up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS Montana 680

Garmin GPS Montana 680

Garmin GPS Montana 680

plus
Garmin

Garmin GPS Montana 680

Description Garmin GPS Montana 680

O Montana 680 é a nova versão do rastreador portátil desenvolvido pela Garmin. O modelo é composto de uma tela de toque de 4 ”com dupla orientação. Se você gosta de atividades ao ar livre , encontrará uma legibilidade ideal porque os campos de dados mostram as informações necessárias rapidamente.

O GPS se destaca por ter um design robusto que oferece resistência a choques, poeira, sujeira e até umidade. Se você deseja capturar momentos ou lugares importantes, use a câmera de 8 megapixels e adicione geotags HD. Predefinido, inclui 250.000 geocaches e ano de imagens gratuitas do BirdsEye 1.

A equipe de rastreamento permite que você localize rapidamente sua posição. Ao usar os receptores GPS e Glonass, você encontrará seu caminho com precisão. A versão incorpora a tecnologia Track Manager, que oferece mais controle sobre o equipamento e melhora a experiência do usuário. Além disso, com o comando de voz em voz, você fará as curvas corretamente no caminho. Para instalá-lo no veículo, você pode usar o suporte adicional. O GPS portátil para ir a qualquer lugar e em qualquer lugar

NOVO GPS e GLONASS - mais rápido e melhor correção por satélite

4 "otimizado, exibição ao ar livre dupla orientação - melhor visibilidade na Garmins maior exibição de mão, para fácil leitura em qualquer condição

NEW Vem com grande conteúdo pré-instalado - 250 mil geocaches de Geocaching.com e 1 ano livre BirdsEye Satellite Imagery1

NOVO Adiciona novo Gestor de trajecto para uma melhor experiência do usuário e mais controle

NEW 8MP câmera - em alta resolução imagens com geotags

navegação mais versátil em todos os lugares - características mais versáteis, de exibição e de montagem

altímetro barométrico e bússola 3 eixos

Montana bandeira

Projetado para uso na trilha, na estrada ou na água, o Montana 680 da Garmin irá guiá-lo onde quer que vá. Com uma vasta 4 "luz solar touchscreen legível que oferece cristal cores claras melhoradas, exibição dupla orientação e GPS e posicionamento GLONASS para monitorar a sua localização mais rápida e precisa, mesmo no ambiente mais desafiador. É fácil ver onde você está em todos os momentos e controlar convenientemente a sua gravação pista com a nova faixa Manager. Montana 680 inclui uma bússola electrónica de 3 eixos com altímetro barométrico e vem com um 1 ano subscription1 livre BirdsEye imagens via satélite. Durável e impermeável, Montana 680 adiciona uma câmera de 8MP e é construído para resistir ao elements2.

Veja o Big Vista

Montana 680 apresenta um "otimizado outdoor, display touchscreen 4 dupla orientação que oferece melhor legibilidade sob qualquer condição de luz. O fácil de usar interface de usuário da tela de toque significa que você vai gastar mais tempo desfrutando o ar livre e menos tempo à procura de informações. Adventurers amam o grande display extra de Montana, que fornece grande capacidade de leitura devido a grandes campos de dados e recursos de mapas claramente visíveis. Tanto durável e resistente à água, Montana 680 é construído para suportar os elementos. Bumps, poeira, sujeira, umidade e água não são páreo para este acidentada navigator2.

Tome com geo-tag Pictures

locais de captura e memórias com Montana 680S atualizado câmera digital de 8 megapixels. Cada foto é geotagged automaticamente com a localização de onde foi tirada, o que lhe permite navegar de volta ao ponto exato no futuro. Tirar e ver as fotos na orientação paisagem ou retrato. Mantenha o controle de suas fotos e ver suas localizações em um mapa usando BaseCamp ™. Inserir um cartão microSD ™, para mais armazenamento de fotos ou para exibir fotos de outros dispositivos.

Mantenha seu reparo

Com o novo GPS de alta sensibilidade e receptor GLONASS, Montana 680 localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua localização, mesmo em floresta densa e vales profundos. A vantagem é clara - se você estiver sob densa cobertura de árvores ou apenas perto de edifícios altos e árvores, você pode contar com Montana 680 para ajudar a encontrar o seu caminho quando você mais precisa.

Vá à qualquer lugar

Com uma variedade de montagens compatíveis, Montana é projetado para uso em bicicletas, em 4x4, em barcos e, como um computador de mão ou para a navegação de todos os dias em seu carro. Use montar o auto opcional com mapas do City Navigator para falada, curva a curva instruções de direção, ou experimentar o opcional robusto para montar sua motocicleta ou ATV.

vá em toda parte

Montana 680 vem com um 1 ano de assinatura BirdsEye imagens via satélite para grandes imagens aéreas para aprimorar seu navegação, no caso de desejar obter informações mais detalhadas adicionar mais mapas para Montana é Easy1. TOPO mapas de carga e bater a fuga, conecte BlueChart® g2 cartões pré-carregados para um grande dia na água, ou carregar dados de mapas do City Navigator para a volta por sua vez direções de condução. Ou, transforma mapas em papel em arquivos que você pode baixar para seu Montana com mapas personalizados.

Navegar com facilidade

A nova Montana 680 apresenta um app Gestor de trajecto que lhe permite gravar, visualizar e analisar as suas faixas de uma forma muito conveniente e intuitiva. O computador de mão possui os principais recursos para o exterior, como uma bússola de 3 eixos compensada inclinação que mostra a sua posição, mesmo quando você ainda é, sem segurá-lo nível. Ele também tem um altímetro barométrico que controla as alterações na pressão para identificar a sua altitude precisa, e você pode até usá-lo para traçar a pressão barométrica ao longo do tempo, o que pode ajudá-lo a manter um olho na mudança das condições meteorológicas.

encontrar Fun

Montana 680 vem pré-carregado com 250.000 geocaches variados de geocaching.com e suporta geocaching sem papel. Isso permite Montana 680 para armazenar e exibe informações de cache de chaves, incluindo a localização, terreno, dificuldade, dicas e descrições, o que significa que não entram mais manualmente coordenadas e de impressão de papel outs. Uma vez que você quiser adicionar mais caches simplesmente fazer o upload do arquivo GPX para o seu dispositivo e manter a caça indo.

Partilhar sem fios

Com Montana 680 você pode compartilhar seus pontos de passagem, rotas e geocaches sem fio com outros usuários de GPS Garmin compatíveis. Basta pressionar "Enviar" para transferir suas informações para outras unidades.

Dobrar seu poder

Montana 680 apresenta o sistema dual bateria Garmin que garante um máximo de independência. Você terá a opção de usar o íon de lítio recarregáveis ​​ou pilhas alcalinas AA tradicionais - o que melhor lhe convier.

Planejar sua próxima viagem

Assuma o controle de sua próxima aventura com o nosso livre BaseCamp ™, software que permite visualizar e organizar mapas, waypoints, rotas e trilhas. Este software livre planejamento de viagem ainda permite que você crie Garmin aventuras que você pode compartilhar com amigos, família ou colegas exploradores. BaseCamp exibe dados de mapas topográficos em 2 D ou 3 D na tela do computador, incluindo curvas de nível e perfis de elevação. Ele também pode transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo a partir da assinatura BirdsEye imagens via satélite incluídos.

A Montana é o melhor navegador de levar para o aventureiro sério.

¹One ano (download do software necessário) BirdsEye imagens via satélite. Use a subscrição BirdsEye imagens via satélite incluído com BaseCamp ™ para transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite de alta resolução para o dispositivo portátil durante 1 ano. Uma vez que essas imagens foram integrados no dispositivo, que pode ser acessada lá sempre que você precisar deles - mesmo após a oferta inicial de 1 ano se esgotou. Adicionais assinaturas BirdsEye imagens via satélite pode ser comprado de www.garmin.com/BirdsEye.

²Water Avaliação IPX7 Pode resistir à imersão acidental em água até 1 metro de profundidade por até 30 minutos. Veja garmin.com/waterrating~~V para mais detalhes.

Mais fácil de personalizar

New Track Gestor

A nova trilha Manager permite organizar e navegar através de waypoints, rotas e registros de trilhas com facilidade e também fornece grande controle sobre start / stop a gravação da faixa.

8 Megapixels

Inclui uma câmera digital de 8 megapixels que permite captar imagens em orientação horizontal e vertical. Cada foto é geotagged automaticamente com a localização de onde foi tirada, o que lhe permite navegar para esse ponto exato no futuro.

Avançada Atalho Características

Quer se trate de carregar uma aplicação, navegar para um waypoint, mudar seu perfil ou personalizar configurações específicas para suas necessidades, atalhos avançados permite combinar estas funções para criar um costume costurado, experiência simplificada. Cada Montana vem com atalhos pré carregado - Vá para casa, Track Log On / Off e Stop Navigation - para você começar.

Mais Dashboards em mais lugares

Com um toque do botão de energia, você pode puxar um painel de multi orientação de qualquer lugar - seu mapa, tela inicial, bússola, computador de bordo, página de status e muito mais - para que você possa criar mais dashboards em mais lugares.

Homescreen Totalmente customizável

Quer ir a algum lugar, muitas vezes, continuamente alterar as configurações ou criar atalhos, tela inicial inteiramente customizável de Montana permite-lhe levar até 16 itens de "Onde ?," "Setup" e "Atalhos" na sua tela inicial para que você possa acessá-los facilmente sem ter que clicar entre as telas.

Opções do menu reorderable

Reordenar qualquer menu no entanto você gosta com este novo recurso, que o impede de constantemente deslocando-se para o fundo de uma longa lista.

Perfis mais inteligentes

perfis mais inteligentes do Montana apresentam lembra qual perfil você estava usando, com base no monte, assim quando você está fora de estrada ou tentando encontrar uma loja de bicicletas, ele vai colocá-lo no estado de espírito certo para que você possa levá-lo em seu caminho rapidamente .

Controles adaptáveis

Não gosto da maneira como algo é criado? Não se preocupe. Com um toque de um botão, você pode configurar suas aplicações com facilidade e rapidez com controles adaptáveis. Tem que montar na barra punho direito? Sem problemas. Montana pode acomodar configurações destros esquerda ou direita com base na orientação da tela.

Físicos e de desempenho

dimensões físicas 7,48 x 14,42 x 3,64 cm

tamanho da tela, LxA 5,06 x 8,93 cm; 4 "diag (10,2 cm)

resolução de tela, LxA 272 x 480 pixels

tipo de exibição brilhante, transflective TFT 65k cores, dual touchscreen orientação; a luz solar legível

Tela sensível ao toque

Peso 289 g com embalagem de lítio bateria de iões incluído; 11,7 oz (333 g) com 3 pilhas AA (não incluídas)

ion recarregável de lítio (incluído) ou 3 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou lítio recomendado

A vida da bateria até 16 horas (íon de lítio); até 22 horas (pilhas AA)

Classificação água IPX7

receptor de alta sensibilidade

Interface USB de alta velocidade e NMEA 0183 compatível

Câmera

Sim (8 megapixels com foco automático, geo tagging automática)

altímetro barométrico

bússola electrónica Sim (inclinação compensada 3 eixos)

Unidade de transferência de unidade (compartilha dados sem fio com unidades similares)

Mapas e Memória

basemap

mapas pré-carregados

1 ano de assinatura BirdsEye Satellite pronto para download depois de registrar o dispositivo.

Capacidade de adicionar mapas

Construído em memória de 2,7 GB

Aceita cartão de cartões de dados microSD ™ (não incluído)

POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse)

Paradas / Favoritos / Localizações 4000

rotas 200

Track Log 10.000 pontos, 200 salva faixas

Características exterior

encaminhamento automático (por sua vez, por sua vez, roteamento em estradas) Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

Geocaching friendly Sim (sem papel)

Mapas personalizados compatível

Caça calendário / peixe

Sol e da Lua informações

tabelas de marés SIM (com Bluechart opcional)

cálculo de área

visualizador de imagens

Garmin Connect ™

Garmin Connect ™ compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)

Adicional

Adicional

receptor GPS de alta sensibilidade para ambos GPS e do GLONASS

250.000 geocaches pré-carregado

gerente de pista melhorada nova

Na caixa

Montana 680

Lítio bateria de iões

cabo USB

carregador AC

manuais


Garmin GPS Montana 680 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de montanha poderá encontrar produtos relacionados com Garmin GPS Montana 680. A nossa seleção de produtos Gps portátil destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Garmin GPS Montana 680

Cor
Preto
Funções
GPS
Altímetro
Glonass
Barómetro
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin GPS Montana 680

Garmin montana 680

-

Troquei meu Garmin Montana 650T por um 680. Já estava satisfeito com o 650, mas ainda está melhor, recepção de satélite e câmera muito boas. Estou muito satisfeito com a entrega rápida e, claro, com o dispositivo.

Garmin GPS Montana 680

Excellent hiking gps

-

um excelente GPS para caminhadas com uma incrível recepção via satélite com uma câmera muito boa. Pena que não é fornecido com a cartografia IGN France. A cereja no topo do bolo, uma super tela com muito boa visibilidade, mesmo com total clareza.

Garmin GPS Montana 680

Aviso

-

Em vez satisfeito. Ótimo preço entrega não cumprir. mais 3 dias da data prevista. Não fim a situação de emergência. Para a tudo o resto é perfeito

Garmin GPS Montana 680

Ciclismo montana

-

funções aplicáveis ​​deste modelo de GPS Montana 680, para uso no ciclismo: freqüência cardíaca, registros entrenamineto, planejamento, etc.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up