenos, elevações topográficas, picos, parques, costas, rios, lagos e pontos geográficos.

Fique atento às condições:

Você sempre será informado sobre as condições meteorológicas ao emparelhar seu dispositivo da série GPSMAP 66 via Bluetooth® a um smartphone compatível. Receba atualizações do tempo ativo para informações de previsão em tempo real, incluindo mapas preditivos de temperatura, vento, precipitação e nuvens. Ele também fornece radar meteorológico ao vivo para que você esteja ciente do tempo inclemente que pode afetar suas aventuras ao ar livre.

Encontre seu cache:

Os dispositivos GPSMAP 66s e GPSMAP 66st tornam mais fácil do que nunca desfrutar da sua experiência de geocaching. Configure-o para atualizar automaticamente com todos os caches mais recentes do Geocaching Live, incluindo descrições de cache, logs e dicas. Com uma conexão Wi Fi® ou através do Garmin Connect ™ em um smartphone compatível, você evitará inserir manualmente as coordenadas ou imprimir os detalhes do cache no papel - e cada um deles será enviado automaticamente para o seu perfil.

Explore com a Garmin:

Mesmo quando está offline e não tem ligação móvel, a série GPSMAP 66 é emparelhada com a aplicação móvel Garmin Explore, para planear, rever e sincronizar dados, incluindo pontos de passagem, rotas e rotas. Além disso, você pode revisar as atividades concluídas enquanto ainda está no campo, mesmo quando estiver fora da grade.

Utilidade em ambientes adversos:

Esteja preparado para as aventuras mais extremas. A série GPSMAP 66 oferece até 16 horas de duração de bateria no modo GPS e 1 semana no modo expedição (com duas baterias AA) por um custo menor. Ele fornece uma lanterna LED e sinalização SOS que podem ser usados ​​para sinalizar a ajuda. Ele é construído de acordo com os padrões militares de desempenho térmico, contra choques e água (MIL STD 810G) e é até mesmo compatível com óculos de visão noturna.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 6,2 x 16,3 x 3,5 cm

Peso: 230g com baterias

Classificação da água: IPX7

Bateria: 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou Lithium recomendado

Tipo de exibição: cor transflectiva TFT

Tamanho da tela: 3,8 x 6,3 cm; 3 "na diagonal

Resolução da tela: 240 x 400 pixels

Memória / histórico: 16 GB

Receptor de alta sensibilidade:

Interface: USB de alta velocidade e compatível com NMEA 0183

Mapas e memória:

Capacidade de adicionar mapas: sim

Mapa Base: Sim

Capacidade de armazenamento e energia: cartão microSD ™ (não incluído)

Pontos de passagem / favoritos / locais: 10.000

Percursos: 250

Registro da trilha: 20.000 pontos, 250 trilhas gpx salvas, 300 atividades salvas

Mapas pré-carregados: Sim (topográfico)

Sensores:

Altímetro barométrico: Sim

Bússola: Sim (inclinação compensada de 3 eixos)

Recursos de recreação ao ar livre:

Cálculo de área: sim

Roteamento automático (roteamento por turno nas estradas): Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

Geocaching amigável: Sim (sem papel)

Mapas personalizados compatíveis: Sim

Calendário de caça / peixe: Sim

Informações sobre sol e lua: Sim

Câmera: Não

Visualizador de imagens: sim

Garmin Connect ™:

Garmin Connect ™ compatível (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados): Sim

Adicional:

Garmin Explorar compatível: Sim

Compatível com Garmin Connect IQ: Sim

Compatível sem fio: Sim (Wi Fi, Bluetooth e ANT +)

Segmentos do mapa: 15.000

Tempo ativo: Sim

Notificações inteligentes: sim

Acompanhamento ao Vivo: Sim (com) Garmin Connect ™ Mobile

BirdsEye direcionar para o dispositivo: Sim (não requer assinatura anual)

Resistência MIL STD 810G para desempenho térmico, de choques e de água


Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de montanha. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Garmin GPS GPSMAP 66S, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Garmin GPS GPSMAP 66S, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de montanha por via telefónica ou através do e-mail.

Características Garmin GPS GPSMAP 66S

Cor
Preto
Funções
Altímetro
GPS
Barómetro
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.86 / 5

19 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin GPS GPSMAP 66S

Gps robusto e confiável

-

Recebido no prazo esperado, boa embalagem, GPS confiável como todos da Garmin, fácil de usar, robusto, os menus adicionados em relação aos modelos anteriores fornecem informações para quem pratica esportes de montanha, muito feliz com este modelo e com o Trekk inn

Garmin GPS GPSMAP 66S

Ao melhor

-

O melhor dispositivo para caminhadas de todos os tempos, entrega rápida e original da trekkinn!

Garmin GPS GPSMAP 66S

Bom dispositivo

-

Dispositivo muito bom, tela grande, fica confortável na minha mão, fácil de operar, aos meus olhos muito rápido, o acoplamento com meu iPhone correu bem. Comprei um aparelho para geocaching, caminhada, bicicleta. A bateria dura cerca de 4 horas (teste deixando-a ligada continuamente) Pode durar mais com a economia de bateria ativada. Como ainda preciso me aprofundar e usar, já posso dizer com certeza que não me arrependo de nada.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Comentário sobre a compra

-

Muito bom, transporte super rápido como sempre, o gps é robusto e embora o tenhamos muito recentemente e ainda estejamos investigando, ele oferece muitas possibilidades, mesmo usando-o como um gps rodoviário para ir de carro. Não pesa muito, como uma parte negativa, mas isso é feito por todos que não mandam nem pilhas normais para começar a usar, mas ei, é um mal menor. no momento muito feliz com a compra realizada.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Mapa gps garmin 66s

-

transporte e pacaking excelentes. O produto corresponde às descrições. Algumas dificuldades em importar fotos birdeye (mesmo com wi-fi rápido leva muito tempo). O emparelhamento da BT com o smartphone parece não funcionar, mas ainda não entendi se é meu problema ou não. Funções, displays e usabilidade de funções melhores do que o Etrex que usei anteriormente.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Gramin gps 66s

-

Excelente serviço, capacidade de resposta e pontualidade da Trekkin. O GPS66 é um ótimo produto, não é perfeito, mas provavelmente o melhor no mercado de caminhadas. Conheci suas características antes de comprar e estou satisfeito com isso.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Mapa gps 66s

-

É fácil e confortável de operar, muito preciso. É o meu primeiro GPS e eu adoro isso.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Gpsmap 66s

-

É confortável e fácil de manusear, muito preciso.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Como esperado

-

Grande item recebido em perfeitas condições e no prazo, assim como o restante dos itens que eu pedi em momentos anteriores. O Gsmap 66 é muito robusto e com muitas utilidades para desfrutar de um nível mais alto nos dias de montanha.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Gpsmap 66s

-

Excelente produto a um bom preço e com o serviço imbatível da Trekkinn. O Modelo 66 é perfeito para alpinistas que procuram precisão em nosso dispositivo, além de uma série de adições muito atraentes que nos permitirão ter um GPS tão completo quanto fácil de usar. Optei pelo "s" e não pelo "st", porque hoje temos à nossa disposição um grande número de mapas em fóruns, equipes de trabalho, sites cartográficos e até mapas de configuração própria para quem gosta de cartografia e programas como Gis. Eu o recomendo sem dúvida para quem procura um dispositivo preciso, fácil de usar e configurar e com uma ampla gama de possibilidades das mais atraentes.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Comente

-

Excelente serviço, chegando como planejado, rápido e fácil de usar o GPS com suas teclas manuais

Garmin GPS GPSMAP 66S

Gpsmap 66s

-

Entregue rapidamente, como de costume, e muito feliz com a compra, especialmente o ótimo preço. Esse modelo, o "S", é ótimo se você já possui seus próprios mapas e, se não tiver, recomendo o mapa da Talky Toaster UK, se você mora aqui, e seu interesse geral é caminhar / caminhar. Você pode obter uma versão gratuita ou uma compra de 20 libras bastante razoável, com muitos detalhes. O 66S faz o mesmo e mais do que os modelos anteriores, mas é muito, muito rápido, carregar, aumentar / diminuir o zoom, e a tela é muito maior. É incrivelmente preciso, geralmente se estabelece com uma precisão indicada de 3 metros, o que eu diria que é certo. A melhor pequena adição é o simples toque de um botão para gravar uma faixa e, em seguida, pausar / salvar / excluir, com outro toque. No geral, estou muito satisfeito com o produto e especialmente satisfeito com a TrekInn, por me oferecer um preço tão bom.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Balaklava confortável

-

É um pouco de luz, então não é muito quente, mas é o suficiente para cerca de -5 graus Celsius.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Gpsmap 66s

-

Pesado e grande para levá-lo à interface antiga e não intuitiva. Má conectividade entre produtos e Wi-Fi etc. Parece que comprei um produto dos anos 80

Garmin GPS GPSMAP 66S

Garmin gpsmap 66s

-

Um bom bug: robusto, rápido, uma tela generosa e recursos interessantes. O toque dos botões é agradável e preciso, ao contrário dos modelos mais antigos, que eram um pouco emborrachados. Incluir a assinatura das imagens BirdsEye é um ponto muito bom a favor.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Português

-

E Em português

Garmin GPS GPSMAP 66S

Grande

-

Ótimo produto, altamente recomendado

Garmin GPS GPSMAP 66S

Gpsmap 66s

-

Ótimo navegador para o turista pelo preço. Fora da caixa é a interface do idioma russo. Um grande número de mapas distribuídos gratuitamente na Internet.

Garmin GPS GPSMAP 66S

Perfeito, apenas o que eu esperava

-

exatamente o que eu esperava, estou perfeitamente satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up