up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

plus
Garmin

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Description Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

O Oregon 750 Europa Ocidental é um GPS de montanha ideal para a prática de atividades ao ar livre, como caiaque, caminhada, escalada, entre outras, porque o dispositivo está preparado para localizá-lo com eficiência. A versão possui conexão via WiFi, Bluetooth e ANT, além de compatibilidade com o Weather Active e o Geocaching Live. Para melhor desempenho em ambientes exigentes, inclui GPS / Glonass.

O dispositivo de rastreamento inclui uma bússola de 3 eixos com sensores acelerômetro e altímetro barométrico. Este modelo possui uma tela sensível ao toque de 3 polegadas que oferece excelente legibilidade à luz do sol e orientação dupla. A versão incorpora a função TracBack que ajuda você a retornar ao ponto de partida do seu curso.

Através da tela, você pode revisar as notificações inteligentes que recebeu no seu telefone celular. Uma das vantagens desta versão é a assinatura anual de imagens pelo satélite BirdsEye. A versão possui uma câmera autofoco de 8 megapixels à qual você pode adicionar automaticamente geotags. Dispositivo portátil GPS/GLONASS robusto com Wi-Fi® incorporado, câmara e muito mais
Receção de satélite dupla de GPS e GLONASS de alta sensibilidade para um desempenho melhor em ambientes exigentes do que apenas com GPS
A antena melhorada permite uma melhor receção e desempenho; bússola de 3 eixos com acelerómetro e sensores de altímetro barométrico
Ecrã tátil de 3 polegadas, legível sob luz solar, com orientação dupla (visualização em modo horizontal ou vertical)
Conetividade sem fios expandida (compatível com Wi-Fi, Bluetooth®, ANT+®); inclui notificações inteligentes1, carregamentos automáticos para a comunidade online Garmin Connect? e suporta Active Weather e Geocaching Live
Inclui 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye
Câmara de 8 megapíxeis com focagem automática que adiciona georreferências às fotografias de forma automática
At a Glance

Graças a uma antena melhorada para melhor receção de satélite, o dispositivo portátil Oregon 750 GPS e GLONASS permite-lhe ter o mundo na ponta dos dedos. Quer pratique caminhada, geocaching, escalada, caiaque, ande de bicicleta, por trilhos ou outras atividades, este robusto equipamento de navegação está pronto para tudo. Inclui conetividade multiligação sem fios (Wi-Fi, Bluetooth e ANT+), suporte Active Weather com sobreposições de radar animadas, 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye e uma bússola incorporada de 3 eixos com altímetro barométrico.

Mais conetividade, menos complexidade1
As funcionalidades sem fios expandidas do Oregon 750 fazem com que seja mais fácil do que nunca atualizar o software, verificar o radar meteorológico2 e carregar aventuras para o Garmin Connect. Pode ainda partilhar dados de localização do LiveTrack ou descobertas de geocaches através de Wi-Fi ou de um smartphone. As notificações inteligentes através da conetividade Bluetooth com um smartphone compatível permitem-lhe receber mensagens de e-mail, SMS e alertas diretamente no dispositivo. Para que saiba o que está a acontecer mesmo quando se afasta de tudo.

Fornecido com sistema de bateria dupla que permite utilizar pilhas AA normais ou bateria NiMH recarregável.
Divirta-se com o Geocaching.com
Com a ligação sem fios do Oregon a Geocaching.com, nunca foi tão fácil usufruir de uma experiência superior de geocaching. Pode definir o seu dispositivo para se manter atualizado em relação às caches mais recentes. Já não terá de introduzir as coordenadas manualmente ou imprimir dados de caches.


Tire fotografias com georreferenciação
Capture locais e memórias com a câmara digital de 8 megapíxeis. A cada fotografia é automaticamente adicionada uma georreferência, permitindo-lhe navegar facilmente para o mesmo local no futuro. Pode carregar e partilhar as suas fotografias favoritas com amigos através do Garmin Adventures?, uma parte da comunidade online Garmin Connect.


Navegue à sua maneira
O dispositivo portátil Oregon 750 dispõe de funcionalidades completas de navegação e monitorização para o orientar dentro e fora do percurso tradicional, utilizando GPS e GLONASS aliados às capacidades de sensor ABC (altímetro, barómetro e bússola). O altímetro incorporado fornece dados da elevação para controlar descidas e subidas com precisão, enquanto o barómetro pode ser utilizado para prever mudanças climatéricas através da apresentação de tendências de curto prazo na pressão atmosférica. A bússola eletrónica de 3 eixos mantém o seu rumo, quer esteja a deslocar-se ou não. Além disso, o Oregon 750 tem uma funcionalidade TracBack® para o ajudar a navegar de regresso ao ponto de partida, pelo mesmo percurso. Também permite marcar posições, tais como o acampamento, o veículo ou qualquer outro ponto de interesse, para as quais gostaria de obter navegação de regresso.


Desfrute de visualização num ecrã nítido
O dispositivo portátil Oregon 750 tem um ecrã tátil de 3 polegadas, legível sob luz solar, com orientação dupla, para visualização em modo horizontal ou vertical. Suporta facilmente várias opções de mapa, tais como BlueChart® g2 HD para navegação na água ou City Navigator® para indicações de mudança de direção durante a condução. Robusta e com uma classificação de resistência à água de IPX7, a série Oregon foi concebida para continuar a fornecer os cruciais dados de mapa e de monitorização, independentemente dos elementos naturais que tenha de enfrentar. Além disso, é possível personalizar o ecrã do Oregon com transferências gratuitas a partir da loja online3 Garmin Connect IQ?.


Planeie a sua próxima viagem
Assuma o controlo da sua próxima aventura com o software BaseCAmp que lhe permite ver e organizar mapas, pontos de passagem, rotas e trajetos. Este software gratuito de planeamento de viagens permite-lhe criar Garmin Adventures que pode partilhar com amigos, família ou colegas exploradores online. O BaseCamp apresenta no ecrã do seu computador quaisquer dados do mapa topográfico armazenados no dispositivo, incluindo linhas de contorno e perfis de elevação. Também pode transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo, a partir da subscrição incluída do serviço Imagens de satélite BirdsEye.

1Quando emparelhado com um smartphone compatível. Consulte garmin.com/ble para verificar a compatibilidade.
2O Active Weather está disponível no Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Áustria e Eslovénia, com cobertura parcial no norte da Itália.
3As aplicações, widgets e campos de dados serão introduzidos assim que fiquem disponíveis; nem todos os produtos poderão estar sempre disponíveis. Aceda ao nosso site para ficar a conhecer o nosso inventário atual de produtos Connect IQ.

A palavra e o logótipo Bluetooth® são marcas comerciais registadas propriedade da Bluetooth SIG, Inc. Wi-Fi® é uma marca comercial registada da Wi-Fi Alliance.

Dados físicos e de desempenho

Dimensões físicas 6,1 x 11,4 x 3,3 cm
Tamanho do ecrã, LxA 3,8 x 6,3 cm; 3 diagonal (7,6 cm)
Resolução do ecrã, LxA 240 x 400 píxeis
Tipo de ecrã Ecrã tátil TFT transfletivo a cores
Ecrã táctil Sim
Peso 209,8 g com as pilhas
Bateria Bateria de NiMH recarregável (incluída) ou 2 pilhas AA (não incluídas); recomendamos pilhas de NiMH ou de lítio
Vida útil da bateria Até 16 horas
Classificação à prova de água IPX7
Receptor de alta sensibilidade Sim
Interface compatível com USB de alta velocidade e NMEA 0183
Câmara
Sim (8 megapíxeis com foco automático e zoom digital)
Altímetro barométrico Sim
Bússola electrónica Sim (compensação de inclinação, 3 eixos)
Transferência de unidade para unidade (partilha os dados por comunicação sem fios com unidades semelhantes) Sim (com imagens e mapas personalizados)

Mapas e memória

Mapa de base Sim
Mapas pré-carregados Não
Capacidade de adicionar mapas Sim
Memória integrada 4 GB
Aceita cartões de dados cartão microSD? até 32 GB (não incluído)
Personalização de POIs (capacidade de adicionar outros pontos de interesse) Sim
Pontos de passagem/favoritos/locais 10
Rotas 250
Registo de trajectos 20 000 pontos, 250 trajetos guardados

Funcionalidades de exterior

Cálculo de rota automático (rotas de curva a curva nas ruas) Sim (com mapeamento opcional para estradas pormenorizadas)
Concebido para Geocaching Sim (Sem papel)
Compatível com personalização de mapas Sim
Calendário de caça/pesca Sim
Informações de sol e lua Sim
Tabelas de marés Sim
Cálculo de áreas Sim
Visualizador de imagens Sim
Garmin Connect®
Compatível com Garmin Connect? (comunidade on-line onde pode analisar, categorizar e partilhar os dados) Sim

Adicional

Compatibilidade sem fios: sim (Wi-Fi, Bluetooth e ANT+)
Segmentos de mapa: 15 000
Active Weather: sim
Compatível com Connect IQ: sim (widgets, aplicações e campos de dados)
Lanterna: sim

Na caixa :

Oregon 750
Bateria recarregável
Cabo USB
Adaptador de CA
Grampo do mosquetão
Documentação


Tem interesse em comprar Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Garmin ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Cor
Preto
Tipo de Produto
Ciclocomputadores
Funções
Barómetro
Glonass
GPS
Altímetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

EXCELLENT

-

Produto caro, mas funciona muito bem e como já tive o Oregon 600 sei como funciona este. Uso principal é geocaching e trekking, as novas conexões ao vivo para Geocaching.com são muito úteis. A encomenda foi super rápido e fácil com o produto a ser entregue a tempo. Adorei comprar na trekkinn já tenho outro produto no carrinho para futura compra. Recomendo vivamente comprar nesta superfície, cumprimentos.

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Oregon 750

-

pacote recebido oito dias após colocar um pedido; muito bem embalado; O preço de interrogação do produto não encontrado mais barato em outro lugar coloca 5 estrelas para o site trekkinn o produto em si é ótimo mas demora um pouco para "domesticá-lo".

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Oregon 750

-

Recebido rapidamente e muito bem embalado. Ainda não usei, mas parece que correspondeu às minhas expectativas. impossível colocar o flash para tirar uma foto, espero ver a carga completa para tentar novamente ... mal posso esperar para fazer uma caminhada e ver o que dá ...

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Oregon750: revisão

-

'00 / Maio para o (sinal de erro) de satélite GPS SA comprar um GPS útil no período do lançamento, foi adquirido pela primeira vez no Garmin GPS Ⅴ. Então, eu fui Noritsui seis aviões para transferir Oregon550 aos modelos com melhor desempenho. Cobrir ao redor do interruptor desta vez Oregon550 foi substituído em Oregon750 no período que o deteriorado danificado. Em sobre o uso de duas semanas, referiu-se abaixo suas impressões em comparação com a máquina velha. 1. Suplemento do sinal de satélite é muito rápida do sinal de satélite, muito pequeno perdido durante a escalada trekking. Sinalizar se é perto de uma janela mesmo dentro de casa pode complementar. sensibilidade suplementar sobre o satélite foi melhorado ainda mais sensibilidade do que o modelo anterior. 2. Porque você está equipado com uma função Wi-Fi, mas tornou-se mais fácil fazer o upload para o PC, leia memória on-board é necessária uma conexão de cabo USB. Este ponto também sobreviver se é melhorada para ser conectado com Wi-Fi. 3. Equipado com vários tipos de software é o outro lado é um versátil, existe uma necessidade para recordar a localização das várias funções com precisão. Função que intensivo para ser registado no menu principal, o acesso é fácil. velocidade de arranque muito melhorada, várias funções e aquisição de satélite também se tornou passível de usar rapidamente.

Garmin GPS Da Europa Ocidental Oregon 750

Muito gps melhoradas da garmin

-

produto caro, mas funciona bem e é um passo para cima a partir da versão anterior. Meu uso principal é geocaching e as novas conexões ao vivo para Geocaching.com são muito úteis. A vida da bateria é bom carregamento demorar um pouco, mas quatro horas de uso contínuo utilizado apenas 75% da carga da bateria. É um dispositivo de peso pequeno e leve fácil de transportar e usar com uma exibição clara e sensível. A encomenda foi rápido e fácil com o produto a ser entregue a tempo. Eu era capaz de acompanhar o andamento da entrega facilmente com as informações fornecidas e muito feliz com o então serviço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up