up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin GVC 10

Garmin GVC 10

Garmin GVC 10

Garmin GVC 10

plus
Garmin

Garmin GVC 10

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GVC 10

O módulo GCV 10 sonar de varredura fornece as mais claras imagens de sonar de varredura na água. Acrescenta tanto SideV e DownV com tecnologias de sonar de varredura CHIRP para o seu Garmin ecomapa ou série GPSMAP combinação compatível, bem como o seu GPSMAP série 8000 Vidro Helm (ver dispositivos compatíveis).

Tecnologia CHIRP varre através de uma faixa de freqüências para dar-lhe uma imagem de ultra claro sonar de objetos, a estrutura e os peixes que passam abaixo (DownV) e para os lados (SideV) do barco.

Juntamente com a sua combinação? S sonar HD ID, você tem uma excelente ferramenta de pesquisa e de confirmação para fishfinding avançada em ambos água doce e salgada.

Além disso, o GCV 10 podem coexistir na mesma rede com outros sonares caixa preta. Por exemplo, se você tem atualmente um GPSMAP 8000 Vidro Helm, um módulo de sonar avançado GSD 24 ou um CHIRP módulo sonar profissional GSD 26 em sua rede Garmin Marine, você pode melhorar significativamente as suas capacidades de pesca através da adição de um GCV 10.

Características:

Para uso com ecomapa e da série GPSMAP combos compatíveis, bem como GPSMAP série 8000 Vidro Helm (ver dispositivos compatíveis)

Fornece tanto DownV e SideV com tecnologia de sonar de varredura CHIRP para uma frequência alta, imagem ultra claro sonar de objetos, estrutura e peixes

Coexiste na mesma rede com outros sonares caixa preta, e permite que os dispositivos em rede para compartilhar sonar interno com outros dispositivos de rede

3 portas de rede previstos redes avançadas para múltiplas unidades

DownVScanning:

DownV lhe dá uma visão sonar quase fotográfica de estrutura e os peixes que passam abaixo de seu barco. Você pode ver DownV digitalizar imagens em conjunto com SideV e seu sonar HD ID, ou Chirp imagens de sonar na mesma tela.

SideVScanning:

Uma excelente ferramenta para agitar uma zona de pesca rapidamente, SideV fornece uma visão ampla do que está por fora de cada lado de seu barco.

Você vê uma imagem cristalina que faz com que seja fácil de identificar naufrágios, estrutura, rochas e, sim, até mesmo o peixe que estão à espreita ao lado deles. Você pode ver SideV digitalizar imagens em conjunto com DownV e seu sonar HD ID, ou Chirp imagens de sonar na mesma tela.

Múltiplas opções:

O GCV 10 é vendido com e sem um transdutor. A versão com um transdutor inclui 12 pinos DownV / SideV painel de popa transdutor com sensor de temperatura de resposta rápido.

Especificações:

Física e Performance:

Peso: 1,86 lbs (845 g)

Classificação Água: IPX7

Faixa de temperatura: De 5F para 158F (de 15C a 70C)

Portas Garmin Marine Network: 3

Elétrico:

Potência de entrada: 10 35 V

O consumo de energia: 10,5 W máximo

Fuse: 4.0 A

Compass distância segura: 10.2 in (26 cm).

Características e especificações Sonar:

Potência de transmissão: 500 W RMS

Frequências suportadas: 455/800 kHz (dependente do transdutor)

Profundidade máxima: DownV: 750 pés (229 m); SideV: 500 pés (153 m)

CHIRP Tradicional capaz: Não

DownVYes

SideVYes

O que está na caixa:

GCV 10

Transdutor DownV / SideV

Cabo de alimentação em ângulo reto (6 pés)

Cabo de rede ângulo reto (6 pés)

Ângulo direito cabo adaptador transdutor

Transdutor de montagem Transom

Montagem de hardware

Documentação

Dispositivos compatíveis:

ecomapa 70dv

70 ecomapa

GPSMAP 1020

1020xs GPSMAP

1040xs GPSMAP

GPSMAP 721

721xs GPSMAP

GPSMAP 741

741xs GPSMAP

GPSMAP 8008 MFD

GPSMAP 8012 MFD

GPSMAP 8015 MFD

GPSMAP 820

GPSMAP 8208 MFD

820xs GPSMAP

GPSMAP 8212 MFD

GPSMAP 8215 MFD

840xs GPSMAP

GPSMAP 8500 Black Box

GPSMAP 8530 Black Box


Dispomos de Garmin GVC 10 em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Garmin GVC 10 dispõe da garantia oficial da marca Garmin. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Gps/sondas.

Características Garmin GVC 10

Com transdutor
Com transdutor

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up