up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPSmap 78s

Garmin GPSmap 78s

Garmin GPSmap 78s

plus
Garmin

Garmin GPSmap 78s

Description Garmin GPSmap 78s

O GPSmap 78s é um GPS portátil que ajuda você a navegar pelas trilhas com segurança. A configuração deste dispositivo inclui um mapa da base mundial incorporado que ajuda você a chegar ao seu destino. A versão possui um altímetro barométrico integrado que ajuda a determinar alterações de pressão.

Entre os elementos incluídos nesta versão, destacam-se os mapas de cores que mostram as diferentes rotas. Se você quiser incluir mais informações, ele possui um slot para inserir um cartão micro SD que você encontrará na parte interna do compartimento. Com este modelo, você pode compartilhar informações sobre sua localização com seus amigos.

O design deste equipamento eletrônico inclui elásticos nas laterais para maior durabilidade. Entre as principais características que possui é que é submersível em água. Para os velejadores e entusiastas de esportes aquáticos que querem correr com os melhores, os 78s GPSMAP acidentada apresenta uma bússola de 3 eixos, altímetro barométrico, mapeamento de cores nítidas, receptor de alta sensibilidade, novas pegas laterais de borracha moldada, além de um microSD? slot para cartão para carregar mapas adicionais. E ele flutua! !



Explorar


GPSMAP 78s vem com mapa base mundial integrado, assim você pode navegar em qualquer lugar com facilidade. E, como o resto das 78 séries, 78s é IPX7 impermeável e ainda flutua na água.



Se orientar


GPSMAP 78s tem um built-in de 3 eixos bússola electrónica com compensação de inclinação, que mostra sua direção mesmo quando você? Re parado, sem segurá-lo nível. Seu altímetro barométrico faixas mudanças na pressão para identificar a sua altitude precisa, e você ainda pode usá-lo para traçar a pressão barométrica ao longo do tempo para manter um olho na mudança das condições meteorológicas.



Partilhar sem fios


Com 78s GPSMAP você pode compartilhar waypoints, trilhas, rotas e geocaches sem fio com outros usuários de dispositivos compatíveis. Agora você pode enviar a localização do seu local favorito de pesca a um amigo para encontrar. Compartilhar dados é fácil. Basta pressionar? Enviar? para transferir suas informações para unidades similares.



Mantenha seu reparo


Com a sua alta sensibilidade, WAAS habilitado receptor GPS e HotFix? previsão por satélite, GPSMAP 78s localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua localização GPS mesmo em tampa pesada e áreas construídas. A vantagem é clara? se você? re em mata densa ou apenas perto de edifícios altos e árvores, você pode contar com 78s GPSMAP para ajudá-lo a encontrar o seu caminho quando você precisar dele mais.



Adicionar Mapas


Adicionando mais mapas é fácil com Garmins grande variedade de marinha detalhado, topográficos e de estrada mapas, disponíveis em cartão microSD. Convenientemente BlueChart g2 ligar cartões pré-carregados para um grande dia na água ou dados do mapa City Navigator NT para o roteamento de turn-by-turn por estrada (ver separador Mapas para mapas compatíveis). O slot de cartão está localizado dentro do compartimento da bateria à prova d'água, assim você não precisa se preocupar em ficar molhado. GPSMAP 78 também suporta BirdsEye? Imagens de Satélite (assinatura requerida), que permite que você faça o download de imagens de satélite para o seu dispositivo e integrá-los com os seus mapas. Além disso, os 78s é compatível com o Custom Maps, um software gratuito que transforma Garmin seu próprio papel e mapas eletrônicos em mapas para download para seu dispositivo portátil GPS.



Get Connected


Youve vindo a explorar ocupado e agora deseja armazenar e analisar suas atividades. Com uma simples conexão ao computador e à Internet, é possível obter uma análise detalhada de suas atividades e enviar músicas para o seu dispositivo externo usando o Garmin Connect?. Este site one-stop oferece uma tabela de atividades e permite que você veja suas atividades em um mapa usando o Google? Terra. Explore outras rotas enviadas por milhões de outros usuários Garmin Connect e compartilhe suas experiências no Twitter e no Facebook. Começar é fácil, para chegar lá, explorar e compartilhar.



Encontre Fun


GPSMAP 78s suporta arquivos GPX de geocaching para transferir geocaches e detalhes diretamente para a sua unidade. Sem usar papel, você não está apenas ajudando o meio ambiente, mas também melhorar a eficiência. GPSMAP 78s armazena e exibe informações essenciais, incluindo a localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa que entram coordenadas não mais manualmente e impressões de papel! Basta fazer o upload do arquivo GPX para a sua unidade e começar a caça de caches. Fino e leve, 78 é o companheiro perfeito para todas as suas actividades ao ar livre.


GPSMAP 78s: mapas coloridos, design durável e flutuante? tudo o que um marinheiro precisa.



- Físico e desempenho:


Dimensões da unidade, LxAxP: 2,6 "x 6,0" x 1,2 "(6,6 x 15,2 x 3,0 cm)


Tamanho do visor, LxA: 1.6 "x 2.2" (4.1 x 5.6 cm); 2.6 "diag (6,6 cm)


Resolução do visor, LxA: 160 x 240 pixels


Tipo de Mostrador: transflective, 65-K de cor TFT


Peso: 7,7 onças (218,3 g) com baterias


Bateria: 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou Lítio recomendada


Duração da bateria: 20 horas


Impermeável: sim (IPX7)


Flutua: sim


Receptor de alta sensibilidade: sim


Interface: USB de alta velocidade e NMEA 0183 compatível



- Mapas e memória:


Basemap: sim


Capacidade de adicionar mapas: sim


Memória: 1,7 GB


Aceita cartões de dados: microSD? cartão (não incluído)


Paradas / Favoritos / Localizações: 2000


Rotas: 200


Registo de trajecto: 10.000 pontos, 200 trilhas salvas



- Características:


Roteamento automático (curva a curva de roteamento em estradas): sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)


Bússola eletrônica: sim (compensação de inclinação, 3 eixos)


Touchscreen: não


Altímetro barométrico: sim


Câmera: não


-Friendly Geocaching: sim (sem papel)


Compatível com mapas personalizados: sim


Navegação por imagens (navega nas fotos com geo-tags): sim


Jogos de GPS externo: não


Caça ao calendário / peixe: sim


Sol e lua informações: sim


Tabelas de marés: sim


Cálculo de área: sim


POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse): sim


Unidade para unidade de transferência (partes de dados sem fio com unidades similares): sim


Visualizador de imagens: não


Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados): sim


O que está na caixa:


* 78s GPSMAP

* Tira de pulso

* Cabo USB

* Manual de início rápido


Descubra Garmin GPSmap 78s em stock e ao melhor preço. Visite a waveinn, a sua loja online de equipamento de nautica e pesca e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Garmin GPSmap 78s e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Garmin GPSmap 78s

Cor
Preto
Cinzento
Tipo de Produto
Localizadores
Funções
GPS
Altímetro
Barómetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin GPSmap 78s

Soft

-

Muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up