up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS Montana 680T

Garmin GPS Montana 680T

Garmin GPS Montana 680T

Garmin GPS Montana 680T

plus
Garmin

Garmin GPS Montana 680T

Description Garmin GPS Montana 680T

O Montana 680T é um rastreador criado pela Garmin . O dispositivo está equipado com uma tela de 4 polegadas com uma câmera de 8 megapixels. O monitor é colorido e tem orientação dupla para exibir imagens com alta qualidade e geotags de fotos com coordenadas.

A configuração interna do dispositivo possui um altímetro barométrico e uma bússola de três eixos . Pode ser usado em veículos, barcos e também na mão, obtendo excelentes resultados. Para ouvir instruções detalhadas e faladas, você pode usar o City Navigator para montar mapas manualmente. Além disso, tem 12 meses de assinatura gratuita do Imagens de Satélite BirdsEye para adicionar imagens de satélite dos mapas. Partilhe sem fios waypoints, pistas, rotas e geocaches com equipamento similar. De geocaching.com, armazena informações importantes, incluindo localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições.

Para mais armazenamento de imagens, insira um cartão micro SD . Quando você está no seu caminho, a bússola de 3 eixos mostra a sua localização. Para controlar as condições climáticas, o altímetro barométrico trabalha para controlar a pressão e a altitude. O GPS portátil para ir a qualquer lugar e em toda parte
NOVO GPS e GLONASS? mais rápido e melhor correção de satélite
4 "otimizado, exibição ao ar livre dupla orientação? Melhor visibilidade em Garmins maior exposição de mão, para fácil leitura em qualquer condição
NOVO Vem com grande conteúdo pré-instalado? Recreational Mapa da Europa, 250 mil geocaches de Geocaching.com e 1 ano livre BirdsEye Satélite Imagery1
NEW Adiciona novo Gerente trilha para uma melhor experiência do usuário e mais controle
Câmera de 8MP NOVO? em alta resolução georeferenciadas imagens
A maioria navegação versátil em todos os lugares? a maioria dos recursos versáteis, display e montagem
Altímetro barométrico e bússola 3 eixos
Montana Bandeira
Projetado para uso na pista, em estrada ou na água, o Montana 680t de Garmin irá guiá-lo onde quer que vá. Com uma vasta 4? touchscreen legível luz solar que oferece cristalinas cores aumentadas, exibição de orientação dupla e GPS e GLONASS posicionamento para rastrear sua localização mais rápida e precisa, mesmo no ambiente mais desafiador. It? S fácil de ver onde você está em todos os momentos e controlar convenientemente a sua gravação pista com o novo Gerenciador de Track. Montana 680t inclui uma bússola eletrônica de 3 eixos com altímetro barométrico e vem com um Mapa de Recreio da Europa e um livre 1 ano BirdsEye imagens via satélite subscription1. Durável e à prova dágua, Montana 680t adiciona uma câmera de 8MP e é construído para resistir a elements2.
Veja o Big Vista
Montana 680t apresenta um "outdoor otimizado, display touchscreen 4 dupla orientação que oferece melhor legibilidade sob qualquer condição de luz. O fácil de usar interface de usuário da tela de toque significa você vai gastar mais tempo desfrutando o ar livre e menos tempo à procura de informações. Adventurers amo o grande display extra de Montana que fornece grande legibilidade devido a campos de dados grandes e recursos de mapa claramente visíveis. Durável e resistente à água, Montana 680t é construído para suportar os elementos. Bumps, poeira, sujeira, umidade e água não são páreo para este acidentada navigator2.
Tome Geotagged Pictures
Locais de captura e memórias com Montana 680t? S atualizado 8 megapixel câmera digital. Cada fotografia é automaticamente geotags com a localização de onde foi tirada, o que lhe permite navegar de volta a esse ponto exato no futuro. Tirar e visualizar fotos em paisagem ou retrato. Mantenha o controle de suas fotos e ver suas localizações em um mapa usando BaseCamp ?. Insira um microSD? cartão para mais de armazenamento de fotos ou para exibir imagens a partir de outros dispositivos.
Keep Your Fix
Com a nova alta sensibilidade GPS e GLONASS, Montana 680t localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua localização mesmo em floresta densa e vales profundos. A vantagem é clara? se você? re sob densa cobertura de árvores ou apenas perto de edifícios altos e árvores, você pode contar com Montana 680t para ajudá-lo a encontrar o seu caminho quando você precisar dele mais.
Go Anywhere
Com uma variedade de montagens compatíveis, Montana é projetado para uso em bicicletas, em 4x4, em barcos e como um computador de mão ou para navegação diária conveniente em seu carro. Use montar o auto opcional com mapas do City Navigator para falada, turn by turn instruções de direção, ou experimentar o acidentado opcional de montagem para sua motocicleta ou ATV.
Ir Everywhere
Montana 680t vem pré-carregado com uma Recreativa Mapa Europa e 1 ano de assinatura gratuita BirdsEye imagens via satélite para grandes imagens aéreas para aprimorar seu navegação, no caso de você quiser informações mais detalhadas adicionando mais mapas para Montana é Easy1. Mapas de carga TOPO e bater a fuga, ligue BlueChart g2 pré-carregado cartões para um grande dia na água, ou carregar dados de mapas do City Navigator para turn by turn instruções de direção. Ou, transforma mapas em papel em arquivos que você pode baixar para seu Montana com mapas personalizados.
Navegar com facilidade
A nova Montana 680t apresenta um app Pista Manager que permite gravar, ver e analisar as suas faixas de uma forma muito conveniente e intuitiva. O computador de mão possui os principais recursos para o exterior, como uma bússola compensado inclinação do eixo 3, que mostra a sua posição, mesmo quando você? Re ainda, sem segurá-lo nível. Ele também tem um altímetro barométrico que rastreia as alterações na pressão para identificar a sua altitude precisa, e você ainda pode usá-lo para traçar a pressão barométrica ao longo do tempo, o que pode ajudá-lo a manter um olho na mudança das condições meteorológicas.
Encontre Fun
Montana 680t vem pré-carregado com 250.000 geocaches variados de geocaching.com e suporta geocaching sem papel. Isto permite Montana 680t para armazenar e exibe informações de cache de chaves, incluindo a localização, terreno, dificuldade, dicas e descrições, o que significa coordenadas não entram mais manualmente e impressões de papel. Uma vez que você quiser adicionar mais caches simplesmente fazer o upload do arquivo GPX para o seu dispositivo e manter a caça indo.
Partilhar sem fios
Com Montana 680t você pode compartilhar seus pontos de passagem, rotas e geocaches sem fio com outros usuários de GPS Garmin compatíveis. Basta pressionar? Enviar? para transferir suas informações para outras unidades.
Dobrar seu poder
Montana 680t apresenta o sistema de bateria duplo Garmin que garante um máximo de independência. Você terá a opção de usar a bateria de iões de lítio recarregável ou pilhas AA alcalinas tradicionais? consoante o que for melhor para você.
Planejar sua próxima viagem
Assuma o controle de sua próxima aventura com o nosso livre ?, BaseCamp software que permite visualizar e organizar mapas, waypoints, rotas e trilhas. Este software de planejamento de viagem gratuita até mesmo permite que você crie Garmin Adventures que você pode compartilhar com amigos, família ou colegas de exploradores. BaseCamp exibe dados de mapas topográficos em 2 ou 3 D D na tela do computador, incluindo curvas de nível e perfis de elevação. Ele também pode transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo a partir da assinatura BirdsEye imagens via satélite incluído.
A Montana é o melhor tomar em qualquer lugar do navegador para o aventureiro sério.
Um ano (download do software necessário) BirdsEye imagens de satélite. Use a subscrição BirdsEye imagens via satélite incluído com BaseCAmp para transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite de alta resolução para o dispositivo portátil durante 1 ano. Uma vez que essas imagens foram integrados no dispositivo, que pode ser acessada lá sempre que você precisa deles? mesmo após a oferta inicial um ano se esgotou. Subscrições adicionais BirdsEye imagens via satélite pode ser comprado de www.garmin.com/BirdsEye.
Classificação água IPX7 Pode resistir à imersão acidental em água até 1 metro de profundidade por até 30 minutos. Veja garmin.com/waterrating~~V para mais detalhes.
Mais fácil de Personalize
New Track Gerenciador
O novo Gerenciador de Track permite a você organizar e navegar através de waypoints, rotas e registros de trilhas com facilidade e também fornece grande controle sobre start / stop gravação da faixa.
Câmera de 8 megapixels
Inclui uma câmera digital de 8 megapixels que permite captar imagens em orientação horizontal e vertical. Cada fotografia é automaticamente geotags com a localização de onde foi tirada, permitindo que você navegue até que ponto exato no futuro.
Avançado Atalho Características
Se ele? S carregar uma aplicação, navegar para um waypoint, mudar o seu perfil ou personalizar configurações específicas para suas necessidades, atalhos avançados permite combinar essas funções para criar um costume costurado, experiência simplificada. Cada Montana vem com pré carregado atalhos? Go Home, Track Log On / Off e Stop Navigation? para você começar.
Mais Dashboards em mais lugares
Com um toque do botão de energia, você pode puxar um painel de multi orientação de qualquer lugar? seu mapa, tela inicial, bússola, computador de bordo, página de status e muito mais? assim você pode criar dashboards mais em mais lugares.
Homescreen Totalmente customizável
Quer ir a algum lugar, muitas vezes, mudam continuamente configurações ou criar atalhos, tela inicial Montana? S inteiramente customizável permite que você traga até 16 itens de "Onde ?," "Setup" e "Atalhos" para sua tela inicial para que você possa facilmente acessá-los sem ter que clicar entre as telas.
Opções do menu reorderable
Reordenar qualquer menu no entanto você gosta com esta nova funcionalidade, o que impede você de constantemente rolagem para a parte inferior de uma longa lista.
Perfis mais inteligentes
Montana? S perfis mais inteligentes apresentam lembra que o perfil que você estava usando, baseado no monte, assim quando você? Re off road ou tentando encontrar uma loja de bicicletas, ele vai colocá-lo no frame direito da mente para que você possa levá-lo em seu caminho rapidamente.
Controles adaptáveis
Don? T como a forma como algo está configurado? Não se preocupe. Com um toque de um botão, você pode configurar seus aplicativos de forma fácil e rápida com controles adaptáveis. Tem que montar na barra do punho direito? Sem problema. Montana pode acomodar configurações entregou esquerda ou direita com base na orientação da tela.
Físico & Performance
Dimensões físicas 7,48 x 14,42 x 3,64 cm
Tamanho do ecrã, LxA 5,06 x 8,93 cm; 4 "diag (10,2 cm)
Resolução de tela, LxA 272 x 480 pixels
Tipo de exibição brilhante, transflective 65k cores TFT, touchscreen orientação dual; luz solar legível
Tela sensível ao toque
Peso 289 g com bateria incluída de íons de lítio; 11,7 onças (333 g) com 3 pilhas AA (não incluídas)
A bateria recarregável de íon de lítio (incluído) ou 3 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou lítio recomendado
A vida da bateria Até 16 horas (íon de lítio); até 22 horas (pilhas AA)
Classificação água IPX7
Receptor de alta sensibilidade
Interface USB de alta velocidade e NMEA 0183 compatível
Câmera
Sim (8 megapixels com foco automático, geo tagging automática)
Altímetro barométrico
Bússola eletrônica Sim (inclinação compensada 3 eixos)
Unidade de transferência de unidade (partes de dados sem fio com unidades similares)
Mapas e memória
Basemap
Mapas pré-carregados
Recreational Mapa da Europa pré-carregados
1 ano de subscrição BirdsEye Satellite pronto para baixar depois de registrar o dispositivo.
Capacidade de adicionar mapas
Construído na memória de 2,9 GB
Aceita cartões de dados microSD? cartão (não incluído)
POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse)
Paradas / Favoritos / Localizações 4000
Rotas 200
Track Log 10.000 pontos, 200 faixas guardadas
Características exterior
Roteamento automático (turn by turn roteamento em estradas) Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)
Geocaching amigável Sim (Paperless)
Compatível com mapas personalizados
Caça calendário / peixe
Sol e da Lua informações
Tabelas de marés Sim (com Bluechart opcional)
O cálculo da área
Visualizador de imagens
Garmin Connect?
Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)
Adicional
Adicional
Receptor GPS de alta sensibilidade para ambos GPS e do GLONASS
250.000 geocaches pré-carregado
Nova melhoria gerente de pista
na caixa
Montana 680t
Lithium bateria de iões
cabo USB
Carregador AC
Manual


Se o que necessita é Garmin GPS Montana 680T, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A trekkinn oferece este e outros produtos de montanha com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Gps portátil, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Garmin GPS Montana 680T

Cor
Preto
Funções
Altímetro
Glonass
Barómetro
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin GPS Montana 680T

Montana 680t

-

O GPS atende minhas expectativas por um preço razoável. Satisfeito com o produto e TREKKINN.

Garmin GPS Montana 680T

Montana 680 T

-

Principal vantagem: ecrã grande, o que é importante para pessoas com dificuldades na visão ao perto, como é o meu caso (59 anos de idade). Segunda vantagem: poder recorrer a pilhas AA em caso de descarregamento total da bateria de origem. Aparente desvantagem: o ecrã não parece ser tão tátil, tão sensível ao toque, como noutros GPSs da Garmin que já tenho, como é o caso da série Camper e da série Zumo. Segunda desvantagem: o peso, para uso em alta montanha. Não é um problema para pessoas muito bem fisicamente preparadas, mas cada grama conta para os pedestrianistas de "fim-de-semana" quando trepam acima dos 2000 metros...

Garmin GPS Montana 680T

Perfect montana 680t

-

Apenas adequado para geocaching e ótimo para menores de idade.

Garmin GPS Montana 680T

Montana 680t

-

BOM LOCAL GPS EXECUTADO

Garmin GPS Montana 680T

Perfeito

-

Molt Bon produzir uma tela grande por poder veure o mapa.

Garmin GPS Montana 680T

Ras

-

GPS é exatamente o que eu esperava, fácil de usar e muito preciso tudo isso a um preço competitivo.

Garmin GPS Montana 680T

Produto muito bom

-

Este GPS é um bem o que eu esperava. Eu também tenho 30x o eTrex, este é muito mais abrangente, fácil de usar e muito precisas. grande compra, eu recomendo. Segurança maxima entrega rápida e consistente, tudo isso tem um preço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up