up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gill Corona sunglasses

Gill Corona sunglasses

plus
Gill

Gill Corona sunglasses

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gill Corona sunglasses

Todos os óculos Gill são flutuante, por isso, se você deixá-los, nem tudo está perdido. Eles apresentam proteção UV e 100% brilho lentes polarizadas gratuitos concebidos especificamente para utilização na água.

Características:

tecnologia de lente polarizada.

flutuação Integral.

revestimento exterior hidrofóbica verte água e reduz resíduos de sal para uma visão clara.

tecnologia Oleophobic aplicado na face interior repele impressões digitais, protetor solar e oleosidade da pele.

lentes de grau 1 ótica projetada para exceder os padrões de segurança EN.

Brilho visão livre.

Claros contrastes.

fadiga ocular reduzida.

categoria Filtro 3 lentes que permitem 8 18% de transmissão de luz e são úteis sob luz solar intensa, de condução e de desgaste de uso geral.

100% proteção UV 400.

Tecnologia:

As lentes polarizadas são constituídos por uma série de elementos funcionais de ultra cuidadosamente ligados entre si para obter um produto de elevado desempenho óptico: O principal elemento da construção da lente sanduíche é o filtro de polarização da luz no centro. Laminado para ambos os lados do filtro são absorventes de luz UV, que bloqueiam a 100% de UVA prejudiciais, UVB, e a radiação UVC. Opticamente corrigido, fragmento elementos resistentes são almofada laminada de ambos os lados dos absorvedores de UV, seguido por um revestimento único scratchproof aplicada às superfícies exteriores. Todos Vela Sunglasses Gill são projetados para flutuar


Gostaria de comprar Gill Corona sunglasses? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos Óculos de sol exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa mulher na waveinn. Fabricado pela Gill, este produto de Óculos de sol encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Gill Corona sunglasses

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up