up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Transdutor GT15M-IH

Garmin Transdutor GT15M-IH

Garmin Transdutor GT15M-IH

Garmin Transdutor GT15M-IH

plus
Garmin

Garmin Transdutor GT15M-IH

Description Garmin Transdutor GT15M-IH

Se você deseja usar seu barco com eficiência, ele inclui o GT15M IH , um transdutor Garmin localizado dentro do casco de fibra, para que você possa se mover em alta velocidade, mantendo leituras precisas de profundidade.

A configuração deste dispositivo tecnológico é composta por 8 pinos com 4 tanques de plástico e uma sonda CHIRP tradicional com banda de média frequência (85 165 kHz). Sua potência é de 600 W e pode ser usada em conjunto com um transdutor GT30 TM e um cabo adaptador que ajuda na digitalização de recursos.

Dentro de sua caixa, você encontrará os componentes necessários para a montagem e a documentação necessária para colocar o equipamento em operação. O transdutor GT15M IH é ideal para barcos que desejam instalar o transdutor dentro de um casco de fibra de vidro e não no gio, onde a cavitação pode causar problemas. Ele pode ser usado com um ângulo de elevação do casco entre 0 e 25 graus e é excelente para barcos que viajam em alta velocidade e que desejam manter leituras de profundidade precisas.

O transdutor de 8 pinos com 4 tanques de plástico possui sonar tradicional CHIRP de faixa intermediária (85 165 kHz) e potência nominal de 600 W. Ele pode ser usado em conjunto com um transdutor GT30 TM e um cabo adaptador para manter a profundidade em alta velocidades e recursos de varredura em velocidades de pesca.

Para a instalação, siga as instruções incluídas com cuidado para evitar danos ao seu barco.

Geral:

Freqüência: CHIRP Mid band (85 165 kHz)

Potência: 600 W

Largura de feixe: 24 13

Profundidade máxima: 1.900 pés de água doce

Profundidade / Velocidade / Temperatura: Profundidade

Número de pinos: 8 pinos

Comprimento do cabo: 20 pés

Ângulos de popa / popa suportados: 0 ° 25 ° deadrise

Na caixa:

Transdutor GT15M IH

4 tanques de plástico

Montando hardware

Documentação


Gostou de Garmin Transdutor GT15M-IH? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Garmin Transdutor GT15M-IH

Potência do Transdutor
De 0 a 0.60 kW
Cor
Preto
Instalação dos Transdutores
Popa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up